Amizade nova
Todo dia eu tenho uma nova chance de errar de uma maneira diferente. E sem querer, às vezes ainda acerto
Pensaram e programaram aquele final de semana juntos, começando uma nova vida, sem fazer outra coisa a não ser a materialização do amor inesperado, que surgiu sem nenhum aviso, e que aumentava de forma intensa.
Se conheceram por acaso, ambos estavam de férias para o amor, mesmo que o medo de se envolver imperasse, a segurança daquele olhar, as borboletinhas no estômago, o poder da falta de concentração que o outro impunha involuntariamente já fazia parte da rotina daquele casal antes mesmo de começarem a namorar.
Eles mereciam pelo menos 1 dia de repouso, uma lua de mel inesquecível, sem aperreios, intromissões e ligações.
Mereciam frear o ritmo e a rotina e curtir cada detalhezinho inesquecível desse início de vida a dois.
E foi assim que aconteceu.
Uma jornada iniciada da melhor forma, deixando em stand by as preocupações de um novo casal e uma nova responsabilidade.
As pessoas desistem de serem felizes porque têm medo de partir para uma nova vida, mesmo que estejam insatisfeitas com aquela que levam. Vivem como ratos assustados, acuados a um canto por sombras que imaginam ser de gatos.
Carine Maciel, andar ao seu lado é construir pontes, partilhar sabedorias e viver uma nova vida todos os dias. Desejo sucessos em mais uma semana que se inicia, que saibas percorrer nos trilhos da vida, seguindo os ensinamentos do grande mestre Jesus Cristo, que ele nos abençoe e fortifique a cada dia mais o nosso amor, quero te contar um segredo.... Lembras que ontem te disse que o meu amor por você é maior que a vida? Pois, hoje te amo mais que ontem.
Todo dia é uma nova chance. Todo dia é vida e é morte, pois, ao amanhecer nasce um novo dia e com ele novas oportunidades. Ao fim do dia, é um dia a menos na nossa caminhada. Portanto, cada dia a mais é um dia a menos, e cada dia a menos, é um dia a mais para ser lembrado.
Nem em uma nova vida vou esquecer que você existiu, e soube me fazer feliz nem que foi por um instante mais fez.
Desacordo não é a mesma coisa que discussão e uma nova história não significa um novo amor.Encontrar um outro alguém não significa que esse outro alguém vá de fato preencher as lacunas e espaço de quem as causou e deixou e nem resolver os problemas que tivemos com outras pessoas.Não quero soterrar sentimentos.Eu tenho traumas e poços.Eu sei que você pode até trazer algum tipo de anestésico momentâneo a minha dor,mas não me libertar do que sinto.E não estou duvidando que seja capaz de me fazer feliz,só estou dizendo que na minha mente confusa e no meu coração congestionado não tem espaço para outras coisas ou histórias.
Cada passo que se dá é uma coisa nova para se aprender, cada passo deixado de lado, é o medo vencendo sua coragem!
Buscar o inalcançável, sem medo de se machucar,
Viver sempre uma nova vida, sem medo de sonhar,
Algo novo nos espera a cada dia que amanhece,
Da aurora da manhã até o crepusculo do fim do dia ...
Buscamos sempre pelo que sonhar, algo para nos guiar,
Não conseguimos tudo que queremos para não desistirmos,
Porque se tivessemos tudo, pararíamos de lutar, de buscar,
E uma pessoa que não luta, e não busca sempre algo novo,
Não é alguém que realmente vive,
Pois viver é buscar a cada dia, superar o seu melhor ...
Uma nova amiga disse que eu sou meiga. Meiguinha. Nunca tinha ouvido isso antes. Meiga. Já ouvi que sou bruta, difícil, fechada, tirona, verdadeira. Mas meiga nunca. Perguntei a pessoas mais próximas o que elas fariam se alguém dissesse que eu sou meiga. Elas riram, e isso não me irritou. Surpresa. Sou meiga e não me irrito mais tão a toa assim.
Já minha irmã caçula falou que eu não tenho sentimentos. Sou meiga e não tenho sentimentos. Devo ser sentimentalmente bipolar. Ou multipolar. Alguma surpresa?
Toda nova pessoa, toda nova situação, é 100% nova! Não há tristezas repetidas. Não há alegrias repetidas. Desfrutemos daquilo que é novo!
...dava sim vontade de ir embora, de viver a vida de um outro jeito, com uma nova perspectiva....Mas na bagagem existia o medo: de fracassar, de errar, de arrepender-se, de sei lá mais quantos medos vestidos de Bicho Papão!
E eu ficava contando os dias que me faltavam para viver o que eu nunca ousei...E enquanto eu esperava por isso, a vida ia acontecendo lá fora...sem mim!
Regredir em Malicia e avançar em personalidades espirituais, este e o lema da nova Geração de Adoradores.