Amizade Verdadeira e a Falsa
A verdadeira dignidade está em não se deixar corromper, colocando em prática o justo e o perfeito.
Lembre-se que você nunca estará só, pois somos discretos e observamos tudo que ocorre pelo mundo a fora acolhendo os nossos como verdadeiros irmãos.
Se as pessoas soubessem que a verdadeira mudança de vida é se entregar a Cristo, elas não esperariam começar o ano pra mudar.
Sabe aquela força verdadeira, aquela fé indestrutível que você tem dentro de você? Então, resgate-as! Hoje é o melhor momento para você decidir com fé, cabeça erguida, coração puro e certeza o que você tanto planejou. O que ontem com esperança você pensou em fazer, faça hoje! Sem medos, sem receios, o que tiver que acontecer, acontecerá, só depende de você
Nada mais do que a verdadeira liberdade existe no além do existir, pendurado nas cordas do sistema, mas com a tesoura do conhecimento nas mãos. A vida não é vida até então, e já não serei marionete outra vez.
Quando se tem fé verdadeira, o que chamamos de decepção no dicionário da fé é uma indicação do caminho de Deus para se chegar a vitória. Renunciar, acreditar verdadeiramente na misericórdia Divina, não é um processo fácil; se assim fosse o coração do ser humano não teria sido comparado a um solo fértil e cultivado, e a palavra de Deus, a um arado que prepara o solo para fecundar abundantemente. Deixemos que Deus seja a referência e a luz da nossa vida.
Profª Lourdes Duarte
Gosto das sombras porque gosto da luz -
porque só os corpos iluminados têm sombra Verdadeira, aquela sombra que é fiel ao corpo,
que corre pelo chão e galga muros, que dança sem pisar…
João Morgado
Quando temos fé verdadeira e acreditamos na misericórdia Divina,chegamos exatamente onde precisamos chegar porque a Mão de Deus
sempre guia aquele que Nele confia.
Falar sobre a Dor ...
É a forma mais verdadeira de tentar amenizar as minhas.
Falar da Solidão ...
É a forma mais sincera de ocupar tantos espaços vazios.
Falar das Lágrimas ...
É a forma mais prática de construir uma barragem,
entre Mim e as Lembranças... Feridas que não saram !