Amizade Verdadeira e a Falsa
Quando o destino lhe dá uma oportunidade de viver e conhecer pessoas positivas e que são verdadeiras nas palavras não o lhe abandone jamais porque essa pessoa podia fazer uma diferença incrível na sua vida.
Hoje também posso dizer que o milagre sou eu. A verdadeira transformação é de dentro para fora. E esse milagre só acontece para os que crêem em Jesus e o buscam de todo o coração.
O passado é a verdadeira medusa, basta olhar nos seus olhos uma vez e ficamos imóveis como estatuas para o resto da vida. Por mais tentador que seja e por mais que queiramos nos agarrar ao passado por ser familiar, afaste se o máximo possível dele e nunca o encare por muito tempo.Prefira o caos e as incertezas do futuro à prisão sem grades do passado.
A verdadeira felicidade
não tem pra negociar
pode ser numa cidade
ou num sítio pra plantar
quem tem paz e tranquilidade
vai ser feliz de verdade
não importa em qual lugar.
Quando o homem conhecer a verdadeira graça de Deus, ele será liberto de tudo aquilo que o aprisiona no mundo.
"O verdadeira natureza das pessoas se mostrar em momentos de crise, daí você vai saber quem tem a covardia, como ratos que fogem, ou dignidade de enfrentar a realidade com virtudes e coragem para supera-la"
Quanto mais cedo se acostumar a viver na sua própria pele, mais cedo será feliz!
A verdadeira felicidade mora na simplicidade.
A verdadeira felicidade está na descoberta refletida e na satisfação desejada das verdadeiras necessidades, utilizando para tanto o cérebro em toda a sua plenitude.
Calma...Calma...Calma
Aprender a ser moderado é a essência do bom senso e da verdadeira sabedoria.
Geralmente não sou de meio termos.
Reivento-me quando for preciso.
Não me apego a migalhas e me afasto quando necessário.
Sou uma pessoa de riso fácil.
Dignidade é pra ser conquistada.
“A verdadeira alegria de viver, não está no dinheiro, fama ou sucesso, está em cada olhar, em cada abraço e no amor verdadeiro.”
Jesus não é o que me traz a verdadeira felicidade, Ele, na verdade, é a minha felicidade. De modo que eu possa viver ou morrer, ter muito ou ter pouco, estar alegre ou estar triste e, todavia, estar sempre feliz!
Eu não gosto de café
Você confundiu minha verdadeira personalidade e a culpa é minha, você confundiu quem eu sou, eu não sou quem você acha que sou, sim, a culpa é minha. Te escrevo essas palavras como símbolo de mudança de página em nossas vidas, nunca as considere somente como um ponto final, mas sim como um novo texto que será escrito. Lembro do nosso primeiro encontro: A melancolia me fez buscar refúgio naquelas pessoas. Estando com elas pude viver uma das maiores satisfações da minha vida que foi ter encontrado você. Ah, antes de continuar, não chore lendo esse texto, isso faria eu me sentir pior do que estou, se é que ainda consigo sentir algo. Não sou aquele cara do nosso primeiro encontro, sou esse cara que te escreve tornando esse momento eternizado com essas palavras que irão compor suas lembranças, usando esse momento para oficializar nosso último contato. Não sou um cara extrovertido e sociável como me fiz ser para você naquela noite, não uso aquelas roupas, mas hoje as vestirei. Parte dos nossos momentos são bons, mas tem momentos que sinto raiva de você, quando me enlouquece se me pego pensando em você. Eu queria ter te encontrado em um lugar que eu realmente gosto de ir e não naquele lugar, queria ter te encontrado fazendo coisas nas quais eu realmente gosto de fazer e não aquelas coisas, queria ter conhecido talvez uma outra forma de você, e você conheceria minha outra forma. Lamento não ser mais seu, mas nesse momento você também não é mais minha. Queria continuar, mas suas músicas me irritam. Você é um café amargo que tomei naquela cafeteria, tomei mais de uma vez, foi bom ter pago para te ter, foi bom ter provado um pouco de você, mas me enganei com o sabor, não quero mais beber desse café. Por favor, não chore, não estou bem por estar te escrevendo essas palavras. Eu realmente gosto de você, aprendi a beber desse café, mas não posso continuar a beber algo que me faz bem somente em tempos específicos, não sei mais qual bebida me faz bem, sei que esteve comigo em momentos de frio, se bem que também já bebi desse café em tempos de calor, você me fez sentir calor. Eu deveria estar vivendo, mas estou aqui cuspindo essas palavras em você, sentindo seu coração desmoronar por conta de um falso eu que você se apaixonou, meu verdadeiro eu não pode ser mais seu. Você não sabe, eu sempre neguei, mas meus ciúmes por você me fez escrever essas palavras. Não queria que soubesse disso somente agora. Espero que não leia esse texto, mas se estiver lendo, você me encontrou no nosso quarto. Desculpa sujar nossa cama de sangue, sei que você odeia que eu amarrote os lençóis, eu não queria ter feito isso, mas o sentimento de arrependimento só surgiu quando puxei o gatilho. Daqui de cima vejo você suja no meu sangue, vejo sua dor, e sinto dor. Nunca mais beberei esse café.
A humildade, é verdadeira CARACTERÍSTICA de um BOM cristão.
Vede Paulo, o apóstolo por exemplo.
Reconhecendo Sêneca, para mim o MAIOR filósofo Romano de TODOS os tempos, como "o mais dedicado dos MESTRES".
A recompensa de sua humildade, seria a devolução de uma não menor exaltação: E você, Paulo "é o cume mais alto de todas as montanhas".
Sim!!! Sêneca se correspondia com Paulo - O MAIOR de todos os apóstolos:
10. PARA SÊNECA, PAULO, Saudações
Sempre que lhe escrevo e não coloco meu nome após o seu (veja o título) eu cometo
um delito contra os meus princípios. Porque devo, como declarei por diversas vezes,
ser tudo para todos os homens e observar em você, a quem a lei romana concedeu a
honra do senado, o fato de que se coloca no último lugar ao redigir uma carta, não
fazendo - como eu - de uma forma confusa e vergonhosa. Adeus, mais dedicado dos
mestres!
[Dado no dia 5 das calendas de julho, Nero a 4ª vez, e Messala, cônsul (A .D. 58).]
11. SÊNECA PARA PAULO, Saudações
Saudações, meu querido Paulo. Você, tão grande homem, tão amado por Deus, seja,
não unido, mas intimamente associado comigo e com o meu nome, e eu me sentirei
completamente feliz. Você é o cume mais alto de todas as montanhas. Você não se
regozijaria pelo fato de eu estar tão próximo a ponto de me tornar um segundo ego
seu? Não pense, então, que você é indigno de ser nomeado primeiro no título das
cartas. Você me faz acreditar que está me testando ao invés de brincar comigo,
especialmente pelo fato de você saber que é um cidadão romano. Quanto à minha
posição, preferiria que fosse a sua, e a sua preferia que fosse a minha. Adeus querido
Paulo.
[Dado no dia 10 das calendas de abril. Aproniano e Capito cônsules (59 d.c.). ]
26 de junho de 2016 às 11:19 h
"Não existe barulho mais ensurdecedor do que a de uma mente cética atuando, uma verdadeira explosão de silêncio "