Amizade Verdadeira e a Falsa
As vezes é necessário o desgosto da solidão, para compreender a doçura de uma companhia verdadeira.
FORÇA E EQUILÍBRIO
A construção do corpo pelo corpo só não basta. Há de se encontrar a verdadeira identidade pessoal, seguindo um sentido decisivo, que também não se fortalece somente pelo aspecto espiritual, simplesmente se constituí em grande parte pelas realidades e formações do corpo e da alma, o que depende de outro tipo de crescimento e modelagem, entre outras formas: força e equilíbrio, advém de como apresentamos melhor performance em nossa essência de vida do que realmente somos feitos perante o mundo.
Que em nossa leitura de vida se encontre a verdadeira partitura da música do inconsciente que toca em cada um de nós.
Qual a nossa verdadeira luta? Na maioria das vezes, contra nós mesmos. Peça a Deus consciência para reconhecer aquilo que você precisa mudar.
FELICIDADE É O MEU NOME
A verdadeira felicidade é uma experiência subjetiva e única para cada indivíduo. No entanto, podemos descrevê-lo como um estado de contentamento, realização e plenitude que deriva do propósito e significado da vida.
A verdadeira felicidade não depende de circunstâncias externas, como riqueza material, status social ou sucesso profissional, mas de fatores internos, como gratidão, conexão emocional com os outros, realização pessoal, boa saúde física e mental, autonomia e liberdade para tomar decisões.
Além disso, a verdadeira felicidade não é um estado permanente, mas sim uma experiência fugaz em momentos de alegria, contentamento e gratidão. É importante observar que a felicidade não exclui a presença de emoções negativas, mas sim a capacidade de lidar com elas de forma saudável e construtiva.
Em suma, a verdadeira felicidade é um sentimento subjetivo de satisfação, realização e realização, que se origina de fatores internos e não depende de circunstâncias externas.
"Generosidade verdadeira começa com a observação daqueles ao seu redor e a identificação de suas necessidades."
Temos que ser loucos para compreender e sentir a verdadeira felicidade que nos dá vida e que nos mostra o quanto é insensatamente certa a nossa loucura e o quanto é verdadeira a insanidade do amor.
Senti uma fração da verdadeira dor que a vida é capaz de causar, ela quase me destruiu, quase. A dor ficou dentro de mim por vários dias, era como se eu pudesse ver a minha alma chorar. Depois de um tempo comecei a esquecer (a dor) e eu não queria esquecer, então procurei senti-la por completo mesmo sabendo que talvez, não suportaria.
"A verdadeira transformação social começa quando cada indivíduo se compromete a evoluir e aprimorar suas habilidades e qualidades pessoais, tornando-se um agente de mudança e inspirando os outros a seguirem o mesmo caminho em direção a um mundo melhor."
A verdadeira realidade não é aquilo que os nossos sentidos físicos interpretam, mas sim, aquilo que não captam, pois todo o ser humano tem uma percepção diferente da realidade universal.
Verdade verdadeira há pessoas que elas mentem com os lábios, e há outras que mentem com lágrimas fingidas.
As vezes nos deixamos influenciar pela beleza exterior e ficamos cegos para enxergar a verdadeira beleza que há no interior do ser humano.
Deus é amor.
A verdadeira felicidade só poderá ser sentida por um ser humano, quando ele anular o seu egocentrismo e o seu egoísmo, e assim, permitir que: seu Deus interior (amor interior) se manifeste.