Amizade nova

Cerca de 25316 frases e pensamentos: Amizade nova

"Calma, já passou! Não fique se martirizando, não deu certo dessa vez, mas uma nova chance Deus está providenciando."

Inserida por AndrePontes

Deus nós deu a unica chance de vida, que é está que vivemos. Não queiras saber se terás uma nova chace, por isso siga sempre esse caminho aconteça o que acontecer, pois não quero sofre por sua calsa se você escolher o caminho contrario.

Inserida por adrianomarques

Lua Nova


Num instante... Em um piscar de olhos... Surge a escuridão...

Não há Lua no céu...Não há Lua na terra...

Somente escuridão...

No céu o brilhar de estrelas já mortas... Não me encantam...

E também não supre a treva maldita das noites sem Luar.

Este cavaleiro fica vagante e perdido sem o lumiar...

Durante este período, meus olhos ficam sem brilho e ansiosos de ver ao longe o brilhar da Lua...

Ao longe após a treva...

Ela linda surge em todas as formas...

Novamente nasce no horizonte para durante a noite me acompanhar...

Assim é a vida deste pobre cavaleiro...

Na lua nova... Morre... Sem sentir... O teu brilhar...

Na lua crescente se inspira...

Na lua cheia se encanta...

Na minguante se seduz...

Para então recomeçar o ciclo de escuridão, inspiração, encantamento e sedução...

Inserida por PoetaUrbano

Para os erros, o perdão. Para os fracassos, uma nova chance. Para as feridas do coração, o tempo. Para o fundo do poço, o recomeço. Para uma queda, o aprendizado. Para superar tudo, o amor. Para tudo, tudo, Deus!

Inserida por RogerStnkvcz

O mais admirável no homem é mudar de opinião a cada nova reflexão, em contrapartida, o mais deplorável é mudar de opinião a cada novo interesse.

Inserida por guuiwaa

Quase sempre me sinto diferente, me sinto capaz de mudar o mundo mas, por eu ser muito nova acho que devo esperar...

Inserida por Asvezesmesintoso

Uma nova chance é tudo que o mundo precisa para refazer
sua historia.

Inserida por junioalvarenga2

"Há certos seres na terra que pra você condicioná-las a viver uma nova vida, você tem que mata-las com certas palavras e algumas palavras que eu digo, para muitos soam como tiro.”

Inserida por Fuzi

Enquanto isso!

Invadir mundos
Com o conhecimento
E semeá-los em uma nova atmosfera.
Aguardar os resultados
Catalogá-los...
Já não lembro,
O por quê.

Enquanto isso...
Toma a minha voz e com ela anestesia tua alma,
Liberte-a dos medos, permita-lhe os sonhos e as fantasias.
Leva minha força
e a traduza nas composições que Orfeu rabiscou
no decalque da minha angustia e na suplica do meu querer.
Sim...

Inserida por simmas

O mundo não vai parar por causa da não adaptação ao mercado de trabalho e à “nova” forma de sociedade.
É verdade que a sociedade evolui, mas estão hiperbolizando tal evolução por simples polêmica.

Inserida por Shipt

(...) Muito melhor assim, tudo espontâneo, tudo surpreendente, uma nova paisagem a cada dia, nessa jornada chamada VIDA e o que todos querem da vida é realmente encontrar a verdadeira essência do seu CORAÇÃO. Cada flor que encontrares nessa caminhada, admire-a, sem preocupar-se com os espinhos; cada obstásculo, vença-o, sem lamentar-se pelo o esforço gasto; cada queda, levante-se e siga, sem choramingar pelos os arranhões... VÁ em frente nessa busca pelo seu tesouro, escreva a sua história com letras de suor e risos, sangue e doçuras, lágrimas e cânticos... não é fácil, eu bem sei, mas o grande Jesus já nos deixou bem claro: “Onde está o teu tesouro, ali estará também o teu coração.”

Inserida por MycheleMagalhaes

Tenho certeza que um dia vamos nos reencontrar e nesse dia daremos início á uma nova história.

Inserida por ailsonlovato

Ganha daqui, perde dali. A cada dia que passa existe um novo crescimento, uma nova evolução. A cada dia nós somos novos, já que mudamos o tempo inteiro.

Inserida por Marianegavasso

Meus planos mudaram- se todos. O momento agora pede rota nova. Porque a estrada é longa, e a vida? Há a vida, não permite grandes paradas nas curvas.

Inserida por LeilaCardoso

O regime capitalista ajudou a criacão de uma nova mentalidade social, de egocentrismo, individualismo exagerado e golpismo, que predominam atualmente; é claro que só esse tipo de economia não seria suficiente para moldar todo o comportamento social- mas, vamos dizer que ele foi a gota d'água que fez o copo transbordar. Atualmente, tudo o que qualquer pessoa pensa e faz é moldado pelo lucro ou não que irá ter, como se o dinheiro fosse o elemento mais importante para a humanidade. (Trabalho e Capital)

Inserida por famousblue

Nada tem seu fim, o fim da estrada é nada mais que uma nova aventura ou recém um novo caminho a seguir, do topo de um penhasco ao chão, e recomeçar.

Inserida por Jhon125

Um filho ?
Uma nova chegada , cada movimento um sentimento.
Cada sorriso uma alegria por poder ter ao seu lado alguém que você sabe que para o resto da vida vai estar fazendo parte de cada momento mágico !

Inserida por orestovem

Perde-se o ser na ilusão da verdade, quando se convence de que a morte é o início de uma nova existência.

Inserida por CynicalDream

Minha vida, meu vazio

Solidão hoje é minha "nova" morada,
nesse quarto gelado , não tenho nada,
toda noite sonho, as coisas boas do passado,
sonhei que ainda tavas do meu lado.

Os anos vão passando e a fase ruim piora,
é fácil falar mal, pra quem ta de fora,
dia 2 de maio, 21 anos vou completar,
mas não tenho nada pra comemorar.

A palavra felicidade é ficção cientifica,
não tem comédia, só o drama que fica,
lágrimas não são falsas, que nem televisão,
a dor é verdadeira, machuca o coração.

O tempo vai passando e isso não vai mudar,
porque em 2012 o mundo vai acabar,
pelo menos eu espero isso acontecer,
é a única maneira, para o meu vazio desaparecer.

Inserida por bruninhopsj

Calça nova de riscado
Paletó de linho branco
Que até o mês passado
Lá no campo ainda era flor
Sob o meu chapéu quebrado
O sorriso ingênuo e franco
De um rapaz novo e encantado
Com vinte anos de amor....

Inserida por taluchapol