Amizade Feliz
Nao existe palavras certas para descrever a amizade que mais te faz feliz,muito menos para um amor tao grande . Sentimentos cronstruidos,cuidados com carinho , cuidados com o maior amor retirado dentro do coracao,aquele que realmente nao encontramos em qualquer lugar
Amizade e um sentimento forte entre nos porque os amigos nos ajudam e nos faz feliz não tente acabar uma a amizade pois o amigo e fiel não despresa e n te magua ele te ajuda como vc ajuda ele(a)
Amizade...esse amor que me leva às mais diversas aventuras de ser feliz. É simplesmente uma felicidade sem limites.
3. Poesia – Minha Flor
Hoje, dar-lhe-ei uma flor,
Carinho, amizade e ternura,
Sou feliz por ser teu irmão,
Tua amizade não tem rasura.
Obs. Essa poesia fiz para a minha irmão Célia
no dia do seu aniversário
A amizade te deixa feliz. Divide as alegrias, compartilha e diminui as tristezas.
Quem achou um fiel amigo que vive perto, achou realmente um tesouro.
O segredo para um casamento feliz e duradouro é o casal nunca deixar a amizade e o companheirismo se perderem no tempo e na rotina. Devemos estar sempre juntos e viver as alegrias da vida sempre juntos como quando éramos namorados. A amizade deve andar de mãos dadas com o amor e o desejo. Um casal deve sempre manter o hábito de conversar, de fazer as orações sempre juntos, um deve ouvir o outro. A pior solidão é aquela em que se vive mesmo estando acompanhada. Dificilmente alguém me vê sozinha por ai, salvo em casos de extrema necessidade como trabalho e estudo, estou sempre de braço dado com minha outra metade, não somos mais dois, agora somos uma só carne.
Amizade
Um sorriso, um abraço, um afeto...
Tanto é feliz quem oferece
quanto aquele que merece
a partilha do momento.
A mais nobre expressão desse tesouro.
Mesmo a palavra mais bonita,
em todo mundo, não explica
o valor do sentimento.
Amizade: Um brilhante sobre ouro.
É preciso tão pouco para ser feliz...
E o pouco que é preciso nós já conquistamos.
A amizade...Nossa amizade!
Faça o que for, tente ser feliz,pois por trás da felicidade, e do riso, a amizade desenvolve a felicidade é a felicidade desenvolve a amizade.
O que adianta ter amigos e não ser feliz
E ser feliz e não ter amigos.
A amizade é a coisa mais preciosa mais claro se tiver felicidade.
Amizade verdadeira,
é difícil de se ter.
Sou feliz!
Porque encontrei você.
__Sophia Vargas ♥
12/12/2009
A amizade é um dom sagrado
Quando se é fiel à um amigo tudo o que se quer
é vê-lo feliz e realizado em tudo que empreende fazer
Se sentes ciúmes ou inveja,
já não és amigo
Digo mais...
... Não és nem mesmo companheiro de estrada!
Meu sorriso ...
É o reflexo, dos momentos felizes,
que sua amizade me proporciona.
Sou Feliz!
__Sophia Vargas ♥
16/12/2009
Respeito, carinho, amizade e muito amor, é o que eu desejo para todos os namorados. Feliz dia dos casais.