Amizade Verdadeira e a Falsa

Cerca de 26408 frases e pensamentos: Amizade Verdadeira e a Falsa

A verdadeira morte de um ser humano é quando é esquecido pelos outros. ~ Pedro Olinto Alves Júnior

A verdadeira religião deve ser capaz de responder às melodias sombrias, aos sons defeituosos e hediondos que ecoam do coração dos homens.

Enquanto fazemos nossas boas ações, não devemos esquecer que a verdadeira solução está em um mundo em que a caridade se tornará desnecessária.

A falsidade é uma mascara de cera, no calor da verdade elas derretem mostrando a verdadeira face.

A verdadeira família é quem está ao seu lado todos os dias, na vitória e na derrota, passando pelas dificuldades do dia-a-dia: seus filhos e a sua esposa. O resto são apenas parentes...

A verdadeira intimidade é aquela que nos permite sonhar junto com sonhos diferentes.

Encontrar a felicidade verdadeira depende de quanto você se aproxima mais de Deus
(Frases Biblicas)

Quando a felicidade é verdadeira, o sorriso no rosto transmite este sentimento.

O CORPO DE UMA MULHER!


O corpo de uma mulher
É uma verdadeira poesia
Sua pele é uma rima
E suas curvas, melodias
É uma grande inspiração
Verso a verso se completa
Ter um corpo de violão
Na imaginação de um poeta...
Qualquer mulher pode declamar
Um poema formoso
Palavras de se encantar
O estilo do seu corpo...
O corpo de uma mulher.

São nos pequenos detalhes que encontramos a verdadeira felicidade. Esteja atento a eles, quanto mais os percebemos, menos chances teremos de não vive-los.

⁠"A verdadeira essência da vida se encontra na simplicidade das coisas."

A verdadeira coragem é ir atrás do seu sonho mesmo quando todos dizem que ele é impossível.

A verdadeira filosofia da vida consiste em compreender a loucura dos outros.

⁠Mesmo sendo rude, o ser humano sente amor no mais profundo da alma, buscando a verdadeira união das almas.

Aquele, que quer viver em paz e desfrutar da verdadeira felicidade, deve primeiro compreender que o segredo para mante-las o tempo tudo é desarmar a mente, a alma e o espírito para receber gratuitamente a sua influência direta através da graça de Deus.

A verdadeira liberdade, não está em poder fazer tudo que quiser mas sim, não precisar fazer nada que não quiser ou queira! ⁠

Não importa o quão isolado esteja e quão solitário se sinta, se fizer o seu trabalho verdadeira e conscientemente, amigos desconhecidos virão à sua procura.

Carl Jung
Letters of C. G. Jung: Volume 2 (1976).

⁠A verdadeira beleza de uma pessoa reside em sua autenticidade e bondade interior.

O Amor em sua imponência sempre despertará sua verdadeira essência naqueles que amamos.

"Aprender a velejar é preciso"

Já a um tempo, achei importante a conexão verdadeira com o meu EU, nada que não ressoe mais comigo, quero em minha vida.
Sei que nem sempre isso será possível, ou até nítido aos meus olhos, e ao meu sentir, mas confio no Universo e no poder da atração, tudo isso me faz cada vez mais consciente no meu observar, observar o que estou sentindo e vibrando, observar quem se aproxima e quem se distância, e aí observo o quão magnífico é esta lei quando utilizada conscientemente.
Hoje, nesta fase em que me encontro, sei o quanto é importante este sentir, que se ao sentir uma dúvida, um alerta sobre alguma situação ou pessoa, este deve ser levado muito em consideração, as coisas boas vem em leveza, tranquilidade, sem desatinos e medos, elas fluem com serenidade em uma conexão tranquila, sem a dúvida em relação ao caminho. São ondas de sentimentos bons, de calmaria, com um sorriso no canto da boca e o coração em paz, sem a preocupação de qual máscara tenho que usar, de qual a peça devo jogar.
Hoje sei e aprendi que o que chega como vendaval no início pode ser energético e estimulante, mas que ao passar do tempo, a única coisa que poderá ser proporcionada é o crescimento de uma ou várias dores, passa destruindo tudo e não nos sobrando quase nada.
Hoje talvez eu não espere mais nada, apesar de todas as lições que aprendi, hoje acredito que a oportunidade de as colocar em prática, pode nunca mais me rondar, e se isso realmente assim for, eu também compreenderei e aceitarei como mais uma lição, e contemplarei as viagens que eu mesma posso me proporcionar.
Não tenho mais a disposição para enfrentar as furias de uma tempestade em alto mar, meu barquinho hoje só observa, onde lá se sabe ser um cais seguro, tranquilo, disposto a acolher e ancorar, mar revolto nenhum me causa mais o sentimento de desafio e aventuranças, mar revolto não me faz mais morada, foi se a época das ilusões, minha mente e meu corpo são meus Templos Sagrados, assim me vejo, e assim vejo a um outro.
Hoje aprendi a navegar, e o leme que comando, sei bem pra onde nunca mais levar, pq aprendi tbm que no final das contas, a maioria das pessoas não buscam pela a paz, pq só aprenderam com a competição, que é preciso sempre estarem prontas para guerrear, mais cedo ou mais tarde, até conseguirem se tornar, dois estranhos inimigos.