Amizade Verdadeira e a Falsa
Dogma. Essa palavrinha tão temida ou respeitada é uma falsa ilusão da verdade, fazendo com que certos conceitos sejam inquestionáveis, por respeito, medo ou comodidade, impedindo a busca do conhecimento e a evolução espiritual.
Turbulências e ameaças caracterizam a vida de ambos
os cônjuges que professam uma falsa identidade do amor.
Líderes pacatos e medrosos podem ser detectados pela sua falsa humildade, cumprimentando a todos, porém não confiam e nem sequer treinam outros liderados para fazerem o que eles fazem.
Tentar achar uma saída ou uma solução falsa ou passageira pelo seu próprio mérito ou esforço termina em decepção, porque a solução está em Cristo.
O religioso que adora imagens vive uma vida falsa, sofrida e problemática, porque atrás delas existem os demônios.
O testemunho de um cristão que passou por um falsa doutrina ou vã religião, vale mais que aquele que estudou sobre a mesma, porque dela era um aprendiz das trevas.
Cada vez mais nascem, dentro da organização da igreja moderna, líderes soberbos e de falsa humildade.
Ninguém me convence a voltar para um passado triste, de falsa e destruidora doutrina dos espíritos que falam pelos médiuns, porque aqueles que me ensinaram, já estão mortos e seus filhos e netos, hoje recusam fazer o mesmo, em face à rixas, ódios e ressentimentos presentes em suas famílias.
Não crie uma identidade falsa para tirar proveito da realidade, uma vez que o diabo já faz isso com as criaturas mais espertas.
Muitos confiam no seu próprio TACO e acabam levando FERRO, em vez de ALGODÃO para limpar a falsa confiança de suas mãos.
Pela falsa identidade de muitos cristãos há de ser conhecida nos Céus o encaminhamento de suas almas àquele que detém a verdde pela mentira.