Amizade Verdadeira e a Falsa
A verdadeira felicidade está em encontrar a paz interior, independentemente das circunstâncias externas.
O livre-arbítrio é incapaz de iniciar ou aperfeiçoar alguma bondade verdadeira e espiritual, sem a graça.
Claro que não é possível saber tudo sobre todo mundo. Todos temos uma versão verdadeira que escondemos dos outros.
A verdadeira dor da saudade não cicatriza nunca, um dia ou outro ela nos pega desprevenidos e acorda memórias que estavam dormindo profundamente. Precisamos aprender a conviver com nossas perdas e fazer as pazes com as nossas dores. Superar nunca foi sobre apagar da mente.
Quando nossa alma está em paz, pouco importa o tumulto externo , pois a verdadeira paz transcende as circunstâncias, mesmo quando outros ao nosso redor estão em crises existenciais . Ao permanecermos em sintonia com o criador, somos agraciados com uma paz que transcende qualquer descrição verbal; nenhuma palavra é capaz de expressar verdadeiramente essa serenidade profunda.
A crença é o primeiro passo para a fé, mas só a experiência pessoal pode torná-la verdadeira e duradoura.
"A verdadeira riqueza e prosperidade residem na capacidade de compartilhar, inspirar e elevar aqueles ao nosso redor, criando um mundo onde todos possam florescer juntos."
Separação ou divórcio não são tragédias...
A verdadeira tragédia é morrer lentamente em um relacionamento infeliz...
Na criação do mundo, Deus fez tudo em silêncio, e saiu a mais pura e verdadeira perfeição.
Deus já ouviu e sabe dos teus projetos. Para sair tudo perfeito, mantenha a boca fechada, pois muitos quem tem ouvidos estarão ansiosos para ver seus projetos falharem.
Deus agir no silêncio, então mantenha-se calmo e em total silêncio.
Já deu tudo certo, creia…
A verdadeira alegria é que você não precisa de meios para ser feliz, mas sim ser feliz por mais um dia cheio de vida, saúde e paz.
Permaneça com os pés no chão, mas deixe sua alma voar alto. A verdadeira grandeza está na humildade, cultivando valores que elevam sem menosprezar.
A verdadeira paz só se instala na consciência humana quando não somos desumanos, nem ingratos e nem covardes com aqueles que nos ofertam respeito, dignidade e acolhimento emocional