Amizade Pura
Se eu disser que te amo, é a mais pura verdade, mas se você disser que me ama, pode ser a mais pura mentira.
Triste lembrança
Tão meiga e pura, feito letra e música
A moça caminho ao som da chuva,
A passos finos, ela demonstra sua ternura
A alegria de menina, a timidez tão contida .
Capaz de torna a doce menina, em rima e melodia .
Ela esconde uma dor, ela sonha com um amor,
Um pouco estranha, gestos finos, olhar calmo
Ela caminha sem fim, sob a terra fina,
Deve querer sumir, ou tentar esquecer
A triste lembrança do passado, ou presente
Da moça meiga, tímida e doce.
Mesmo que poucos a vêem assim, tão frágil,
O coração em pedaços, ela demonstra está feliz,
Mesmo que esteja por dentro ao meio, ela ainda é capaz de sorrir,
Sorrir para esquecer, sorrir para esconder, a ferida sem fim
Da doce moça, de olhar agora baixo,
Mas, que usa os lábios a sorrir feito chuva em céu estrelado.
E cada lágrima transborda um sentimento. Uns um tanto tristes, outros coloridos de pura felicidade. Cada qual contando uma história, um desvelo, um suplício, uma prece, um soluço de alegria, um agradecimento pueril.
Voce é uma vaga... simplesmente uma vaga lembrança , filha de uma pura ilusão que não me engana mais.
O mundo, é uma pura ingratidão
Hoje sou culpado porque "penso demais"
Enquanto o que rouba milhões é rei
Estou pobre e sem dinheiro, quem sou eu
Mas ainda tenho minha mente, minhas palavras
E o que guardo, dentro de mim
Basta para uma vida inteira
Pois, sou alguém sem ter nada
Busco a verdade, e não às enganações terrenas
Sou VONTADE, não necessidade
Sou PERGUNTAS, não respostas.
"Pintei seu retrato com a imagem que eu projetava de você: Imagem Pura, linda, cheia de essências...era tudo nítido ao meu ver, mas... mas você borrou tudo, agora não sei mais o que você é de verdade"
Tantas noites em claro, por culpa do sofrimento.
Tantas noites em claro, por pura felicidade.
Hoje, tantas noites em claro. Sem motivo algum.
A Luz clara e pura da manhã fez-me desejar a Verdade no meu coração,pois só ela me poderia fazer pura e clara como a luz e afinar-me conforme o tom do concerto da natureza a minha volta a conduzir-me ao caminho estreito.
"Em uma noite de luar apareceu-me um anjo da mais pura beleza divina e disse-me que a felicidade só é possível através do amor e da bondade. Lágrimas corriam dos meus olhos. Ele, então, sorriu para mim e subiu aos céus."
- A poesia nem sempre está ligada ao sofrimento por amor , muitas vezes ela incide na mais pura alegria de amar alguém …
Confesso que percebi que prazos esperançosos achando que algo vai voltar é pura bobagem, é não tem mais jeito isso aqui. Não concordo que falta de tempo seja desculpa pra qualquer coisa, se isso fosse real ninguem estaria junto já que ninguem tem tempo pra mais nada hoje em dia. É mais do que isso, é meio que uma vontade, esforço pra tentar manter qualquer coisa. E aqui isso nao existe mais, vontade pra qualquer coisa se manter aqui.E nem hoje e nem nunca isso volta, porque o que é de verdade fica apesar de TUDO! Eu tentei, desisti e tive a ousadia de pensar em tentar denovo, mas não adianta dar murro em ponta de faca. Tá sendo e sempre vai ser dificil sem você barba, mas não dá. ><
Minh’alma é pura fascinação quando teus olhos fitam os meus em viés de gracejo e encantamento. Oblíqua quimera ou certeiro alento?
# eu prometo por td qe é mais sagrado: ' Serei a mais pura imagem de quem não se prende nada a sentimento.'