Amizade Forte
Deus, me dê força quando eu não mais tiver, estenda sua mão quando cair.
Me abrace bem forte para que não tenha medo de enfrentar os desafios da vida.
O lado bom é que cada vez que me decepciono, me reergo e descubro que estou cada vez mais forte e que a cada queda posso me levantar novamente e recomeçar...
É terrível descobrir que o tempo passou e não levou com ele as marcas deste sentimento tão forte. Hoje vejo que não era um simples sentimento, era algo forte, tanto é que ainda existe dentro de mim.
Dia após dia imaginando que junto com as horas e meses deveriam ter sido levados consigo as marcas da paixão.
O destino é engraçado, às vezes nos pregam peças. Mostram-nos sempre algo que nos faz lembrar alguma coisa que ficou no passado e faz reacender tudo novamente. Todo o sofrimento pelo qual eu já passei, todas as lagrimas que um dia por ti derramei, vem a tona como se estivesse vivendo tudo, hoje, novamente.Maldita foi à hora em que me envolvi com você. Maldita foi à hora que cai na tentação de dar-te uma chance, já que vivi tanto tempo correndo de sua pessoa, tantos anos nos encontrando e dizendo apenas oi.Talvez meu maior erro fosse ter começado com você gostando. Talvez fosse melhor se eu tivesse feito como muitas por ai... beijar muito sem sentimento algum.
Não me lamento mais pela perda, sei que você e eu jamais daríamos certo, afinal somos muito diferentes. A sua amizade não me serve, já tentei ser tua amiga, mas meu ego não me deixa ser 100% transparente com você, pois sei que minha magoa continua viva dentro de mim.
Espero que você seja feliz. Sei que um dia você saberá da existência de mais esta cartinha de desabafo.
Tenho duvida, se os ventos estão muito forte contra mim, ou se estou fraco de mais para suportar as leves brisas.
Por mais forte que você pareça ser,por mais musculos que você tenha, você não tera forças para segurar ou conter, quando o seu mais nobre orgão, o coração, e atingido pelo o amor.
Cresce quando é forte de caráter, quando enfrenta o inverno mesmo que perca as folhas, colhe flores mesmo que tenham espinhos e marca o caminho mesmo que se levante o pó.
Cresce ajudando seus semelhantes, conhecendo a si mesmo e dando à vida mais do que recebe.
E assim se cresce…..
Você vale pelo que é e não pelo que tem ou aparenta ser.
Forte Não é aquele que derruba o inimigo Com um Golpe!! Mas sim Aquele Que suporta a Dor Por mais tempo.
Não sou escravo de ninguém e por valores me faço forte para pelejar entre meus obstáculos;
Reconheço o meu encontrar pela virtude e que entre as estrela que de tanto acreditei senti o sopro dos justos sentimentos;
Nunca me entreguei sem lutar e nem vi a verdade que tanto assombra essa é aterra de ninguém;
Abra a sua felicidade. Mostre que estás forte. Compartilhe que estás feliz. Distribua sorrisos. Você tem uma vida inteira pela frente pra ficar se lamentando. Mas não agora. Pare, e observe o que tem ao seu redor. Só há pessoas fingindo sorrisos, fingindo um “eu estou bem, não se preocupe”. E você está radiante. Tu estás alegre como nunca. Mostre que estás passando por todas as dificuldades no seu caminho. Corra. Mas não contra o tempo porque tu podes se ferir, mas sim para o caminho que te faz feliz. Se esforce. Ajude aqueles que precisam de uma gota de amor. A vida é assim, ela tem seus altos e baixos, mas você só vai ficar no topo se demonstrar coragem e otimismo. Tu tens várias escolhas a fazer; a ganância, o amor, a riqueza, a dor. Sabes, se eu fosse você, eu escolheria o amor. Porque embora esse sentimento seja triste para alguns, ele te faz feliz se você lutar. Pois todo mundo quer alguém que fique ao seu lado fazendo carinho, demonstrando afeto. Isso, pra mim, já é uma riqueza enorme. Digo, nem todos tem uma chance de conhecer a adrenalina que o amor transborda. Mas já que você sofreu tanto no passado, se liberte. Seja feliz, em primeiro lugar. Ensine aos outros e a você mesmo que a felicidade própria é mais importante do que qualquer outra coisa. Use toda a sua força, lute. Use o seu melhor escudo contra as coisas más, e vá para a guerra da sua felicidade.
Eu me considero uma pessoa forte. Só pelo fato de ter passado por tanta coisa e ainda conseguir sorrir. Eu já cai, já levantei, já derrubei, já machuquei. Já passei por cima de vários obstáculos que muitos nunca imaginaram que eu ia conseguir. Contra mim usam palavras que parecem mais como facas. Fazem-me sentir como se eu fosse insignificante para a humanidade, apenas mais uma no mundo que não faz a diferença que muitos querem. Já machuquei várias pessoas com as palavras mais fúteis e, particularmente, me arrependo. Tenho que tomar cuidado com o que falo, porque muitas vezes eu posso machucar quem mais me importa. Embora, ultimamente eu esteja preferindo ficar dormindo o dia todo, porque pelo menos quando estou dormindo eu posso esquecer-me de tudo o que me deixa mal, de tudo o que me faz sofrer. Mas eu ainda penso em destruir todos aqueles que me fizeram sofrer e que ainda fazem. Porém, só penso. Não seria capaz de fazer tanta maldade com aqueles que iriam sentir a fragilidade no corpo, como eu sentia.
As lágrimas que foram derramadas um dia por causa 'daquele sentimento' me tornaram bem mais forte e elas são as grandes responsáveis pelo meu sorriso.
Sou forte,mas mantenho em mim a delicadeza
de ser uma mente aberta,
para poder assim apreciar o néctar do amor.
O homem, não é considerado forte pelos seus músculos... Forte mesmo, é aquele que consegue aguentar e superar todas as dificuldades que o destino lhe traz, e ainda continuar vivendo...
Desapego nunca foi meu forte, na verdade, sempre que conhecia alguém que de alguma forma conseguia mexer comigo, fazia mil juras de que não iria me entregar, de que não iria sentir, e quanto mais negava esses sentimentos, eles ficavam mais fixos em mim. Óbvio que as juras acabavam sendo em vão e eu não podia fazer nada para evitar deixar livre o meu coração. Aplausos para todos aqueles que conseguem controlar suas friezas, suas certezas, suas emoções, seus batimentos e seus sentimentos mais profundos, pois eu sei o quanto é difícil querer parar de sentir e transformar em pedra um coração, eu tentei, e assim como as juras, as tentativas também foram em vão.
Aquele gosto salgado que deixou em minha boca me fez cego com um forte e intensa negatividade;
Pois nunca me abalo nem quando erro, mesmo com tua correnteza tão incerteza sempre vou contra para mostrar-lhe quantas vitórias se podem juntar;