Amizade e Moto
Não abro mão dos valores da sua amizade, nem um pouquinho. Nestas flores te mando saudades e carinhos.Nesta rosa em botão te envio o meu coração.
O sorriso da amizade, traz emoções em qualquer idade, aumenta a longevidade, sentimos amados e de corações sincronizados.
Seja amor ou amizade; cresce e floresce, sempre em festa a vida inteira, quando as pessoas queridas envolvidas são honestas e verdadeiras.
A flor do jardim, perfuma a cidade, a flor do capim, perfuma o sertão, a flor da nossa amizade perfuma o coração.
Quando a amizade ou o amor de uma pessoa, transcende do nosso coração para nossa alma, ela se mistura dentro de nós como o café mistura com o leite, virando amizade ou amor de almas, não tem mais como separar, não tem como tirar, é impossível esquecer, mesmo que a pessoa esteja distante,ela estará presente a todo momento.
Que a nossa jornada da vida seja somente amando e distanciando da maldade, cultivando amizade querida, plantando a boa semente,não fazendo mal a ninguém,deixando pra traz somente o rastro do bem.
Antes de começar uma amizade comigo, o cidadão, ou cidadã, passa por um processo chamado de Estágio Probatório de Kamaradagem (EPK).
O namoro deve ser baseado em amizade, respeito, honestidade, renúncia, pureza, pensar no futuro e colocar Deus no meio.
Na tela da vida pinte os amores, a felicidade, os sonhos, a amizade...pinte com as cores mais fortes e vibrantes que puder. Colorir a realidade mesmo quando ela se apresente em preto e branco...o.pincel está em tuas mãos, a decisão é sua: se queres pintar a vida ou aceitar as cores que ela te impõe.