Amizade e o Perdão
Não haverá perdão na escolha errada que a faça ignorar exemplos sábios ditados pelo seu próprio coração;
Não floresce os ramos se as raízes secarem e não há amor se não há contemplações que a faça governar sobre nós;
A noite que te pertence é a mesma escolhida pelo sossego para tirá-la desse tormento que te faz viver sozinha;
Senhor.
Hoje quero começar o dia....
a pedir-te perdão.!
Quero ter um coração,igual ao teu.!
Hoje arrependo-me do tempo em...
que eu não percebi,que estavas comigo.!
De cada vez que eu não quis obedecer-te.!
Por não ter dado ouvidos quando a tua voz chamou-me.!
Por ter-me afastado da tua presença.!
Eu quero pôr-me de joelhos para pedir...
o teu perdão,e sem temores escutar a tua voz!
Não posso fugir e negar que tu és tudo para mim.!
começar o dia de joelhos,eu peço-te...
ajuda-me Senhor pois sou uma pecadora.!
Ao lado do perdão, considero o desapego um dos aprendizados mais difíceis desta vida. Vivendo, caindo, reerguendo, tentando, tentando... Um dia quem sabe eu chego lá!
Senhor.
Quero ser firme com esta minha fé...
para poder andar sobre o mar.
Senhor perdão por estar sempre a reclamar...
dá-me o amor que eu tanto preciso.!
E enquanto houver tempo de se desfazer os nós, de se pedir perdão, de se arrepender, de se voltar atrás...haverá chances!
E sempre que houver chances - ainda que mínima - haverá a possibilidade de se refazer uma nova história por cima de um borrão!
Não se apagam histórias de uma vida,mas se pode - e deve sempre que necessário - acrescentar nela, novos episódios!
Sem perdão!
É impossível ter um semblante
Alegre, se o coração estiver-
esmiuçado, pela solidão da alma!
Não espere o tempo passar para que o perdão seja dito, para que o amor prevaleça. Não há arrependimento maior que o de não ter feito algo que lhe faria bem e ao próximo também. Não espere eu escrever, não espere eu ligar, não espere eu fazer um sinal de fumaça dizendo que quero. As vezes vale mais um "oi" que um texto e um abraço nunca dado.
"Guarde suas facas e suas guerras,
Guarde seu perdão e sua iniquidade,
Alimente-se do fogo e da hora que não mais existe,
Aqueça as mãos frias que doem e não mais se abrem,
Abra os olhos para a escuridão,
Feche o coração para as ilusões
que ferem a alma,
Transite fora do teu mundo e esqueça teu legado irreal,
Habite, coma, fume, procure abismos insondáveis,
Encontre os perigos, ignore os princípios,
Acabe por não saber amar,
Seja apenas indivisível.
Alguma vez você olhou em meus olhos e me perdiu perdão, me disse que eu era tudo aquilo que você esperava, e que meu unico defeito era não te dizer o mesmo?
Avete mai guardato negli occhi e il perdono perdiu, ho detto che era tutto previsto, e che il mio unico difetto non era la stessa cosa che dici?
Have you ever looked in my eyes and perdiu forgiveness, I said I was everything you expected, and that my only fault was not you say the same?
あなたは今まで私の目とperdiu免除で見ている、私はあなたが期待し、すべてであると言いました、そして私の唯一の欠点は、あなたが同じことを言うではなかったこと?
Meus olhos ardem de ódio
Minha consciência ordena perdão
Minha mente perdoa e esquece
Diante da situação
Eu sempre tenho esperança
Ansiedade me deixa uma questão
A duvida me traz o estresse
Meu cérebro registra uma ação
Amigos,
É muito bom pedir perdão!
É ótimo
ser perdoado!...
Porém,
somente pedi perdão quem erra
e o reconhece;
Somente os terá para perdoar,
Quem os julgar.
Entretanto,
Melhor é tornar uma pessoa,
que jamais precise ser perdoado.
E já que julgar
está condenado...
Que jamais,
cometemos estes pecados!