Amizade nova

Cerca de 25195 frases e pensamentos: Amizade nova

O ser humano recebeu a vida, os problemas e a inteligência. Então, para que a VIDA não vire um PROBLEMA, usemos a INTELIGÊNCIA.

Inserida por demedeiros

Sempre que pensares em escrever, lembre-se de que não sabe quem de certo és.

Inserida por demedeiros

Guie-me nesta minha escuridão, pois no claro eu te enxergo.

Inserida por demedeiros

Não deixe que a sua vida seja um mero passatempo. Lute contra o tempo.

Inserida por demedeiros

As atrocidades e a inteligência humana como sua matéria prima.

Inserida por demedeiros

Transcender da natureza talvez seja o maior pecado.

Inserida por demedeiros

O homem não é como a semente da maçã. Precisamos da natureza, mas não ela de nós.

Inserida por demedeiros

Não lute pelo amor. Apenas ame, a todos.

Inserida por demedeiros

O mais feliz é aquele que encontra nas maiores dificuldades, motivos para viver.

Inserida por demedeiros

A felicidade, muitas vezes, poderá estar no lugar mais estratégico possível, porém sempre ao nosso alcance.

Inserida por demedeiros

A força do alto é mais que necessária
Somente pela força do Espírito Santo somos capazes de ser verdadeiras testemunhas de Jesus e de levar uma vida santa. Graças a Deus o Espírito vem em auxílio à nossa fraqueza. Invoquemos a Sua presença desde já, para que sejamos conduzidos pelo caminho reto, e nada nem ninguém nos desvie da vontade de Deus a nosso respeito.

Peçamos, hoje, a Jesus a graça de sermos cheios do Espírito Santo, e peçamos a mesma graça para todas as pessoas que passarem pela nossa vida.

“Paulo impôs-lhes as mãos e sobre eles desceu o Espírito Santo” (At 19,6a).

Oremos ao longo de todo este dia assim: ‘Vinde, Espírito Santo!’

Inserida por Geisi-Clara

Estou no palco
Consigo te ver
Seu rosto.
Seu sorriso.
Sua vontade.
Seu desejo.
Seu orgulho.
Pra que se fazer de durona?
Essa maquiagem não esconde suas mentiras.
Você me quer!
Estou vendo.
Pra que se enganar?
Então beija esse otário!
Me provoca.
Perde seu tempo.
Eu sei!
Você me quer.
E ele é apenas um numero.
Otário.

Inserida por PedroCasaNova

Não vou deixar que ELE roube a verdade que está no seu CORAÇÃO, Você é mais forte do que pensa, acredite em você!

Inserida por PedroCasaNova

Pobres daqueles que temem a escuridão de suas almas.
Errar sim, OMITIR-SE nunca.
Quanto custa o seu sorriso?

Inserida por PedroCasaNova

Felicidade pode ser comparada a uma bateria de celular, os momentos bons que passamos nos carrega, e as dificuldades nos descarregam,... O Amor é a energia que nos matem em alta!

Inserida por PedroCasaNova

O que nos faz líderes incomuns usados por Deus é sairmos do impacto e causarmos mudanças.

Inserida por williamesilva12

Insanidade & Curtição, Ótima Mistura Para Uma Noite Excelente.

Inserida por mcmaik

Sagacidade É Apenas Uma Palavra Que Se Traduz Em Atitude.

Inserida por mcmaik

A reconciliação é a arte do amor, quando à amor, ele propõem o dom do perdão.

Inserida por LucasRicardo917

Minha querida ...
Espero que quando essa carta chegar até você , você esteja com boa saúde , a muito tempo eu queria lhe escrever , estou velho agora , imagino que aconteceu com o passar dos anos , espero que aprecie sua vida e a fonte de qual ela brota , lembre sempre de que você é bonita e graciosa e que esta aqui por um propósito singular , sei que a vida pode ser difícil ,é fácil perder de vista as coisa que realmente importam , mas espero que lá no fundo você saiba o que é precioso da sua vida , lembre se de fazer todo ao menos uma coisa todos os dias que de sentido a sua existência , olhe a sua volta em busca de mensagens ocultas , da beleza e da verdade, você pode encontra lá em todas as arvores , em todas as flores , em todos os seres humanos , estamos todos ligados , esperamos um incentivo , a compreensão e o amor uns dos outros , espero que saiba que é profundamente amada , muitas pessoas lhe admiram e encontram em você o exemplo os inspira e os anima , obrigado por ser uma pessoa tão boa , desde pequena você estava destinada a grandes coisas , seus pais sempre souberam que você tinha um espirito especial , você tem o dom de fazer outras pessoas se sentirem bem com elas mesmas de ser gentil e atenciosa , que Deus te abençoe

Inserida por LucazAntunez