Amizade Verdadeira e a Falsa

Cerca de 26365 frases e pensamentos: Amizade Verdadeira e a Falsa

A verdadeira alegria de viver encontra-se na simplicidade dos atos diários, nos detalhes e nas pequenas coisas que estão ao nosso redor. Infelizmente estamos sempre tão ocupados que não damos conta da beleza e da alegria que esses detalhes podem nos proporcionar.

Não precisas de coroa, o teu sorriso já mostra a verdadeira Princesa que tu és!

A verdadeira escravidão de uma submissa é a própria liberdade, sou livre quando presa a quem me domina.

O amor é verdadeira obra da vida, faz vivo o que perecia morto, tira tristeza do rosto desvanecido, põe esperança na causa perdida, mas vive em perigo quem dele se embriaga.

Hummm...gostinho de felicidade verdadeira é imcomparável! Já estava farta daquele sabor rançoso das alegrias efêmeras.

“As pessoas sempre estão pensando que alguma coisa é totalmente verdadeira. Eu nem ligo, mas tem horas que fico chateado quando alguém vem dizer para me comportar como um rapaz da minha idade. Outras vezes, me comporto como se fosse bem mais velho – no duro – mas aí ninguém repara. Ninguém nunca repara em coisa alguma.”

A mudança é a única e verdadeira constante na vida. Tudo muda. Tudo se transforma. Mas desistir... Só do que eu não quero mais.

Hoje peço desculpa a aqueles que me conheceram ingênua, que me conheceu tão verdadeira, aos amigos que ouvia meus desabafos.
Peço desculpa porque a maioria venceu. Hoje já não sou a mesma, não que eu seja falsa. Porque nunca perderia a minha essência. Mas algo mudou.
Já não tenho tanta facilidade de chorar, nem ao menos desabafar, me fechei, e confesso foram muitas decepções ate isso acontecer. Um dia cansei, de chorar e parecer fraca, de desabafar e depois a pessoa usar contra mim, ou passar na minha cara que me ajudou. Desculpa a todos aqueles que conheceram meu melhor lado. Mas a mudança foi inevitável.

A verdadeira beleza é aquela que vem da luz que a alma irradia, de dentro para fora, como uma força magnética que encanta e atrai.

A vida é perigosa e a verdadeira liberdade cobra preço, financeiro e existencial

Não é porque temos necessidade de uma coisa que ela é verdadeira.

Eu Amo Você de verdade verdadeira. Não quero que nada atrapalhe a gente, nem o meu ciúme que tenho de você; mas é só medo de perder. Desculpa se eu te encho muito, se as vezes falo besteira, se as vezes sou infantil demais, desculpa se te ligo muito, essa semana então liguei exageradamente pra você. Só quero ser a melhor pra você. Desculpa se fico te perguntando se gosta de mim, mas é só pra ter certeza de que você ainda é meu, que ta feliz comigo e você sabe que isso tudo é insegura, e ouvir o seu: Sim, me faz um bem danado . Amor não sei porque escrevi isso tudo, me deu vontade e fui escrevendo tudo o que eu queria que você soubesse. Queria dizer que estou muito feliz por ter você do meu lado, muito feliz de poder te chamar de: Meu Namorado. Tô muito feliz de você ser meu … Espero que você continue sempre sendo meu. Eu Amo Você De Verdade, de verdade mesmo.

A verdadeira índole de uma pessoa aparece quando ela possui uma razão justificada contra você.

És algo infinitamente maior do que teu cérebro ou o teu corpo... A tua verdadeira essência é a tua alma.

A verdadeira modéstia consiste não em se reconhecer que sabe pouco, mas que ainda há muito a aprender.

A verdadeira grandeza é começar onde você está, usar o que você tem, e fazer o que você pode.

A tua verdadeira missão jamais será encontrada no círculo de fogo da tua própria alquimia, mas sim na incrível roda gigante que gira em torno de ti.

A verdadeira peregrinação é a meditação na Palavra e o conhecimento de si.

Enquanto você viver buscando a aprovação dos outros, não vai descobrir a sua verdadeira identidade.

O que é conformar-se, o que é aceitar? O que é gratidão verdadeira mesmo sem ter nada? Às vezes tendo nada temos mais, por que não tem nada a perder. As coisas mudam. Não há nada fixo, nem nada permanente. Então não reclame. Quanto mais você reclama mais você entra num círculo vicioso de não poder sair do buraco em que se meteu.