Amizade entre duas Irmãs
"Preenchemos nossas vidas pelo colorido do existir quando estamos entre amigos, em delícias despretensiosas de um eterno ir e vir."
Aprenda uma coisa, existe diferença enorme entre estar com pessoas legais e estar com pessoas confiáveis.
Amigos Excepcionais...
Há algo especial entre eles:
Gostam-se, Admiram-se, Preocupam-se um com o outro, Se falam algumas vezes, Compartilham,
Respeitam-se, Sentem saudade...
Mas, seguem suas vidas Separados.
Se eu pudesse escolher mil vezes entre ser homem ou mulher antes mesmo de eu nascer, se fosse possível, escolheria ser mulher. Se eu puder nascer de novo, quero nascer e morrer mulher de novo, independentemente do que tivermos de enfrentar.
Existe uma grande diferença entre coeficiente emocional e sangue de barata. O sangue de barata quase sempre é fingido e mesquinho.
Muitas injustiças sociais só acontecem devido à afinidade entre a mediocridade do caráter do político e a do eleitor.
Uma das diferenças entre os bárbaros e os civilizados é essa: nós, os civilizados, aprendemos a contar até dez para deter o monstro, mas, às vezes, dependendo da situação, ele pode escapulir-se.
A pior diferença entre ricos e pobres é que os ricos entre eles são uns para os outros, enquanto os pobres vivem se ferrando. Os ricos protegem e ajudam uns aos outros, e os pobres agem mal contra si mesmos. É por isso que é "pobre ferrado". Mas existem algumas exceções, raríssimas exceções, mas existem.
A pior diferença entre ricos e pobres é que os ricos entre eles são uns para os outros, enquanto os pobres vivem se ferrando.
Os ricos protegem e ajudam uns aos outros, e os pobres agem mal contra si mesmos.
É por isso que é "pobre ferrado" em tdos os sentidos da pobreza, inclusive os de ordem mental e espiritual.
Mas é claro que existem exceções de ambos os lados, raríssimas exceções, mas existem; existem ricos que agem como pobres e existem pobres que agem feito ricos.
Todo mundo tem um lado bom e um lado mau, e o equilíbrio entre eles define nosso verdadeiro caráter.
Não se iluda, ninguém é exclusivamente bom ou mau; a proporção entre esses aspectos varia de situação para situação e de pessoa para pessoa.
Não se iluda: ninguém é exclusivamente bom ou mau. A proporção entre esses aspectos varia conforme as situações e os indivíduos.