Amizade nova
Nova poesia
Marcos escritor do Brasil
Ah, mulher, seus lábios têm o sabor de jasmim, como aquele jasmim que vem das flores. Um aroma doce e sensível de amor que me envolvendo em uma sensação de bem-estar. Eu me sinto como se estivesse em um paraíso terreno, onde todas as minhas preocupações são levadas embora. É como se eu estivesse cercado de paz e amor, e seus lábios são a chave para esse paraíso.
Incutiu-se em nossas mentes essa nova ideia segundo a qual, se você não consome, você não é nada. E é tão mais quanto mais for capaz de consumir. Se o ser humano vê a si mesmo como um consumidor, todas as suas capacidades diminuem, pois todas serão colocadas a serviço de uma possibilidade cada vez maior de consumir.
Um crente regenerado, como nova
criatura, diariamente reconhece sua
própria indignidade ao contemplar a
santidade de Deus.
Quando você não souber o que fazer ou como fazer, busque conhecimento, você poderá ter uma nova perspectiva, mudar sua estratégia e ter o sucesso que almeja, em hipótese nenhuma se acomode ...
Que Deus rasgue a certidão do teu óbito hoje, e te conceda uma nova certidão de nascimento para tua vida agora. Vá e siga em novidades de vida por Cristo Jesus.
Livrem-se do fermento velho, para que sejam massa nova e sem fermento, como realmente são. Pois Cristo, nosso Cordeiro pascal, foi sacrificado.
Seguramente, se houvesse a rara oportunidade, eu viajaria contigo no tempo, para uma nova realidade, um lugar no passado, onde pudéssemos desfrutar de vários momentos emocionantes, uma experiência singular, fascinante, que deixariam marcas nas nossas mentes, imersos numa euforia constante, juntos vivendo intensamente.
Usuaríamos aquelas roupas de época, sem muito luxo, porém, bem apresentáveis como se fôssemos parte daquele outro mundo, os personagens principais de um romance, abrilhantado por nosso amor sincero e profundo, nossos olhares exultantes, nossos afetos correspondidos, a grata liberdade a todo instante, sentimentos vivos, libertos e empolgantes.
Alguns cenários marcantes com suas particularidades, ao ar livre, em uma casa bonita e aconchegante, vivências sublimes, cheias de tamanha felicidade, um mar de fortes emoções e encantos tanto na superfície quanto na vívida profundidade, estando a vivacidade em cada canto, encontros preenchidos com muita verdade, corpos e espíritos, uma nítida e rara cumplicidade.
Entretanto, querida, não é necessário ficarmos esperando pela chegada pouco provável deste dia, podemos trazer o passado para esta noite através de uma ou mais músicas calorosas, que emocionem as nossas almas, uma pausa tempestiva no presente, agora, segura minha mão e concede-me esta dança, vamos dançar intensamente, marcando mutuamente as nossas memórias.
“Porém, ele respondeu: “Eu preciso pregar a boa-nova do Reino de Deus em outros lugares também, porque foi para isso que fui enviado”.”
Lucas 4:43
Jesus pregava a boa-nova do Reino assim como nós precisamos pregá-la. Para isso ele foi enviado, e também nos enviou para cumprir a mesma missão. 
Se uma pessoa ouve a nossa pregação e busca colocá-la em prática em obediência a Deus, ela será abençoada em todos os sentidos; porém, se ela não quiser ouvi-la e praticá-la, ela é responsável pelas consequências da sua escolha.
Há milhares de pessoas que não aceitam Israel como povo escolhido por Deus; eles estão no seu direito de praticar o seu arbítrio. Contudo, a palavra de Deus é uma só.
Nova era! Só existe o amor. Tempo da consciência de pensar, falar e agir o bem para criar um mundo melhor para si e para todos que nos cercam.
Na ausência de belas palavras, busque no silêncio não um discurso, mas sim, uma nova forma de encantar.
" Ao abrirmos um livro abrimos uma porta para um novo mundo e uma nova aventura. Escrever, são portas que criamos para estes mundos."
Cabeça baixa
De quem olha o pé descalço
Calo no dedo, costura o furo da calça
Camisa nova só em dia inseguro
Adiante
Até a próxima quadra
Vira a esquina
Te vejo no mês que vem
Liga de orelhão, zera o cartão
Com a foto do rio
Pra onde nunca mais foi
Mal lembra o que viu
Recorde, feito Roberto no divã
Um dos teus nomes
Vou pra casa, esperar a ligação
Esquecendo que você zerou o cartão
Vou atrás do que ficou
No meio da briga de gravata
Adiante
Até o final da quadra
Irmão, guarda o cartão
Tá vazio, mas tem foto do Rio
E você, dá a volta
Nem que seja na quadra.
Dá a volta.
E volta
"À medida que avanço no conhecimento, reconheço o quanto já aprendi. No entanto, cada nova descoberta me revela um vasto universo de sabedoria ainda não explorado. Quanto mais aprendo, mais percebo o quanto ainda não sei, em virtude do infinito a ser desvendado."
O amor é chama que renova
A cada beijo o amor explode
Um frenesi faz coisa nova
Com essa força ninguém pode
Quando Deus nós convida a viver uma nova vida e um novo caminho com seu amor; Ele nós constrange a viver e a caminhar; Quando não acreditávamos em nós mesmos, de sermos capazes de tomar aquilo que foi confiado por Deus e trilhar.