Amizade nova

Cerca de 25215 frases e pensamentos: Amizade nova

Saiba que cada passo, mesmo que um único passo apenas, é uma nova decisão que devemos tomar, mesmo que uma única apenas...

Inserida por carolfigueiredo

A nova sociedade que desponta requer um outro perfil de competidor. Um perfil que não apenas lida bem com mudanças, mas que desfruta das oportunidades que ela proporciona

Inserida por luhosser

Cada dia, um novo dia.
Cada novo dia, uma nova idéia.
Cada idéia uma realização.
Cada realização... O sucesso.

Inserida por ClaudioMAssuncao

Sempre mudamos os versos no meio do caminho e escrevemos uma nova história. Porque há em cada amanhecer, uma nova oportunidade de ser. E o baú da memória? Vai guardando os nossos recomeços.

Inserida por borboleta74

Saber que amanhecer e ver a luz do sol, é saber que mais uma nova chance de viver você tem.

Inserida por TatyaneAlves

A vida é um grande quebra-cabeça em um constante processo de construção, a cada nova peça encaixada mais sentido possuem nossas escolhas.

Inserida por FranMoraes

A vida nos dá a cada dia, uma nova folha em branco para recomeçarmos, pra tentarmos outra vez ..

Inserida por itaianenogueira

Amor é algo bom, simples e acaba... como uma linda flor q murcha e cai, dando espaço pra uma nova e linda flor... É, Joice, murcha e cai, mas lembra q nasce um novo e mais bonito no lugar. É um ciclo!
O amor não é aquela coisa colorida onde tudo se encaixa!
O nome disso é LEGO!!

Inserida por alesdecastro

Daughter.

“Uma nova vida.” Sim, se fez nova. E todos os dias eu agradeço. Não somos os melhores amigos, não somos os mais certos... Não conversamos todos os dias. Brigamos por vezes, muitas vezes... É difícil entender suas manias, seus medos e confusões. Mas sempre me perco “no vazio” que fica por aqui quando ele “parte”. Pensamentos opostos e situações cômicas em demasiado. Esse é o nosso cotidiano. Não gosto de seus conselhos e atribuições. “Você não faz nada que presta”, mas não consigo pensar ou falar dele sem chorar. No fatídico dia, eu tinha a plena convicção de que mais uns 50 anos seriam perpetuados naqueles corredores brancos. E assim se fez. Hoje somos outros... Somos aqueles que eu sempre sonhei. Ainda temos as desavenças, que eu sei que nunca se acabarão. Mas no meu íntimo, hoje sou tranqüila; o entendo de uma outra forma, não mais como filha... E sim como parte de sua existência.

(Ao meu Pai, pela sua vida... Que se fez nova.)

Inserida por RafaelaDutra

Todo dia é uma nova oportunidade que a vida oferece a quem nela crê.Que neste dia todas as alegrias do mundo sejam suas aproveite para desfrutar das coisas boas que fazem você feliz . Feliz Aniversário. Adoro-te... não preciso dizer-te mais. Feliz Aniversário. O melhor presente és teu, mas te mando este obséquio para poder compartilhar contigo cada dia uns instantes de teu pensamento ,com todo meu carinho e amizade, desejo muitas felicidades .Que todas as maravilhas venham repousar sobre ti neste dia tão lindo. A tua existência é o maior motivo da minha alegria, por isso te desejo todo amor e felicidade que mereces.Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns a você nesse dia tão grandioso.
Te desejo muita luz:
Te desejo muita paz;
Te desejo muita alegria;
Te desjo muito amor;
Te desejo felicidades;
Te desejo muita saúde;
Te desejo muita sorte;
Te desejo além do mais tudo de melhor e maravilhos,pois vc merece meu querido amigo,,mesmo longe te amo e te admiro muito!!
Beijos Happy B-Day!!!


Pelo muito que você significa para todos nós que te amamos e admiramos,......

Inserida por fabinhogodoy

Ainda sou nova e minhas experiências são poucas, mas de tudo que já vivi hoje percebo que até as lutas são boas, porque com elas a gente cresce .Por muitos anos me perguntava a razão de tantas coisas,tantas lágrimas ,tanta dor .. mas muitas delas hoje vejo que serviu pra que eu amadurecesse ,e não mais errar nos mesmos erros .

Inserida por caroolalencar

Plantei abacaxi, colhi abacaxi.
Arranquei toda essa plantação e nova semente escolhi, para que daqui alguns dias, na época certa e no tempo oportuno eu colha os bons frutos da semente que melhor me convém !!!
Escolha o melhor que você quer colher da vida e plante...

Inserida por barbararovaron

O mais lindo da vida é que cada dia traz consigo uma nova oportunidade de ser feliz! Viva o hoje e sonhe o amanhã porque o ontem já era.

Inserida por romuloraulino

Hipocrisia virou moda! A cada estação uma nova tendência.

Inserida por JeanRezende

Deus disse: "Haja luz" e a luz apareceu. Maria disse:"Sim" e a luz apareceu novamente.

Inserida por cristovaoguingo

A ideologia da nova geração é contra toda a forma de corrupção!

Inserida por emanuelcarvalho

Tudo bem? Você vai perguntar sempre, eu sei. Querendo ir além, saber de alguma coisa nova que mantenha esse fio fino de cabelo forte ligando a gente

Inserida por lucassimoes

Aquele amor que ficou entre a minha boca e a sua precisava de uma coisa nova, uma proposta que nenhum de nós dois soube fazer na hora.

Inserida por lucassimoes

A cada nova sempre a ultima.

Inserida por renatoclaros

Não Chore Por Palavras Esperando a Lua Nova, Pois Tuas Lagrimas Cobrem o Novo Por Do Sol.

Inserida por djpaulista