Amizade entre Irmãos

Cerca de 20323 frases e pensamentos: Amizade entre Irmãos

Mais rara que a gratidão é a amizade. Poucos são fiéis aos que lhe ajudam, minoria ainda são os que contam com amigos de verdade. Confunde-se muito o "toma lá, dá cá" com gratidão e "colega de festa" com amizade. A verdadeira gratidão está no eterno respeito e carinho por quem se é grato. A amizade não nos permite sentirmos sós: somos queridos e queremos bem. É a constante troca de afeto. É importar-se. Sentimentos que só os que possuem a joia rara que é ter um amigo.

Inserida por vaniasaraiva

Te dou uma flor em sinal de paz, carinho, amor, amizade... Se ela murchar e secar entenderei que a conservou, mas se brincar de bem-me-quer, saberei que compartilhei a sutileza e fragilidade de algo que transformaria o dia de alguém com esse simples e singelo gesto, com quem não merecia sentir sequer a essência, beleza e o real sentido deste ato!

Inserida por joanitahas

Nem amizade, nem o paseio, nem a vida, me ensinou a te qerer apenas o amor'.

Inserida por TomasOrlandoFausto

Os anjos da terra

_ Senhor o que são anjos da terra?
_Deus- Vou lhe explicar!
_Anjo Amizade- São anjos que estão ao seu lado mesmo a distancia e toda vez que estás triste eles aparecem, mas também se fazem presente na alegria.
_Anjo mãe- Esse é o anjo mais fiel nunca te abandonará, e quando você chora, ela chora por dentro, é o amor sem limites.
_ Anjo esposo (A)- Esses são anjos do tempo,caminham juntos presenciam o corpo um do outro envelhecer compartilham a dor e o amor e cuidam um do outro com todo zelo.
_ Anjo filho (a)- São anjos que surgem na fase em que você precisa ser forte, te mostra o quanto é importante sua vida, te dando força pra seguir em frente e te mostra o quão é forte o amor!
_Anjo Pai- Esse anjo é forte te protege e te da segurança, irá lutar contra todos por você, como um leão.
_ Deus e quem guia esses anjos da terra?
_Deus- Eu que coloco o amor no coração de todos.
_ E eu Deus sou um anjo?
_Deus- Todos que colocam o amor acima de tudo é um anjo.

Inserida por drikapposchi

A amizade não perdura, onde não há igualdade.

Inserida por mestrearievlis

Tudo está se tornando efêmero na ciência, escrita, arte, amor e amizade; o novo, amanhã, já é velho. Sobre a partícula de Deus? Já esperam, impacientemente, a do Diabo.

Inserida por AndreAnlub

Eu seria capaz de arriscar a nossa amizade por uma decisão que te benificiaria...

Inserida por edvirus

Se não existice AMIZADE no mundo, com certeza eu seria cientista e teria inventado...

Inserida por edvirus

O amor e amizade.

Inserida por Ngandji

Minha alma e coração, amizade plena e comunhão. Paranoicos, cegados, categoricamente contrariados. Irmãos, quase siameses, gêmeos no amor, na doçura e na ilusão.

Inserida por AndreAnlub

Se a nossa amizade falhar...
Agente reconstrói !
#fica a dica !

Inserida por raylove

O amor nasce de pequenas coisas, e uma delas é a amizade

Inserida por lucasbeckham

Vimemos num mundo de calamidade, onde amamos ilusões e sofremos na amizade.

Inserida por EduardoDaCruz

Nas relações de amizade, por vezes, algumas gotas de afeição são suficientes para lubrificar as engrenagens e evitar os ruídos estridentes da discórdia e da intolerância.

Inserida por ursaia

Se eu mudar?
Se você mudar?
Promete nossa amizade nunca acabar?

Inserida por Tainara2805

"Quando o assunto é amizade, vale mais a qualidade do a quantidade, porque nao sou coleciodora de hipocritas!"

Inserida por Gabysiqueira

Amizade perfeita mais comfiança está desfeita...

Inserida por NenzoB

Sou um doce de pessoa,sou uns dos doces mas saudáveis, sou um abraço apertado,sou uma amizade sincera, sou um perfume de jasmim num dia de calor.. uma chuveirada de água doce depois de uma praia salgada. o colo acolhedor dos pais, sou as histórias dos avós. Sou o doce da música consoladora para um coração aflito, sou o doce de uma declaração de amor, sou o rir com os amigos ou parentes.. sou o ver, o ver da alegria estampada nos olhos de uma mulher... sou um doce que não engorda.. sou o doce que preencher o coração, sem tirar nem por uma razão.

Inserida por YohanNambar

A amizade é o suporte do mundo.

Inserida por danielselmer

Amizade , é aquela que nunca abandona em horas , tristes.
*--*

Inserida por kesiarayannetorres12