Amizade Forte
"Seja fraca e seja forte, seja lágrimas e sorrisos, seja o choro da dor, mas também a alegria do prazer. Sofra com as escolhas, mas se contente com os resultados. Se as vezes for necessário: esconda a tristeza. Mas nunca o sorriso."
Quando te vi meus olhos brilharam.
Minhas palavras não saíram.
Senti algo forte vindo em direção ao meu coração.
Passou-se algum tempo e de repente tudo sumiu.
O algo que eu sentia parou de ser sentido.
Quando fui ver era o amor deixando de existir.
E a paz no meu coração voltou...
...engraçado que não me assombra a ideia do “FIM” , mesmo porque é uma palavra muito forte e convicta para uma vida incerta e cheia de surpresas.
Maior do que as montanhas que eu vejo Mais forte que o poder da morte Sempre junto na aflição e nas mudanças Uma coisa ... permanece Seu amor nunca falha, nunca nos abandona Nunca foge de mim Ele continua indo e seguindo adiante Ele me domina e satisfaz a minha alma E eu nunca, nunca, temerei Uma coisa permanece Na morte, na vida, estou confiante e Coberto pelo poder de Seu grande amor Minha dívida é paga, não há nada que possa Separar meu coração de seu grande amor...
As vezes eu quero desabafa mas não consigo,
o sentimento é forte e não duvido a cor é grande e sem você eu não vivo.
Um argumento forte como a Família, define ou acaba com qualquer negociação
Não se negocia Família com um homem de caráter firme.
Mulher
Forte, companheira,
é frágil?
Em meio a isso
devemos cuidar,
amar, e respeitar
divsão? Por que?
Somos iguais,
merecem o mesmo direito
virtudes que constroem
um valor a somar
pois, é ela
quem pode se tornar
ou é a importante mãe
Também pode ser
aquela que vai te ajudar
do seu lado, durante uma vida
gerando uma maravilha
sabendo demonstrar o devido
carinho
Sensível,amável
difícil suportar sua ausência
precisamos dessa preciosidade
uma dádiva,
a mulher.
Abro meu coração parado,
sem nenhum batimento,
não bate, forte, nem bate fraco,
bate apenas descompassado,
sem ligar pro sentimento.
Eu falava pra mim mesmo em voz baixa: “você é forte, você consegue, vai em frente”. Mas eu estava ferido em vários sentidos, em várias circunstâncias, em vários vagos. Ferido por pessoas, por palavras, por sonhos bobos, por atitudes que eu jamais esperaria, por tão pouco. Meu coração estava em cacos, colhidos por uma série de fantasmas que nem eu reconhecia mais. Eu me conformava porque eu sabia que no outro dia o sol nasceria de novo, as flores amanheceriam com mais cor, o vento sopraria, assanharia meus cabelos e, talvez, levaria minha dor. Mas eu estava enganado.
Sem sofrimentos! A vida lhe deu ensinamentos e os ensinamentos te fizeram forte. Então enxugue as lágrimas, sorria e continue caminhando.
Tudo que Pra você é um Limite, para mim é apenas um obstaculo que irá me deixar mais forte do que eu sou.
"Morrer para o mundo te faz a pessoa mais forte que você pode imaginar, nem todos conseguem se livrar das armadilhas que nele existem. Viva em CRISTO"
Queria ser leve como ar, forte como a terra e transparente como a água. A vida nos leva a fazer escolhas e isso me faz refletir e voltar ao mesmo dilema, nos fazemos as escolhas ou as escolhas é que nos fazem?
Eu não queria ser forte na frente dos fracos e nem fraco na frente dos fortes, porém a vida nos ensina a ser frio perto de certas pessoas e a partir de hoje será assim.