Amizade entre Irmãos

Cerca de 20366 frases e pensamentos: Amizade entre Irmãos

Humildade. Humildade para aprender, para fazer um elogio, para agradecer pelo que quer que seja. Deixar o orgulho de lado, para perdoar, para pedir perdão, para se redimir, para admitir os próprios erros. Ficar feliz, feliz de verdade, com a felicidade do outro. Sem invejinha, sem competição, sem sorriso falso. Ah, como essas atitudes estão raras de ser de se ver nos dias hoje.

Inserida por renatastuart

❝... e Deus em sua infinita sabedoria ... nos enviou seus anjos ... para que nossos caminhos sejam sempre guardados ... e todos os dias podemos sentir sua presença ... em gestos ... em palavras ... em detalhes ... simplicidades que amigos nos brindam ... trazem paz ... alegrias ... confortam com amor e carinho nossos corações ...❞

Inserida por JaredHassan

Feio é não ter honra
É dar prejuízo a alguém
Feio é falar algo que não podes sustentar
É mentir
Feio é o patinho da história
Que mesmo rejeitado, venceu.
E ao crescer tornou-se um cisne branco
Feio é acordar e não ter o que fazer
É anoitecer e sair por ai sem rumo
A beleza física é privilegio de poucos
Lembra da corrida dos espermatozóides
Outro poderia ter chegado antes
Feio não é olhar no espelho e querer ser melhor.
Feio é não gostar de si e se desfazer sempre
A beleza realmente atrai
Mas pode estar em alguém que por ser bonito ou bonita, se prevalece
E se faz de melhor, quando o melhor está na alma no coração.
Feio é não poder lutar...
Feio é não ser o melhor que podes ser
Feio é não saber amar...

Inserida por OscarKlemz

“” Eu fui semente
Tão contente
Frutifiquei
E pela vida me entreguei
Sonhei, sonhei
E quando acordei
Vi que era um rei
Sem castelo para governar....””

Inserida por OscarKlemz

"" No céu
Azul de Helena
Ave pequena
Reina absoluta
Robusta
Inspira o mar...""

Inserida por OscarKlemz

Algumas amizades são correspondências temporais, mas as verdadeiras são predestinadas à eternidade.

Inserida por TayllanLima

Ser amigo é sentir como seu, o riso do seu amigo.

Inserida por ednafrigato

“” De nada adianta o beijo
Se não for molhado
Regado a paixão
Cheio de tensão

De nada adianta o abraço
Se não for do teu braço
Se meu laço
Somente em ti, desfaço

De nada adianta ter mar
Se não puder te amar
E se o amar for levar
Quero me acabar
Nas ondas do teu olhar

Tenho plena convicção
Que minha paixão
É tua até amanhã
E não mais se você não sonhar... “”

Inserida por OscarKlemz

❝ ... e mais um dia lindo ... magnificamente preparado pelo carinho de Deus nos espera ... muitas bençãos ... muitos sorrisos ... provações que irão fortalecer nossa fé ... Vem ... vem alegria ... que o nosso coração esta de portas abertas ... e aqui dentro somente entra o que nos faz feliz ... pode entrar ... porque esta cheio de gratidão e amor ... ele é abençoado de paz ... Bom dia !❞

Inserida por JaredHassan

“” Que os olhos vejam
Além do sorriso
O perfume da alma

Que a essência
Embriague os corações
Em paz, em vida

Que todo desejo
Seja rotulado como bom
Ou melhor, supremo

E assim quando apagar a chama da vida
Sejamos, não apenas anjos a habitar o céu
Mas lembranças de alguém que soube sempre,
Ser amor...””

Inserida por OscarKlemz

“” O vento trouxe a lembrança de seu cheiro
E levou
O perfume que sua saudade deixou...””

Inserida por OscarKlemz

“” Havia um muro
E essa tinta azul
Sem querer te colori...””

Inserida por OscarKlemz

“” Carregar o passado
Pode ser pesado demais
É fardo que deve se deixado para trás... ””

Inserida por OscarKlemz

Realmente não é mais aquela menina que beijei quando pequena, quando vi você novamente, me deu uma nostalgia, tão grande, estava cada vez mais linda, senti muito quando tive que ir embora, pensei nela nos últimos anos que passaram, ela sempre esteve lá, apenas nossos caminhos que nunca mais se cruzaram, a vida é um frenesi descompassado que uma hora ou outra acabamos nos esbarrando, e hoje aquela menina doce virou uma mulher e uma mulher linda diga-se de passagem, mais os olhos ainda eram os mesmo de antes, sei que os beijos dela ficaram guardados comigo na minha memoria de criança, mais nunca esquecerei ela.

Inserida por gladydutra

“” O fio de esperança
Está garantido
Pela resistência da fé...””

Inserida por OscarKlemz

Quem envia flores, fica com as mãos perfumadas... e quem envia merda também... Por isso, tenha pensamentos e atitudes positivas!

Inserida por BebelMagalhaes

Amigo de verdade não é aquele que cai junto com você e sim o que te vê no chão e faz de tudo pra te levantar

Inserida por odranrebkeu

Precisamos uns dos outros

Primeiramente, temos que ter a consciência da dependência de Deus em nossa vida, do seu amor, dos seus cuidados e da sua misericórdia. Em segundo lugar, ter a humildade de reconhecermos e aceitar que precisamos das pessoas de boa índole em nosso viver. Nunca podemos nos achar auto-suficientes por mais elevada posição social e de poder aquisitivo que possamos ter.

Quantos milionários precisaram usar órgãos de seres humanos humildes para sobreviver? Certamente não questionaram. Precisamos aprender a viver em grupo e não solitários. Existem pessoas que não são humanistas, isolam-se e ficam egoístas em seu mundinho, carregando para si tantas doenças psicossomáticas.

Deus não quer a vivencia da fé separada de seus filhos. Ele deseja que pratiquem a unidade em nossa maneira de viver. Necessitamos sermos visantes e se estamos nos destacando, a humildade tem que se fazer presente para que a cada dia nos tornemos pessoas melhores. Precisamos uns dos outros... Vamos fazer iguais as uvas, elas não ficam todas juntinhas?

Então, elas vivem em grupo e nos dão uma grande lição, de fragilidade e ao mesmo tempo fortificador, uma é dependente da outra e a maioria sai vitoriosas por viver em grupo. Faz a sua fragilidade tornar-se poderosíssima com a vivência em grupo para depois nos servir. Nunca poderemos nos achar fortes ou derrotados.

Finalizando, as uvas com sua fragilidade saciam nossa sede com sucos, nos alimenta com doces, sorvetes, geléias e traz cura através do vinho a muitas enfermidades do estomago, fígado e intestino. Quando estraga, o seu azedo nos fornece o vinagre.

Quando você sentir-se fragilizado, derrotado, solitário, desprezado e principalmente azedo, lembre-se das uvas...Você só está passando por um momento difícil e não será eterno, mas pode mudar essa situação. Clame ao Senhor, Ele está te assistindo e seus braços não estão encolhidos que não possa tirá-lo do abismo que se encontra e também não está surdo que não possa ouvir o teu clamor. Teu choro, Ele transformará em alegria! Viva! Anime-se! Ame-se! Elias Torres

Inserida por EliasTorres

De tantas coisas que me disseste, guardei o fato de que a subida pode ser íngreme, mas a vista compensa.

Inserida por AnastacioMellina

Eu te ofereço sempre o melhor de mim: toda ternura que tenho no coração.

Inserida por ednafrigato