Amizade Verdadeira e a Falsa
Uma verdadeira dama não demonstra seu sofrimento, ela sorri para o mundo e chora trancada em meio a devaneios e a dura realidade.
Coisa mais linda e verdadeira, filhota Valeria! Muitas mulheres começam a mostrar esse lado puramente feminino mas depois, não sei se por se sentirem diferentes da grande maioria, acabam esquecendo-o e o que é pior, acusam o homem por sua mudança...
enquanto a sua alegria não passa da dor ela não e verdadeira...
a experiência mi ensinou que a dor e que nem sal
ela salga a uma vitória a sua conquista
nunca adote o medo como a causa do fracasso adote como a causa da defesa...
Vamos votar com coerência
Porque a política é uma verdadeira consequência
Pensamos que é uma grande brincadeira
Ficamos surpresos com a quantidade de sujeira
Esse é o nosso “Brasilzão”
Manchado para sempre no nosso coração
Lembrado pelo mensalão e pela corrupção
Tachados como nada diante da população
Acreditar na política é utopia
Promessas...são apenas mais promessas
Democracia é a visão alienada da nossa política.
A verdadeira dor é aquela que atinge seu espírito. O pior grito é aquele que só você pode escutar em seu interior. A pior visão é aquela que só você pode enxergar. Mas, a melhor lágrima, é aquela que escorre pelo seu rosto, na certeza que Deus não te abandonou.
212. Reflexões Chá da Vida.
Um homem só contempla sua verdadeira força quando morre afogado na poça infernal dos seus maiores pesadelos.
Não se encontra a verdadeira felicidade se não souber morrer e viver: morrer por uma causa que vale a pena e viver as pequenas alegrias.
Talvez você não entenda a pessoa que sou, não sou eu a errada, a menos verdadeira, o problema é sou real demais pra pessoas como você ..
a verdadeira arte da musica é fala com voce, pois tudo que fala contigo meche com a alma e musica é a arte de manifestar devidos afetos de nossa alma..
Voa vida corriqueira com asas de metal para alcançar com ligeira suas metas; voa poesia verdadeira com asas invisíveis para alçar nos impossíveis felicidades concretas.
A verdadeira obra de amor, é acolher tudo o que ninguém mais quiser, porque é tudo que Deus mais quer.
Eu acredito na felicidade verdadeira, aquela nao dura só um momento, aquela que também é moldada pra chegar no ponto certo, aquela que acontece com as pequenas coisas, aquela que não precisa de dinheiro ou luxo pra existir, aquela que um simples bom dia ja existe, aquela que não precisa dos outros pra que aconteça... Enfim eu acredito na felicidade gerada no amor e por amor, Amor do homem mas essencialmente pelo Amor do Pai.. Amo ser feliz♡