Amizade nova
Que sejamos a nova geração, aquela a qual, quebrará os padrões de pobreza mental espiritual e física!
Para cada nova etapa: um novo passo!
Para cada novo desafio: uma nova descoberta!
E, ao vencer os desafios e cumprir cada etapa, a vitória será conquistada.
O amanhecer traz consigo uma nova esperança. A verdade é que... Isso não parece ser verdade em nossa vida quando os dissabores já nos acompanham a muito tempo.
Cai uma pétala da rosa, a renovação, começa um novo ciclo, uma nova fase, bonita, uma transformação. 15 anos, o botão se transformou em uma rosa.
“É uma nova chance dada a si mesmo, não deixando que frustrações, passado por não ter dado certo lhe impeça de acreditar e de viver um novo começo”
Em nova vida corrida conhecemos muitas pessoas,
Muitas Vem e Vão,
Mas algumas raras deixam algo em nós,
Um pequeno pedacinho delas,
Que ficam guardadas com muito carinho,
Em nosso coração!
A cada manhã, quando o sol desponta, nos é dado um novo dia, uma nova oportunidade para refletir, pra mudar… É momento de reconciliação , de novas propostas, de dar carinho a si mesmo, de se perceber como pessoa em constante processo, em devir. Nada pára, tudo está em constante mudança; acompanhe o passo. Inspire-se, escute sua voz interior.
Gratidão, que essa seja a palavra para esta nova semana que se inicia hoje, que sejamos gratos pelo dom da vida, pois ela é única e passa rápido demais, gratidão pela família, por acordar cedo para trabalhar, pois muitos não tem nem como se sustentar.
Gratidão pelos poucos mais valiosos amigos, já que hoje em dia uma amizade sincera está cada vez mais rara, que sejamos assim gratos o tempo todo, pois tudo na vida tem algo a nos ensinar, basta abrir os olhos e olhar mais além e com sabedoria enxergar que temos muito mais motivos para agradecer do que para reclamar.
Separo-me, porém, de ti; já passou o tempo. Entre duas auroras, me iluminou uma nova verdade. Não devo ser pastor nem coveiro. Nunca mais tornarei a falar ao povo; pela última vez falei com um morto.
Sempre haverá um novo sol para um novo brilho, um novo dia para uma nova chance e uma nova esperança para uma nova vida.
O tempo adiado
Vêm aí dias piores.
O tempo adiado até nova ordem
surge no horizonte.
Em breve deves amarrar os sapatos
e espantar os cães para os charcos.
Pois as vísceras dos peixes
esfriaram no vento.
A luz da anileira arde pobremente.
Teu olhar pressente a penumbra:
o tempo adiado até nova ordem
desponta no horizonte.
Do outro lado afunda tua amada na areia,
ele sobe-lhe pelo cabelo esvoaçante,
ele corta-lhe a palavra,
ele ordena-lhe silêncio,
ele encontra-a mortal
e pronta para a despedida
depois de cada abraço.
Não olha para trás.
Amarra teus sapatos.
Espanta os cães.
Joga os peixes ao mar.
Anula a anileira!
Vêm aí dias piores.
No inicio deste Ano, sugiro que você se reinvente, que faça diferente, que se dê uma nova oportunidade de buscar e encontrar novos caminhos e que nele encontre a felicidade, um significado para sua existência.
FASES HUMANAS
A lua, quando bem nova, se exibe,
Assim que míngua, nem responde,
Ao se achar crescente, não proíbe,
Mas ao sentir-se cheia, se esconde.
A cada momento uma nova descoberta.
Em busca de novos caminhos
Aonde posso evoluir
Numa chama de luz
Que voa feito uma fagulha
Esta chegando o meu novo EU!
Filhos (no plural, porque eu tenho dois)....
Sempre uma nova perspectiva de ver o mundo melhor!
#BomDiaComAlegria!😊