Amizade e o Perdão
Imagine que a amizade é como um tabuleiro de quebra cabeças... cada pessoa que passar na sua vida...é como se fosse uma das peças...você pode encacha-las na sua vida...as que não derem certo você descarta...até que se complete o seu circulo de amizade ...simples assim.
Vim regar uma flor,
Nossa amizade!
Ela é forte,mas é vulnerável...
Não sobrevive
sem amor e cuidado!
É de um nível de amizade tão além, que podemos ficar meses sem nos falarmos, que não tem cobrança, não tem mágoa, nem meias palavras, só tem a novidade, as risadas e a certeza que a não há tempo nem distâncias para os amigos que conquistamos com a alma.
Amizade é igual uma taça,bonita e delicada.
Qualquer tropeço a taça vai ao chão e se quebra.
Podemos até tentar colar os cacos pra refazer a taça,mais faltará algum pedaço ou cortaremos nossas mãos nos cacos!
Eu ser
Na arte sou atração,
Na vida sou plateia,
Na amizade sou compreensão,
No amor sou dedicação,
Mas de qualquer forma perdoe-me por não se canção de uma nota só.
É melhor não esperar {educação, amizade, amor, respeito, emprego, carinho, afeto, presente, sorriso, disposição, cumplicidade, honestidade, beijo, justiça, palavra, fidelidade, compromisso, sangue, abraço, segurança, dinheiro, silêncio, compreensão, favor, disciplina, cuidado, atenção, juízo, reciprocidade, bondade, desculpa, conselho, resultado, preocupação, confiança...} nada de ninguém. Cada um só pode dar aquilo que tem.
Algumas pessoas amam pensando no coração, no caráter, no respeito, na amizade, porém ,outras amam pensando no bolso, no carro, no presente e no dinheiro!
Amizade não é nem uma garantia de que um não se afastará do outro para sempre, caso não exista mais uma relação, nem todos tem mentes iguais.
Quando os corpos não se importam e as almas se apaixonam, acontece a amizade sincera entre um homem e uma mulher.
Amizade verdadeira sobrevive todas as barreiras, transpõe todos os obstáculos e vence as mais profundas dificuldades.
Por mais que doa perdoar, por mais que sofra conviver com as diferenças, quando Deus te faz amigo, nada separa o elo abençoado pelo Senhor.
É no desencontro de um que se encontra o apoio do outro.
Por que o amigo verdadeiro se doa sem reservas e o seu amor é um prêmio incomparável.
Há recompensas pagáveis para aquilo que te faz feliz de verdade? O aprendizado que devemos levar na vida é que todos que passaram por ela deixaram o seu legado de coisas boas, uns permaneceram, pois descobriram a graça de te amar muito além das suas misérias.
Já outros, perderam-se nos ventos das discordâncias e aqui, só as brisas das nossas orações, revelarão se um dia ainda serão possíveis retornarem.
No mais, valorize cada momento que tens para cativar aqueles que te amam de verdade e verás a felicidade de possuir a amizade numa eternidade chamada céu.
A maneira mais ridícula que os tolos encontraram para conquistar uma amizade foi querendo algo em troca, que não fosse o sentimento puro de um amigo, ou gastando sua saliva falando mal da vida alheia.
Amizade
Uma ligação de amor, de espontaneidade, onde a sinergia desperta os sentimentos, transformando o mêdo em coragem, afastando a solidão, externando a emoção de alegria em risos, de tristeza em lágrimas, acalmando o coração, iluminando a alma na cumplicidade de guardar um segredo, de realizar um sonho, no desprendimento de amar.
Título: O valor de uma Amizade
No que se define a Amizade?
Na verdade não sei, pois a Amizade excede os limites da realidade
Um Amigo verdadeiro, a que podemos comparar?
A nada, pois Amizade verdadeira, nem toda a riqueza do mundo, poderá comprar
O que é um Amigo verdadeiro?
Será que é aquele que nos envergonha e nos deixa sem jeito?
De modo algum, pois o Amigo é aquele que quer o nosso bem
Ele sorri, se alegra, mas chora conosco também
Um Amigo verdadeiro, é difícil de se encontrar
Amigo mesmo é aquele que larga tudo só pra nos ouvir e ajudar
Ele está pronto pra nos socorrer, seja noite, seja dia
Com o Amigo, a nossa vida fica bem mais divertida
Temos que a cada dia, valorizar a Amizade
Porque Amigo é aquele que está conosco até no meio da tempestade
Olhe em volta e comece a observar
Porque o Amigo verdadeiro pode estar do seu lado e você nem conseguiu notar
Se as lágrimas estão caindo, o Amigo vem nos consolar
Estamos felizes? Ele também irá se alegrar
Se fosse pra escolher entre a riqueza e a Amizade
Temos que escolher a Amizade, pois com um Amigo, encontramos o caminho para a verdadeira felicidade
Um Amigo verdadeiro é uma benção que Deus nos dá
Você + Amigo = Uma força que até o mundo poderá abalar
Um amigo verdadeiro, podemos também chama-lo de irmão
Pois ele sempre terá um lugar especial em nosso coração!