Amizade Desconhecido
Eu estava agora olhando pela janela, tentava antecipar sua chegada, fiz isso muitas vezes quando eu era criança, outro dia fingi que dormia e esperei você vir me cobrir, mas percebi que isso não era mais possível, eu estava aqui nesse quarto sozinha, lamentava os dias que fui chata com você, e das inúmeras vezes em que precisou de mim e eu não estava lá, lembrei-me então dos tempos de criança e adolescência, e quando apesar de todos os seus problemas e cansaços, você sempre arrumava tempo para ir até a minha cama, simplesmente para ver se eu estava bem, colocava as mãos sobre minha testa para ver se eu estava com febre, ajeitava o cobertor, as vezes também deixava algumas moedas em baixo do meu travesseiro, eram poucas naquela época, e com certeza sem muito valor, mas hoje as desejo como se fossem ouro, porque esses simples gestos, não saem da minha cabeça, achava q eu era forte, mas tudo isso me enfraquece, quando você saía para trabalhar, ou viajar, eu ficava apreensivo, nunca lhe contei, mas meu coração doía de saudades, pedia a Deus que ele lhe protegesse, e lhe trouxesse de volta, você sempre voltava, sofrido, abatido, sujo, mas voltava. Hoje fico pensando, será que meus filhos sentem a minha falta, como eu sentia a sua?? Será que sou importante para eles como você foi e ainda é para mim?? Será que consigo transmitir a eles os mesmos valores que aprendi com você?? Também me pergunto: Se você é tão importante para mim, porque as vezes eu esqueço?? Porque não tenho tempo para lhe dar um simples alô?? Porque as vezes não consigo retribuir o seu carinho?? O engraçado, é que hoje eu tenho tudo o que você nunca pôde ter, casas, apartamentos, carros, dinheiro, porque nada disso é seu?? Se você merecia tanto!! Você me carregou no colo muitas vezes, pegou filas e filas para um atendimento médico, pediu dinheiro emprestado para me alimentar, até vendeu sua casa quando tudo estava difícil, porque?? Hoje lhe vejo frágil, com a coluna desgastada pelo tempo, a pele queimada pelo sol, seus setenta e tantos anos, lhe deixaram indefeso, apesar de tudo isso, quando me recebe em sua casa, está sempre alegre e desposto, seja para ir até a padaria para comprar aquele pãozinho que eu gostava tanto, ou para fazer outros agrados, apesar de toda a sua receptividade, as vezes ainda sou chata, reclamo da vida, os negócios feitos ou desfeitos, e mesmo assim, você tem toda a paciência comigo, então pai, se ainda der tempo, eu queria dizer que também sou um pai, e que tento ser você todos os dias, tento ser para meus filhos, o que você sempre foi para mim, já não importa mais a idade, hoje mesmo com os meu quarenta e poucos anos, quero que me segure no colo novamente como segura os seus netos, pois quando lhe vejo, sinto que ainda sou criança, e você continua sempre sendo o ‘’meu herói’’.
Chore, mais sem esquecer que amanhã será outro dia, uma nova chance de ser feliz mais uma vez.
Então a conquiste quantas vezes puder, quiser, sabendo que de vez em quando você não vai conseguir.
Você não é o dinheiro que tem, você não é o seu diploma, seu currículo, nem o carro da sua garagem. Você é o sorriso que entrega, a mão que estende, o abraço que dá. Você é o amor que espalha.
Aaaaahhh minha alma grita mais eu fico calado , não tenho medo de morrer , tenho medo de viver... Triste é saber que eu não consigo me matar
Eu só queria está morto mais não posso me matar. Pois desgosto para minha mãe não quero dar , sonho com a morte todos os dias todos os minutos do meu dia espero a morte me visitar
Ter disciplina é conseguir obedecer a si mesmo, controlar seus impulsos, superar a preguiça e entender verdadeiramente a importância do que você deve fazer. É, mesmo com tantas opções mais legais do que se fazer, executar aquilo que precisa ser executado e ignorar todo o resto. É saber respeitar o seu próprio crescimento, seu propósito, e agir alinhado com seus objetivos, deixando de lado tudo que é secundário e menos relevante. É executar as tarefas que você se propôs a executar sem se utilizar de desculpas, mesmo que elas sejam verdadeiras.
Então digo, se você já se decepcionou muito no amor, não desista, procure alguém que também foi decepcionada.
Vocês irão se completar, e um não vai querer machucar o outro nunca, e aí vocês se completarão.
E, quando algo partires do fundo do seu coração. Demonstraste aquilo que pensa, aquilo que vê, aquilo que sente. Toda forma expressa de carinho, é afeto, é amor, é compaixão. Formas físicas se esvaziam, formas sinestésicas a completam.
e essa é a história de como eu me apaixonei...
eu não estava passando por um período muito legal, não tinha muitos amigos, só ficava jogando o dia inteiro.
as poucas pessoas que falavam comigo era para jogar.
nessa mesma época que não estava muito bem, uma garota apareceu na minha vida, ela era A GAROTA, super atenciosa, linda, o seu jeito era perfeito, não havia defeitos nela, desde o dia que a conheci, eu a amei...
porém, não podia dizer isso a ela, ela amava outro, o meu amigo era seu namorado, por muito tempo havia escondido meus sentimentos, até que recebi a notícia de que eles haviam terminado.
aproximadamente um mês depois do término deles, eu havia me aproximado bastante dela, já contava a ela vários dos meus sentimentos, mas nunca havia falado quem eu amava...
após ter ficado horas em ligação com um dos melhores amigos dela, ele me contou que ela já havia falado sobre seus sentimentos amorosos com ele, e que meu nome estava no assunto.
não haviam palavras para descrever a minha felicidade, não conseguia conter o sorriso, era o melhor dia da minha vida!
questionei-a com uma grande curiosidade, o coração batia rápido, conseguia ouvir os batimentos acelerados, era verdade, ela me amava, e eu a amava, a partir daí, ficamos muito mais próximos, os motivos por qual eu a amava?
estava na pior fase da minha vida, ela foi a única pessoa que me acolheu.
porque não estou namorando com ela?
são vários motivos, dentre eles, ela terminou um relacionamento com meu amigo agora, a família não aceitaria.
mas qual será o desfecho desse romance?!
APENAS UM RASCUNHO, DEEM DICAS PARA MELHORAR
O Sol e a lua eram destinados a ficarem juntos, mas eles nunca se viam pois a Lua nasce depois que o Sol parte. O amor deles durou uma eternidade, não aguentando mais ficarem separados, a lua e o sol se encontram 2 ou 1 vez a cada ano, num eclipse, o eclipse mais lindo que toda a galáxia já viu, como prova de que não existe amor impossível.
Desabafo
Muitas vezes nós tentamos tanto e insistimos tanto com pessoas erradas,que acabamos pesando que são as pessoas certas.
Muitas vezes nós dedicamos e amamos tanto as pessoas erradas,que acabamos pensando que estamos fazendo o que é certo.
Vamos nos iludindo esperando mudança onde nunca terá, acabamos perdendo o respeito por nós mesmo e nos acomodamos pensando que aquelas migalhas ali são o suficiente,nos diminuímos para caber em lugar que não é nosso,brigamos por um amor que não existe,nos deixamos de lado para suprir todas as necessidades do outro e as nossas necessidades não são prioridades.
Apego emocional,assim se define tudo isso.
E quando uma pessoa sabe que você têm esse apego,ela têm certeza que te têm nas mãos,que por nada nesse mundo você vai deixá-la e faz de você o que bem quer.. É fodah esse apego emocional.
Mas se a pessoa nasceu e viveu sem você,ela pode muito bem continuar vivendo sem você.
O amor que você brinca e desperdiça hoje,lhe fará muita falta amanhã.
Tome cuidado com suas ações,vigie suas atitudes.
Não faça amizade com pessoas grosseiras ou violentas; você poderá pegar os seus maus costumes e depois não conseguirá livrar-se deles.