Amizade que se Inicia

Cerca de 19792 frases e pensamentos: Amizade que se Inicia

DIZEM QUE OS AMOGOS SÃO PESSOAS DAS QUAIS NÃO PRECISAMOS NOS PROTEGER. POR ISSO QUE NOSSA AMIZADE É LIVRE DE ARMADURAS.

Inserida por DEBREA

Mais difícil do que conquistar um reino é conquistar uma amizade sincera.

Inserida por sou-denis

A amizade é que nem uma jarro de lindas flores, pois uma vez quebrada jamais é reformada com a mesma perfeição...

Inserida por tanusia

A amizade é uma coisa linda de se viver mais só quando se tem sineridade de se vive - la.
Quando não tem se torna o maior dos fracassoa do ser humano.

Inserida por vampirapunk

AMIZADE:
Só quem tem uma para saber dizer o que é.

Inserida por tekazip

Gilberlânea a nossa amizade é tão sublime,
È insurpotável para meu coração,Dilacerante para minha alma,Peturbador para minha mente pensar em viver sem você,
A mim só resta pedir a Deus que nos oriente para que nossos caminhos nunca se separem. Obrigado por cruzar meu caminho te adoro de um modo inimaginável.

Inserida por valrenicio

A AMIZADE É COMO UMA JÓIA RARA, POR UM SIMPLES ESCORREGÃO SE PERDE EM PEDAÇOS SOZINHOS...
(BY) STÉHZITÁH

Inserida por stehzitah

O amor é um sentimento nobre e a amizade é o mais nobre dos amores, porque é na amizade que se expressa o verdadeiro sentido da honra.

Inserida por Marckbreaker

Se você tem uma amizade pura e verdadeira, guarde-a pois ela é mais valioso do que qualquer tesouro encontrado na terra!

Inserida por EdiGAMES

A amizade é uma das maiores bênçãos que a vida pode nos proporcionar para termos ao nosso lado pessoas especiais que nos trazem grandes alegrias.

Inserida por venturacvs

Anos e anos de relacionamento, é depositar todo um glorioso passado e um incerto futuro, a amizade adquirida e a angústia das decepções, a confiança conquistada e as desilusões, as alegrias vividas e as tristezas compartilhadas, em um triturador no qual se brota a reciclagem do verdadeiro AMOR!!!

Inserida por rcfonseca

Uma velha amizade pode ser um começo de um grande amor.

Inserida por fabsss

Amor, Amizade e Alegria

Inserida por Danny-Rodnei

A amizade é tipo uma planta semeada por duas pessoas
cada um tem de ter o seu dia pra regar senão a planta vai ser mais de um do que do outrO

Inserida por hermoislove

Quando a amizade é verdadeira o silêncio não constrange.

Inserida por LACortellini

Por que amizade é aquela que você pode contar com ela em todos os momentos, e dizer tudo o que pensa e sente que seu amigo vai te criticar e vai entender, o resto é só um bando de fofoqueiro sem vergonha.

Inserida por PriscilaPerondi

Se você julga uma bela amizade entre um homem e uma mulher é sinal que você nunca teve uma um dia.

Inserida por EdiGAMES

O "Segredo" de uma boa amizade é que não pode haver "Segredos"

Inserida por hermoislove

Um dia você verá oque perdeu, e não será eu e sim minha grande e mera amizade.

Inserida por Guardian

"Amizade é a versão feminina do amor."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa