Amizade Verdadeira e a Falsa

Cerca de 27051 frases e pensamentos: Amizade Verdadeira e a Falsa

Falsa humildade e mania de grandeza, duas características que muitos apresentam de bandeja.

Inserida por Claudiokoda

Quer pagar de santinha,chamar os outros de falsa. Mais nem se olha no espelho e ver quem que é a falsa aqui é você. Cadê os seus amigos?Pois é, não tem. E eu me pergunto porque será? Porque na frente dos outros é uma pessoa e na família é outra. Só digo uma coisa: Cuidado,pra não engolir do seu próprio veneno, pra depois não acabar morrendo. Essa falsidade ai até as piores cobras tem,Elas são traiçoeiras só que com mais esperteza.

Inserida por sahbrina_barbosa

Não tenho mais medo da solidão. Aprendi com ela a aproveitar mais a mim mesmo, sem usufruir da falsa aceitação da falsidade.

Inserida por EraC

E o mundo se acaba em falsidade, tanto é que tentam de todas as formas apresentar uma falsa idade.

Inserida por Claudiokoda

"Prefiro ser antipática, do que ser falsa, fingindo ser simpática."

---Olívia Profeta---

Inserida por OliviaProfeta

“Notícia ruim chega rápido, e se for falsa então, se propaga com a velocidade da luz.”

Inserida por Peralta71

A religião dos últimos dias não religa a Deus, mas afasta com a falsa pretensão de aproximação.

Ele polemiza com religião e política. Mais um espertalhão escatológico.
É por isso que falei para o ler observando as entrelinhas, o que está elíptico no texto que só se percebe por meio do discernimento espiritual; incautos não conseguem perceber essa tônica panteísta e são facilmente engodados pelo seu discurso progressista.

As ações apocalípticas já se evidenciam “através” dos mestres que Jesus condenou.

“Através” porque agem como fantasmas dos textos bíblicos, causando sombras que já foram extintas ou criando novas para confusão espiritual.

Espertalhões escatológicos polemizam com religião e política. Interesses escusos, menos os voltados para a pregação do evangelho puro exatamente como Jesus ensinou: “Jesus disse: “Eu também não condeno você. Vá e não peque mais!” (Jo‬ ‭8:11‬).

Costuma-se atentar para a parte que convém: “Eu não condeno você”, mas se negligencia a parte principal nesse contexto bíblico que se encontra no segundo verso da parte b: “Não peque mais”; ou seja, Jesus perdoa o pecado de um pecador verdadeiramente arrependido, mas a garantia desse perdão está em não se repetir o pecado.

Portanto, a não condenação de Jesus não abre portas para a permissividade da prática pecaminosa. Esse posicionamento de Jesus não interessa a uma visão progressista da Bíblia.

É aí que jazem as tendenciosidade das novas teologias e teorias conspiratórias contra o verdadeiro texto escriturístico em seu todo.

“Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas” (Ap 2:7).

“Porque aparecerão falsos profetas e falsos messias, que farão milagres e maravilhas para enganar, se possível, até o povo escolhido de Deus” (Mt ‭24:24‬).

#biblia #deus #jesus #evangelho #monicacampello

Inserida por MonicaCampelloAutora

Quando reconhecemos a mudança e que a falsa euforia tem validade é momento de evoluir com a nossa essência.

Inserida por edsonlimab

Saudades da paz interior, ou a ansiedade de tê-la talvez me roubou, quem sabe era uma falsa paz, mas nesses dias foram embora, ansioso, eu não espero, saber se o que a voz paranoica me diz é verdade, ela é uma velha amiga que me veio pela minha amada em uma frase maldita.

Inserida por branklo

Presidente X Juiz

A falsa polêmica!

Inserida por CIDAMAIA13

No principio vimos Adão e Eva trocar desobediência por falsa sabedoria e assim abrir o balção dos poucos bons e muitos maus negócios.. após o homem aprender este modos operante também foi absolvido por ele ao ponto de achar que tudo é comércio, tendo dificuldade pra entender que amor não se compra..

Inserida por Jacksalves

O paradoxo da falsa falta de presença, gerador de angústias, desmerecimento e desconfianças.

Inserida por CoffeeXFX

"As despesas que nunca fiz;
Serão debitadas na falsa expectativa;
Deixarão porém uma cicatriz;
Da eterna tentativa..."

Inserida por Leandroeps

"a falsa luz que um ego pronúncia,
ofusca o lugar onde estão as estrelas,
e é uma pena, porque só ali se pode
dar nome á elas e achar o caminho"

Inserida por MarccosNascimento

Te nego qualquer lágrima,
rejeito teus argumentos.
Talvez diga que sou fraca,
mas falsa, nem por um momento.
Amei, fui longe à entrega.
Rompendo as milhas da separação.
Meu coração pesava ouro,
tratado sem afeição.
A cada decepção vinha um novo sentido.
A cada dor um despertar.
Me misturei a tua frieza,
e me vi jogada à escuridão.
Dá força divina veio a cura,
reluzindo meu interior!
Afastai de mim a frieza humana,
e a fraqueza emocional.
Em terra de egos, corações são rígidos.
Sigo plena no meu mar emocional

Inserida por TatianaGraneti

Essas mina é troxa, um bando de falsa!
Bancam as durona mas é tudo farsa...
se eu mando a real elas perde a graça (yeah)
elas perde a graça...
Tentou me humilhar mas tu quebrou a cara
não aguentou o trampo, já sei que é de NADA!
Vê se engole o veneno e vai logo pra casa.

Inserida por rolezeira

"Tão falsa que colocaram seu apelido Trinta Reais."

Inserida por AlexandreSeixas

⁠⁠Depois que passamos a ter a FALSA ideia de que COMUM e NORMAL são sinônimos, bagunçamos tudo: o CERTO virou ERRADO e o errado virou o certo, a gente foi perdendo o CAMINHO e agora vemos ambos os termos como coisa natural.

Inserida por eraldo_cunha

O pior de todos os ladrões é o que, com falsa honestidade, rouba todos os teus direitos

Inserida por osni_gomes

⁠O individualismo gera dentro de nós o orgulho, nos
passa a falsa sensação de que somos todos independentes, e que não precisamos do outro. ⁠⁠

Inserida por ubaldo_jesus