Amizade Festa
AGOSTO
Mês dos vigorosos. Dos talentosos. Dos que fazem da amizade ponto de abrigo. As intempéries invernadas dividem o protagonismo com os sóis pálidos, pintando os céus de carmesim. No jardim, o verde começa a realçar,
enquanto nos campos as sementes dormem, para te lembrar que após momentos difíceis você também brotará mais forte; que a próxima estação já o aguarda com a sua melhor versão para polimerizar ao mundo todo aprendizado que fertilizou você até aqui. Agosto é o mês de você que está disposto a construir um novo começo e de você que acredita nos recomeços. De você que afoga o desgosto na alegria e cria a sua própria fantasia com ousadia dentro da realidade. Marcado na história como o mês dos acontecimentos difíceis, ele vem para te ensinar que após as guerras, os conflitos, as divisões dos muros e as partidas importantes, você sempre se mantém sobrevivente e resiliente para seguir em frente. Eque depois do inverno, tudo é primavera.
Amizade é essa. Entre brigas e gargalhadas, murros e abraços, sorrisos e choros, a amizade será a mesma, o amor de irmão será o mesmo, mas as atitudes sempre irão se adequar.
🙌Quando voce gosta de alguem que so quer sua amizade, voce tenta fingir que esqueceu voce tenta levar a vida numa boa, mas uma hora ou outra tudo volta na memoria. Mas amar e isso, amar é deixar a pessoa amada livre para tomar suas proprias decisoes. 🙌
A verdadeira amizade não é aquela que concorda com tudo, mas a que te joga na parede e te diz verdades que valem como um sopro de vida. E te traz a realidade. Se você tem amigos assim, pode ter certeza que são de verdade e se preocupam mesmo com a sua felicidade.
Nem toda amizade vai se tornar um grande amor, mas nenhum grande amor sobrevivi se não houver amizade.
Por mais que tenha ou pense em me oferecer alguma coisa: amor, amizade, atitude, justiça, dinheiro, fé, paz, paciência, esperança, fama. É simples... me ofereça primeiro a verdade.
Na amizade levamos um pouco da outra pessoa e deixamos um pouquinho de nós, compartilhando e colecionando momentos inesquecíveis.
"Quando o abraço é bem apertado, os corações se entrelaçam a amizade é para vida inteira, SORRIA..."
A minha amizade qualifico como nível GOURMET, como a maioria das relações se qualificam no nível Fast Food fica aqui a minha explicação da razão pela qual eu não compartilho com o objetivo do Roberto Carlos quando ele diz em uma das suas músicas: Eu quero ter um milhão de amigos.
O maior presente que Deus nos deu foi a amizade que, quando de verdade, a distância não apaga e o tempo não destrói.
A amizade é algo mágico, não tem cor, não tem raça, não tem distância. Surge devagar e, quando percebemos, já faz parte de nós.
A amizade
A amizade é um sentimento muito especial e algumas pessoas têm um modo todo especial de dar e demonstrar ser assim amiga: É dando o melhor de si mesma, é mostrando interesse por tudo o que a gente faz, é fazendo com que a gente se sinta bem desde o princípio; tudo isso porque mostram através de um sorriso o amor que têm pela vida e o coração generoso que têm dentro de si; essas pessoas amigas são tão especiais que sempre estão por perto, nos fazendo sentir como se o mundo estivesse cheio de alegria... e que devem fazer parte de nossas vidas...
As coisas mais importantes da nossa vida são aquelas que ficam em nosso coração: só os pequeninos detalhes dos quais somos parte, do sorriso que sempre está pronto a dar, e palavras de estímulos que iluminam os dias.
São essas pequenas coisas que a gente às vezes sequer percebe no nosso dia a dia que vão ficar em nossos corações com profundo carinho, são nossos tesouros construídos de lembranças que guardamos, ano após ano, através de toda a nossa vida...
E assim me parece ser você, pelo (que sempre demonstrou ser) o belo ser humano que é, continue sempre assim ok?
Foi esse seu lindo jeito de ser que me cativou e fez com que surgisse uma amizade verdadeira, sincera e honesta...
Que você sempre seja essa pessoa superlinda que você é... e que construiu durante esse tempo que a gente se conhece esse tesouro de lembranças de carinho e vida, que nada - nem ninguém - poderá tirar do roteiro, pois ele é: único, indivisível, pessoal, permanente e correspondente aos valores que realmente valem alguma coisa, muito mais que qualquer bem material que possuímos e ou podemos vir a adquirir.
“Parece que às vezes a vida afasta pessoas, para depois provar que a verdadeira amizade é aquela que nem o tempo e nem a distância separa. A amizade é um laço eterno de lealdade e conexão.”