Amizade Verdadeira e a Falsa
Quando lutar não desista, jamais crie expectativa da ondem não tem amor.
Amizades verdadeira acalenta não destroem. O amor não e tudo, mas a vontade de estar com seu amado e maior que as intrigas de outros.
Mas se não for suficiente, não é amor você só gosta.
E gostar não é amar é se acostumar. lute pelo seu amor não desistas e se perder a balha você venceu a guerra.
Só um vencedor luta por amor.
A beleza verdadeira não está na maciez da pele, no brilho dos cabelos ou nas curvas do corpo, mas sim na maciez do aconchego, no brilhos dos olhos e nas curvas de um sorriso caloroso.
Ninguém se separa. As pessoas se abandonam. Essa é a verdade, a verdade verdadeira. O amor pode até ser recíproco, mas o fim do amor não, nunca.
Com o tempo você vai percebendo que não precisa de outra pessoa para ser feliz, pois, a verdadeira felicidade se encontra apenas dentro de si mesmo e não fora.
Nada na verdadeira soberania de uma nação livre, justifica a perversa politica publica da desigualdade, da mais ignorância e da deseducação.
A beleza verdadeira é simples e está contida no dia a dia, da vida domestica mas a beleza artificial super produzida é ilusória, só aparece no dia de festa.
A verdadeira arte é o exercício criativo de ir além, ultrapassando respeitosamente todos os limites.
A verdadeira luta pelo ideal de liberdade consiste em largar a felicidade como propósito de vida e alimentar a alma como objetivo de caminhada.
Primeiramente quem consegue enxergar dentro de si a verdadeira essência humana, carrega sempre consigo as excelentes manifestações do olhar do outro
Encontrar a cura nunca foi a verdadeira intenção de um terapeuta sério junto ao seu paciente, mas jamais deixar se apagar a chama do seu desejo de ser curado
As provações da vida, não são mais que provas que Deus nos faz à nossa verdadeira Fé...falar é fácil, passar a prova sem revolta e lamentações é Fé.
Nada mais do que a verdadeira liberdade existe no além do existir, pendurado nas cordas do sistema, mas com a tesoura do conhecimento nas mãos. A vida não é vida até então, e já não serei marionete outra vez.
Quando se tem fé verdadeira, o que chamamos de decepção no dicionário da fé é uma indicação do caminho de Deus para se chegar a vitória. Renunciar, acreditar verdadeiramente na misericórdia Divina, não é um processo fácil; se assim fosse o coração do ser humano não teria sido comparado a um solo fértil e cultivado, e a palavra de Deus, a um arado que prepara o solo para fecundar abundantemente. Deixemos que Deus seja a referência e a luz da nossa vida.
Profª Lourdes Duarte