Amizade e Sexo
A felicidade começa quando parares de fazer sexo e começares a fazer amor,
porque nesta última, a alma também participa.
certa vez comentei sobre amor e sexo
ato perfeito, sentir em detalhes
descobrir e desvendar prazer e desejo . .
não quero ser o que não posso dar nem o que não desejo.
desculpe .
O sexo e o amor são parecidos com uma briga de lobos,enquanto um vagueia na superfície da pele do outro,o outro crava as garras no coração desprevenido.
O professor não pode falar sobre sexo em sala de aula, mesmo que aja extrema necessidade, pois é tachado de sexualizador. Talvez a educação sexual desejada esteja nas novelas. Todo mundo assiste às mídias com contentamento, o problema é que os Alunos tolos de formação evangélica que se acham sabidos demais usam o tema para impor sua fé, pais que devem à sociedade escondem-se atrás do puritanismo fingido, sacrificando a transversalidade da educação. A direção da escola não se impõe, aí sofre as consequências. Morre de medo de perder o cliente sem qualidade. Pois, Para o medo não tem regras.
Preciso dessa emoção que os antigos chamavam de amor, quando sexo não era morte e as pessoas não tinham medo disso que fazia a gente dissolver o próprio ego no ego do outro.
Quando se faz amor e não sexo...os corpos se abraçam e as almas se entrelaçam, nessa fusão corpo e espírito gemem de prazer.
Amigo, a nossa relação é um presente do céu!
Nas horas que preciso, te encontro sempre aqui. Às vezes, eu nem preciso tanto assim, mas gosto de contar com você, de dividir todas as notícias, as boas e as ruins e admirar as suas já conhecidas reações. Aprecio saber o quanto se importa comigo.
Gosto de observar a sua torcida genuína para que tudo corra bem comigo.
E embora não nos falemos todos os dias, a nossa sintonia é sempre perfeita. Quando retomamos o contato, é como se tivéssemos nos visto duas horas atrás.
A maioria chama isto de amizade. Eu vou além e classifico como fraternidade. Diria que amizade é pouco para definir a nossa relação, que tem cumplicidade até na alma. Diria que a nossa relação veio prescrita lá do céu.
As suas vitórias tomo como minhas e as celebro com a felicidade de quem conquista. Seus problemas são meus e perco a fome e o sono em solidariedade a você.
E muito embora as tempestades da vida nos contorçam, ainda ficamos de pé, porque o afeto que nos une nos enche de forças e nos faz mais resistentes.
Folgo em saber que estou no topo dos seus contatos favoritos, e sei bem como é. Porque é assim que eu também te listo. E mesmo que me ligue para as más notícias, é uma dádiva ser a pessoa em quem você mais confia.
Mas também sou feliz em saber que não falará comigo apenas quando precisar. É um prazer saber que se lembrará de mim quando abrir um vinho, ou fizer um jantar especial. Não pelas recompensas, mas pelo contentamento que a sua companhia evoca no meu coração.
Amizade sincera, meu tesouro desenterrado. E mesmo que mil outras amizades entrem e saiam da minha vida, você estará lá. De ontem para o futuro. Permanente. Insubstituível.
E mesmo que os nossos caminhos tomem sentidos opostos, ainda assim os nossos laços não serão desfeitos. Encontraremos uma forma de nos relacionar à distância, porque precisa ser assim. Nossos sentimentos não permitiriam outro arranjo.
Uma réstia de luz que clareia as minhas experiências. Sinto por você um amor único e incondicional, coisa que só as verdadeiras amizades podem despertar.
Sei que sou mais feliz assim, tendo você comigo aqui, “do lado esquerdo do peito”, dentro do meu coração.
A prova da existência de uma amizade verdadeira se dá no momento em que as pessoas esquecem e perdem a noção do tempo, do relógio e de outros compromissos.
É no final já sabíamos que iria ser assim cada uma para seu lado ,isso doeu muito em mim uma dor inexplicável que dói ate a alma ,senti meu coração se despedaçar inteiro , ninguém seria capaz de me fazer feliz como você , tentei arranjar alguma pessoa para lhe substituir mas ninguém consegue , tentei contar meus segredos a outra pessoa mas não consegui por que ninguém me entenderia , tentei imaginar meu futuro ao lado de outra mas não consegui , apenas me vi uma pessoa só .
Tem sorriso cheio de dor
Tem dor que vem para trazer sorriso
Tem muitos pecados no mundo
Que nos mostram o paraíso
Você se diz abandonada, deixada de lado, desvalorizada, mas quando te procuram pra satisfazerem-se através do seu corpo você aceita. Até quando irá permitir que te tratem como um produto que pode ser usado quando convém e que novamente será largado até o momento em que sentem a falta do seu corpo de novo ? Se você não se valoriza quem irá te valorizar ?
A noite passada tive um sonho, um sonho especial.
Minhas memórias voltaram há tempos, verdadeiramente atrás, atrás de uma árvore frondosa em um fim de tarde onde a luz do sol era dourada, quase um laranja luminoso. Depois de um passeio entre flores e pássaros, deitamos por trás daquela linda árvore. Nossas cabeças sob aquela grande e forte raiz centenária. Soprava uma suave brisa, que batia em teus cabelos e os deixavam dançando em direção a meu rosto. Ali deitados, olhávamos as folhas das árvores balançando ao vento, e olhávamos um para o outro.
Era um lugar de paz, pois eu acho paz em teu sorriso, voz e olhar.
Ali perto tinham frutas, mas preferi desfrutar do doce sabor de teus lábios.
Minhas mãos te tocavam tua pele arrepiada pelo toque que recebia e pelo jeito bobo que eu te olhava. Nossos corpos ainda puros estavam preparados para ser um do outro, ou melhor, para ser um só.
Por perto não havia ninguém, a não ser nós dois e todo o nosso amor pronto a ser celebrado. Queria que o tempo parasse, que aquele momento fosse o paraíso da minha eternidade. Mas, em um piscar de olhos, descobri-me acordado. Percebi que não era um sonho, era a lembrança do passado. Era o tempo e o lugar onde eu queria para sempre ficar. Era ali no lugar de paz, cheio de árvores, flores, pássaros e nosso amor. É lá onde minha alma deseja está.
Não importa se foi 8 ou 80, lavou tá nova.
Criador sábio, sempre na mesma elasticidade.
#Sampaio88 #ppk
Difícil te olhar e ocultar o quanto te desejo, sei que é claramente perceptível para você as energias não mentem e tu as conhece bem.
O quanto desejo por um instante esquecer as formalidades que nos distanciam e sentir a intensidade desse desejo a explosão desse prazer, unificar-me a ti.
Sentir tua pele, teu cheiro, teu corpo despido a se envolver no meu. Te satisfazer da mais pura e intensa ousadia.
Quem sou.
Hoje me fiz a pergunta quem sou eu para você.
Quando você recebe minhas mensagens,bom dia ,boa tarde ,que imagem vem.
Será que vc sabe realmente quem sou.
Qual humor que estou quando lembro de você.
Qual é a cor meus olhos ,se estão castanho ou vermelho.
Se meu sorriso e de alegria ou para disfarçar tristeza.
Se estou sério .ou extremamente preocupado.
Sei que você nem sabe meu nome.
Sei que sou só mais um sua vida ,onde te faz pensar quando lê minha mensagem,(será que ele não tem oque fazer)
Sei que crítica e mas fácil que estender as mãos para ajudar.
Sei que se responder as mensagens com a pergunta como você está. Pode comprometer .e pensar vou ter que ajudá ,sair do campo de comodidade.
Mas a vida não e como a mãe nos ensinou ,onde íamos dar um abraço nela e ela vinha com a pergunta . O que você quer.
Então quando lembro de você e porque eu quero saber como você está se mesmo distante posso ajudar.
Meu amigo mesmo você não sabendo quem sou ,como estou , te desejo que você tenha bom dia e seja feliz.
( E antes de criticar os erros português,faça um favor corrija e me mande .ficarei agradecido e saberei que você leu até final.
28/08/2018. Ass.:@13x..:?
Mesquini A13X a.:t.:d
PRA DEPOIS QUE EU MORRER
Quando eu morrer não chores por mim, ria apenas, porque eu estarei sorrindo de onde estiver como sempre sorri em vida.
Quando eu morrer não te preocupes com minha ausência, porque eu jamais estive tão presente em vida quanto estarei na morte.
Quando eu morrer não sinta saudades, apenas fale comigo o que quiser falar, eu estarei ali e te responderei.
Quando eu morrer não acredite que morri, porque tenho a certeza de que, enquanto tu viveres, estarei tão forte e vivo como sempre estive ao te abraçar.
Quando eu morrer não tente amar-me mais e nem menos, ama-me apenas o amor que sempre senti exalar de ti para comigo.
Quando eu morre, bem, quando eu morrer veras que jamais se morre, que jamais se vai, que jamais se deixa de existir, que o que sentimos é eterno enquanto podemos sentir e, acho até que, da mesma forma que os mortos ficam conosco após a morte, fortes e vivos em nossa existência, também os mortos podem sentir que deixaram alguém aqui que os tem amor e sente sua falta e por isso, em muitos casos, eles ficam vagando por aqui e rejeitam ir para o outro plano, quando deveria apenas ir e continuar sentindo la o que sentiu aqui, enquanto aguarda o reagrupamento de todos aqueles que um dia o receberam bem e afetivamente aqui.