Amizade nova

Cerca de 25326 frases e pensamentos: Amizade nova

Quem viaja na aula, não viaja nas férias.

Viva a vida como se fosse o último dia da sua vida. Aproveite o presente, o passado passou, o futuro é o destino que pertence a DEUS!

Ter amigos é muito importante, valorize a família ela nunca te abandonará.

E a culpa? A culpa é da vida que tem inicio, meio e fim. A nossa culpa está apenas em amar tanto e sentir tanto perder alguém.

Dizem que o momento mais escuro da noite ocorre logo antes de amanhecer.

Era muito comum ouvir falar de italianos que perdiam a vida nas viagens, o que se tornava um drama sem precedentes para os demais familiares a bordo, já que
eram obrigados a jogar os corpos no mar, devido à impossibilidade de sepultar seus entes queridos. Para um povo tão religioso, era algo traumático ter que lançar
nas águas, alguém que, assim como todos ali, havia embarcado cheio de sonhos e esperança.

Inserida por oamoremumanovaveneza

No auge da guerra, em 1943, todas as comunidades de imigrantes italianos eram fiscalizadas de forma severa pelas autoridades, causando desconforto e tristeza para muitos que, de certa forma, ficavam impedidos de manifestar o amor pela “Terra Mãe” – eram períodos
sombrios e perigosos. Somente anos depois do fim da guerra, quando foi elevada à categoria de cidade no ano
de 1958, que Nova Veneza voltou a ter o nome devolvido.
“A justiça tarda, mas não falha”, diziam os venezianos que dali em diante poderiam ter o nome que escolheram para a cidade na certidão de nascimento dos filhos.

Inserida por oamoremumanovaveneza

Estamos em pleno outono,
mas teu perfume, deveras,
me faz pensar que sou dono
de todas as primaveras!!

Mal sabe o tempo no estio,
quando a seca em tudo avança,
que em minha alma corre um rio
que eu batizei de "Esperança"!!

Ante a pedra o tolo volta,
o fraco espera sozinho,
o descrente se revolta
e o sábio limpa o caminho!!

Duas premissas suponho
mantem um homem de pé:
nunca desistir de um sonho
e persegui-lo com fé!!

Mais um verão que se finda
dando lugar ao outono
e o meu coração segue ainda
no mais completo abandono!!

Se um casamento bem celebrado costuma tocar o coração até das pessoas menos românticas, imagine uma cerimônia de Bodas de Diamante de um casal que é o autêntico retrato da vida a dois.

Inserida por oamoremumanovaveneza

Se algo não da certo, não insista
Faça algo diferente.

Inserida por cesarvns

Não fique esperando o momento certo,
pode ser que ele nunca chegue.

Inserida por cesarvns

A educação é ímpar e egoísta quando não existe dualidade de ensino. Portanto, ela deve ser par, participativa.

Inserida por Gilneipoeta

No labirinto tortuoso do tempo, entre avenidas invadidas por carrões e lixos, nas alamedas que eram jardins e hoje estão ocupadas por aranhas-céu luxuosos, vemos a banalização da vida, minguando feito moeda de troca pelo poder do poder.

Inserida por Gilneipoeta

Minha vida é um mar de sonhos. Penso em cada vida que Deus pode me ajudar a salvar. Sonho com cada alma que, intercedendo, estarei conduzindo ao caminho da salvação. Acredito que meus passos estão direcionados ao meu alvo: Cristo Jesus. É para ele que corro a todo momento, ansioso por vê-lo sorrir para mim e me abraçar. Meu Deus não é unicamente é meu. Ele é por inteiro de todos aqueles que o adoram e que estão dispostos a viverem suas vidas para o bem. A cura interior nos é concedida, e o tempo em que estivemos nas lutas é para ser testemunhado como exemplo do seu poder. Amigos, louvem-no por sua benignidade e amor por nós. Nosso lar é em seu coração. Suas mãos são as que nos afagam e nos permitem sonhar, sabendo que nossos sonhos serão realizados para honra e glória do teu nome. Amém!

Inserida por GustavoZGomes

TA AII ANO NOVO CHEGOU ..serioo?

AINDA É NOVO MAIS VAI FIKAR VELHO

E AII VAI VIR OUTRO .. ano novo

E DE NOVO E DE NOVO

JA TA BOM OU VAII PEDIR MAIS ?

CORRER ATRAZ DO QUE DEIXOU PRA TRAZ... ?

NADA COMO UMA PALAVRA SINCERA .. é grande!!!

A VIDA DA PRA GENTE O QUE A GENTE DA PRA ELA ..

AMANTE DA VERDADE EU SOU E SEREI .. sempre questionando

EU JA ERREI E VOU CONTINUAR ERRANDO

POR QUE CADA DIA É UM DIA NOVO ..isso tem sentido

POR QUE O NOVO SEMPRE SERÁ DESCONHECIDO

ASSIM NUNCA SABEREMOS O FUTURO .. que nunca é distante

MAIS PODEMOS FAZER O PRESENTE ..

AUSENTE OU ATUANTE ..

O PASADO JA FOI ... aii revide

NÃO PODEMOS MUDAR O PRINCIPIO

MAIS NO FINAL A GENTE DECIDE

ASSIM PODEMOS REVER O QUE JA CONQUISTAMOS

SÃO AS NOSSAS ESCOLHAS , MAIS DO que AS NOSSAS CAPACIDADES

QUE MOSTRAM QUEM SOMOS.

Inserida por cesarvns

Você vive reclamando que só escolhe pessoas erradas?
Pois eu vou te dizer porque: o queé errado seduz, provoca e é mais prazeroso.

Inserida por DjTatooMieis