Amizade nova
Nunca é tarde para começar algo novo, conhecer gente nova, adquirir novos conhecimentos, correr atrás dos sonhos e andar de bike aos domingos. ;D
Amar a vida é acreditar que cada dia é uma nova oportunidade para ser feliz e fazer a diferença no mundo.
Com duas almas em paz, surge um amor, e do amor; surge uma nova alma em paz.
Mas atente-se para não Corrompê-la no processo.
Justamete agora que estou na nova vida me acontecem essas coisas, achei, mas temo que nao seja julgado por conta disso.
Xakurhandza
"Não importa qual seja o seu problema, você está aqui e hoje tem uma nova oportunidade.
Anime-se e siga em frente, você vai vencer!"
Xakurhandza
Você!
Um dia eu vou me casar com vc. Vou colocar a minha melhor roupa, não é muito nova, mas será a melhor. Vou colocar meu sapato q já tem seus três ou quatro anos, vou apanhar as mais belas flores do meu jardim, as do mato é claro, e vou colocar meu melhor perfume, o único quero dizer! Vou me aproximar de vc, pegar sua mão que estará gelada e entrelaçar meus dedos que estarão molhados pelo suor da ansiedade. Vou aproximar meu corpo do seu e apertar você contra mim, até sentir seu coração socando meu peito, anunciando que está descompassado de tanta felicidade. Depois, vou olhar teus olhos bem lá no fundo como se eu pudesse enxergar sua alma, e, notando uma pequena lágrima de emoção se formando em torno de seus olhos junto com a pupila mais que dilatada, vou encostar meu rosto ao seu e dizer com minha voz macia e embargada o quanto a amo e o quanto estou feliz. Você, sem saber e nem ter o que dizer depois de tomada por tamanha alegria, irá me olhar nos olhos e com a sua boca entreaberta, irá me beijar loucamente!
Ela quando nova
Ela era uma chama ardente brilhando com a intensidade de mil sóis e iluminando o mundo, hoje fruta doce e amadurecida cheia de beleza e de vida
Sensualidade gritante,e energia contagiante.
Nova mensagem
Como seria a última mensagem?
Silêncio que dói ou escolhas absurdas?
Haverá luta interior e coração ferido?
Esse abismo é comigo e o que será contigo?
Eu posso pensar no sol da tarde que vai embora...
Talvez ele vai voltar as seis horas se o céu não nublar.
Eu posso está no banco da praça esperando você passar...
Ou sentindo como a vida é rápida e desmacha prazeres.
O milagre tem seus poderes divinos...
Si eu ganhei mais um sorriso seu feliz destino...
Mas feito menino fico no meu silêncio por dentro torcendo...
E se a última mensagem não for a última?
A vida é como um livro em branco: a cada dia, acrescentamos uma nova página. Depende de nós escrever uma história com significado e propósito."
Se meu coração é feito de amor e bondade, por que me perdi?! És, uma nova criatura, que se faça tudo novo dentro de mim: renasça bondade, renasça coragem, pureza e fé.
Mas Reich parece acreditar que uma nova geração de jovens excepcionalmente brilhantes pode fazer pela trôpega economia americana o que a geração de Robert McNamara não conseguiu fazer pela diplomacia americana. Ou seja, restaurar, por meio da simples capacidade intelectual, a liderança mundial que os Estados Unidos des- frutou por um período tão curto após a Segunda Guerra Mun- dial, perdendo-a em seguida não tanto, é claro, por estupidez quanto por arrogância — a "arrogância do poder", como o senador William Fulbright costumava chamar na qual os "melhores e mais inteligentes" são congenitamente viciados.
Nova lei aprovada pelos abraçadores….
Todos os dias é dia de apertar alguém com abraços....
Hoje vim te dar um aperto!
Existe uma lenda, e essa lenda diz que quando um nova estrela chega ao céu, as outras estrelas se apagam para que ela brilhe mais.
enquanto a babilônia cai,
nova Iorque se afunda
por um simples terreno poluto.
que os sóis sejam sempre vistos,
sustenidos ou não.
que venham sempre alhos
sobre cebolas ingratas.
será que as pessoas que moram no cúmulo da cidade,
vem aos ônibus vazios para trabalhar em bairros mortais?.
Opa! Início de nova semana! Que Deus nosso pai continue nos dirigindo e abençoando. Faça-nos resistentes às influências negativas para não cairmos em tentação. Seja nosso escudo protegendo-nos das invejas, feitiçarias e todo mal material e espiritual.
Aceite senhor a nossa gratidão por tudo, que emanemos a sua luz e amor por onde passarmos. Olhai os nossos filhos, parentes de sangue e pela religião. Amém!
Seguramente, se houvesse a rara oportunidade, eu viajaria contigo no tempo, para uma nova realidade, um lugar no passado, onde pudéssemos desfrutar de vários momentos emocionantes, uma experiência singular, fascinante, que deixariam marcas nas nossas mentes, imersos numa euforia constante, juntos vivendo intensamente.
Usuaríamos aquelas roupas de época, sem muito luxo, porém, bem apresentáveis como se fôssemos parte daquele outro mundo, os personagens principais de um romance, abrilhantado por nosso amor sincero e profundo, nossos olhares exultantes, nossos afetos correspondidos, a grata liberdade a todo instante, sentimentos vivos, libertos e empolgantes.
Alguns cenários marcantes com suas particularidades, ao ar livre, em uma casa bonita e aconchegante, vivências sublimes, cheias de tamanha felicidade, um mar de fortes emoções e encantos tanto na superfície quanto na vívida profundidade, estando a vivacidade em cada canto, encontros preenchidos com muita verdade, corpos e espíritos, uma nítida e rara cumplicidade.
Entretanto, querida, não é necessário ficarmos esperando pela chegada pouco provável deste dia, podemos trazer o passado para esta noite através de uma ou mais músicas calorosas, que emocionem as nossas almas, uma pausa tempestiva no presente, agora, segura minha mão e concede-me esta dança, vamos dançar intensamente, marcando mutuamente as nossas memórias.