Amizade e o Perdão
Às vezes, é preciso esquecer
aquelas pessoas que te fizeram o
mal, pois o perdão é tirar o peso
dos seus ombros.
Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais
O perdão é como uma ampulheta: é necessário que esvaziemos toda a mágoa para que o coração volte a encher-se de paz.
Liberar o perdão, fala mais de você, do que fala daquele que te feriu. Aquele que guarda mágoa, rancor, e ódio do outro, só acarretará para si mesmo peso e problemas. Porque se intenção de alimentar esses três sentimentos, for o castigo do outro, na verdade, o mal somente será arraigado e prejudicará aquele que o abriga e o possui. Logo, o que falhou, se sentir culpa ou não, vai continuar vivendo a sua própria vida da forma mais plena possível, enquanto o que não liberou o perdão, sempre vai estar preso nas amarradas de um fato passado e desconfortante que só alimentará traumas que o prejudicará para o resto da vida.
"O perdão nos faz maior, nos traz paz, e sim, você é capaz de perdoar e também pode precisar ser perdoado"
O amor está no ar
A poesia está no ar
O perdão está no ar
Essas são as boas vibrações
Existem também outras energias ruins
As quais nem vou mencionar
Em qual você quer vibrar?
Se você pensa em perdoar alguém já está no primeiro estágio do perdão, pois já analisou que o ocorrido é irrelevante, diferente do que essa pessoa é para você, perdoar é divino, nos alivia a alma, o rancor e a magoa causada quem guarda somos nós e liberar isso é maravilhoso, perdoe.
Pecado
Ato ou ação
Ainda errado
Pasto
Gado abalado
Pelo homem
Pede perdão
Homem com ganancia
Não se sente amado
"sentiu apenas solidão
Ja fechou teu coração "E.V
Acabado pela gula
Viciado em pecado
Um pastor de ovelhas
Ovelhas negras
Se todos nós em orações, pedimos Perdão a Deus pelos nossos pecados, porque então não conseguimos entender a grandeza da Humildade e de quanto é nobre perdoar.
Perdão pelos motivos para me odiar terem sido maiores do que os seus para me amar, conseguiu acalmar um coração turbulento como o meu, mas não a mim, naquele momento tudo em mim estava contra meu fraco coração, ele queria você ao mesmo tempo em que se deu conta de como não o merecia, foi doloroso vê-lo insistir, foi doloroso ter que partir, mas em um mundo tão colorido como o seu, meu preto e branco não caberia.
No amor tem defeitos, erros, desconfianças, tristezas, alegrias, confiança, acertos e perdão. Por isso o amar é maior do que ser amado.
O perdão como processo de cura é para todos. Contudo, são poucos os que se interessam em praticá-lo.
Ó Deus de amor e compaixão,
Em Tua misericórdia nos acolhes.
Teu perdão nos alcança sem fim,
És fonte de graça que nunca se esgota.
Nos momentos de dor e aflição,
Teu amor nos sustenta e consola.
Em Tua infinita bondade,
Encontramos refúgio e paz.
Nosso coração se inclina a Ti,
Em busca de tua clemência divina.
Tuas mãos estendidas nos oferecem,
O perdão que nos liberta e redime.
Louvamos a Ti, ó Deus de bondade,
Por tua graça que nos sustenta.
Que possamos viver em tua luz,
E refletir tua misericórdia ao mundo!
Na trama suave do perdão,
o amor tece a cura na noite,
leve como o vento, a mão
que solta, voa e reescreve o açoite.
Jesus é o Salvador do mundo ! Creia no seu infinito amor e perdão.
Não seja escravizado por vicíos e mentiras que te levam a destruição.
Confesse a Jesus Cristo como seu único e suficiente Salvador hoje mesmo ! Deixe ele te guiar pelas veredas da justiça , do amor e perdão.
Ele tem a solução para o seu problema !Pois para ele não existe problema dificil.
DEUS É BOM O TEMPO TODO
Como desenvolver a gratidão
se percorro uma trilha distante do perdão
e no outro eu vislumbro o desafeto.
Na densidade da falta de Deus
insisto no privilegio ao intelecto.
A única certeza que acalento e transpiro ainda diz que sou vitima e estou sempre certo.
O pecado ofende a Deus, podemos nos arrepender, fazermos exame de consciência, pedir perdão na confissão e sermos perdoados. Só que se não houver um desejo de reparação na penitência, o arrependimento é suspeito. Semelhante a uma pessoa que roubou alguém, fala de arrependimento, é capaz de pedir desculpas, só que, pode devolver e não quer devolver o que foi roubado.