Amizade Desconhecida

Cerca de 19321 frases e pensamentos: Amizade Desconhecida

Minhas maiores lutas são internas e a maioria delas desconhecida por muitos. Tenho os meus dias ruins, tenho minhas exigências comigo em querer ficar quieta, sozinha, calada, tenho minhas vontades vez em quando de não ver ninguém, de não falar sobre mim, de não ouvir questionamentos, de não estar afim de gente do lado ou de conversas. Todo mundo tem isso, não sou a única na face da terra a ter um humor de mal com vida vez em quando, não sou a única a passar por dias difíceis, a ter problemas, a ter que encarar a mim mesma e aceitar que certas coisas não deram certo e que eu tenho que colocar a minha cabeça no lugar, orar pra não ter que fraquejar e não ceder ao fracasso, não ingerir o mal, não filtrar negatividades, não desistir.Eu tenho problemas mal resolvidos e também passo por momentos ruins, mas isso não quer dizer que eu preciso atropelar as pessoas, isso não me da o direito de ferir quem se aproxima pra cuidar. As vezes fico no meu canto e abraço os meus silêncios, mas ao mesmo tempo penso que há muitos corações que passam por situações piores do que as minhas e estão ali, batalhando para não perderem a força, o riso, os sonhos, a fé. Cada um sabe a intensidade da dor que carrega(fato) e por este motivo não julgo ninguém pelos seus tropeços, porque bem sei que a vontade de chutar o balde vez em quando é grande quando não conseguimos nem a metade do que sonhamos ainda, quando encontramos pelo caminho uns e outros que ao invés de nos apoiar nos apunhalam pelas costas, quando deixamos de acreditar pelo tando que já nos feriram. Mas aprendi que somos um projeto lindo de Deus, e que enquanto respirarmos nessa vida, teremos batalhas a serem vencidas, teremos obstáculos a serem superados, teremos inúmeros desafios e muitos deles nos cobrando paciência, coragem e confiança. Nada é em vão, tudo é aprendizado, preparação, tudo é o Senhor nos mostrando que ainda temos muito que conquistar e que enquanto tivermos em sua presença e cuidados, por mais que os ventos contrários soprem, ele sempre nos levantará, nos colocará de pé quantas vezes forem necessárias e nos honrará... Tudo passa, mas a sua fidelidade permanece a todo tempo e em qualquer lugar.

Inserida por Ceciliasfalsin

Tão desconhecida, tão interessante, talvez bem vivida, sorriso marcante.

Cativa, conquista, do loiro ao castanho, silêncio habita me deixou estranho.

E este silêncio me fez te olhar, prestar atenção e imaginar.

Do loiro ao castanho, do belo sorriso, as vezes sofrencia, mistura os sentidos.

Espere silêncio, vou te conhecer, buscar saber mais, sobre ti aprender.

Pra que lá na frente, eu tenha certeza, que te conheci, além de sua beleza.

Inserida por jrmarcio

Com você do meu lado morrer é uma palavra desconhecida

Inserida por jeaan322

Contradição de Sentimentos


De uma maneira desconhecida
Penso gostar de duas pessoas
Que entraram em minha vida.
Não sei ao certo de qual gosto mais
Pois as duas de uma certa forma, me satisfaz
Uma escolha difícil de fazer
Pois posso optar errado
E mais tarde me arrepender.
Penso em levar adiante e deixar acontecer
Mais tenho medo de fazer alguma sofrer
Sendo que as duas são muito importantes
E não quero, a nenhuma perder.
Uma mistura de sentimentos
Que vem me causando inúmeros tormentos
Uma simples e complexa decisão
Quando o que eu apenas desejo
É que alguma possa inteiramente cuidar, do meu coração.

Inserida por NickSantys

Há inúmeros riscos cuja relevancia é ignorada ou desconhecida.
A exemplo:
Riscos de natureza psicológica: O impacto do estresse, conflitos de personalidade, o perigoso "efeito Lucifer" produzindo uma legião de sociopatas profissionais.
Riscos de natureza social: O impacto do desemprego especialmente sobre as camadas mais desfavorecidas e menos qualificadas.
Risco de natureza cultural: Destaque dos piores exemplos na mídia gerando o "efeito Werther", em detrimento dos melhores exemplos de conduta moral.
Precisamos ter cuidado muito especial com sistemas de crenças, pois estas constituem a base para nossos filtros de percepção sobre a realidade.

Inserida por majorado

Prefiro ser uma total desconhecida envaidecida por meus devaneios e tomada de meus anseios do que viver na mentira da estabilidade mental constantemente apontada pelo insípido sistema.

Inserida por karinaMaia

"Ela observava as pessoas daquele lugar. Procurava uma "essência" desconhecida em alguém. Mas todos pareciam iguais. Ela se permitia, conversava com muita gente, tentando escutar algo diferente, tentando sentir um "cheiro" diferente, um toque, um olhar penetrante. Mas nada atingia sua Alma. Ela se sentia sozinha em todos os lugares, mesmo perto de tantas pessoas. Porque? " Aonde esta a essência?" Pensava. Mas ela disfarçava bem. Ninguém percebia sua busca porque ninguém estava buscando alguma coisa. Ela não queria viver apenas momentos de descontração. Sua busca se tornou algo anormal. Porque? " Tudo é tão bonito, mas sem essência" Pensava. "Tudo é tão igual e tão desinteressante" Pensava. Viver requer equilíbrio, mas não muito esforço. Viver é uma dádiva, uma benção. Isso fazia com que ela se sentisse melhor. Mas ela queria ver um pouco de sua Alma em alguém. "Será que é querer demais?" Pensava. Ela sempre quer mais. E nos dias de hoje, "querer mais" é "se decepcionar" demais."

Inserida por TamaraRubio

O que sera viver sem correntes, como encarar a liberdade quando ela e tao nova e desconhecida,
os valores certamente mudam, o crescimento pessoal vai a mil,
talvez não se melhorando, mas aprendendo, reconhecendo,
não sei o que me espera, mas preciso descobrir, preciso me testar, preciso manter essa ideia.
preciso ser melhor do que eu sou, eu posso e quero isso,
no momento não e que eu não queira você, mas eu preciso seguir sozinho, talvez ate para voltar um dia,
melhorado, fortalecido, eu tenho que ser o que eu posso ser, pra ser melhor ate pra você.

Inserida por hewertton

A presença angelical na vida do cristão ainda é desconhecida até que ele peça a Deus em oração, crendo no nome de Jesus Cristo.

Inserida por HelgirGirodo

Do topo de uma pedra, você avista toda uma imensidão desconhecida , ao longe. Seus pensamentos voam, livres de qualquer barreira, seus olhos enxergam o que você desejar ver.
Já não existem mais limites, medos, nada que te afaste de um sentimento bom e a lua se transforma na sua melhor companhia.
As horas passam e você nem se importa mais, a musica dita o ritmo dos ventos, as folhas das arvores se movem lentamente de um lado para o outro, livres. Lá embaixo os poucos carros que restaram nas ruas seguem o seu caminho, em alguns prédios luzes permanecem acesas. Você separa um tempo para imaginar o que aquelas pessoas estão fazendo, como é a vida de cada uma delas, o que elas fazem, se elas são felizes,se elas vivem.
Você imagina o céu como uma imensa folha em branco enquanto o rabisca com pensamentos. Você liga uma estrela a outra, procura por constelações inexistentes e inventa nomes para cada uma delas.
Você sente uma imensa vontade de rir, rir do nada, rir da vida, você tem o desejo de abraçar o mundo que esta ali, na sua frente. Esquece todas suas tristezas, naquele momento nada é capaz de te fazer se sentir mal, nada. Você vê a beleza nas coisas mais simples, sorri de cada lembrança que tem vem na cabeça.
Você se lembra de toda sua vida, do que te levou até ali. Se lembra do primeiro beijo, do primeiro dia na escola, dos amigos do passado, se lembra do seu primeiro amor, da sua primeira decepção, dos seus erros e acertos. Você se lembra de cada detalhe, rostos, vozes, palavras e sentimentos. Se lembra de quem nunca vai se lembrar de você, de quem um dia se tornou inesquecível e daqueles que simplesmente passaram pela sua vida rapidamente.
Sente falta de algo,saudade, procura pelas peças que tem faltado em um grande quebra cabeças, se sente feliz do nada, simplesmente por viver e passa a ter plena consciência do que faz você se sentir triste.
Você faz planos, separa o que é necessário do inútil, muda seus pontos de vista, jeito de pensar e muda alguns valores.
Você se lembra das dificuldades que te transformaram no que você é hoje, na força que elas te deram para superar o que estaria por vir.
Você se pega pensando em como seria se tivesse feito algo de uma forma diferente, se suas escolhas fossem outras, pensa nos inúmeros sinais que deixou passar ou que não quis ver. Você pensa em como seria se não tivesse aberto mão de certas coisas, deixado escapar algo ou quando fez alguém chorar.
Pensa nas lagrimas que não quis derramar, em cada choro que ficou preso na sua garganta enquanto se sufocava. Pensa em cada experiencia que a vida te fez passar, e depois de muito tempo se da conta do sentido de cada uma delas.
Você pensa nas pessoas que decepcionou por esperar algo mais de você, pensa nas chances que perdeu de se desculpar com quem deveria. Pensa nos momentos que passaram e se perderam na neblina de um passado que em algum momento foi o seu melhor presente. Pensa no que te faz feliz, pensa no que nunca disse e no que disse até demais.
Você questiona cada segundo da sua existência, questiona toda a pressão que cai sobre seus ombros, quase que te impedindo de andar.Questiona-se sobre o seu papel nesse vasto mundo, o que você precisa fazer, pra onde vai, quando vai e se um dia vai voltar.
Você sonha, sonha alto, tão alto quanto aquela nuvem que passa rapidamente pela sua visão, sonha por horas e com os olhos fechados você é capaz de criar o cenário que quiser ,um cenário só seu, com os seus personagens, lugares e sensações. Você sonha com uma vida que ainda não existe, uma vida que só existe nas suas projeções de um longínquo futuro. Sonha para que ainda exista algo pelo que lutar, pelo que viver e pelo que buscar. Você sonha para que sua inspiração nunca fuja, para que as suas esperanças se renovem a cada instante. Sonha para que a vida tenha sentido, para que o seu caminho continue te guiando a algo que um dia , finalmente, vai te dar as respostas para todas as perguntas que você nunca fez...

Inserida por PaulGambler

Identidade desconhecida

Sou um poeta mirim
Desejo ser o sol no seu clarim
Cultuado ao som do tamborim
Nas suas belas sinfonias com o bandolim.

Filho bastardo deste país
Vagueando em veredas obscuras,
Da noite sombria, fruto da ilusão,
Da iluminação da luz solar,
Do dia que só se resume em sombrias trevas amenas.

Ando contente
Sou das ruas o agiota,
Alimentado diariamente pela fome imposta.
Choro ante o reflexo das minhas lágrimas
Que me exoneram numa ilhota.
Nada falo ante os que me chamam idiota.

Inserida por AdeliumC2588

Amar uma pessoa desconhecida é fácil, agora amar uma pessoa que vc gosta de estar perto, sempre é delicado!!

Inserida por paulovitor1277

Para o mundo, Eu sou uma pessoa desconhecida, procurando um pouco de paz para meus sonhos
E assim é tão bom que ninguém pense nada sobre mim, Só assim polparei meus olhares, pois fechei meus olhos para o mundo a muito tempo

Inserida por AnthonyRocha

Madrugada é como uma amante desconhecida, chega se acomoda e vai embora deixando a saudade como companheira.

Inserida por Antonioespindola

Tenho sorrido externamente para interiorizar a tristeza desconhecida por todos.

Inserida por soraiaandrade

Confronto da alma a meia noite...
Dicotomias do viver...
Outrora desconhecida
Doravante temida
No final...
Vivida

Inserida por VieirAndr

E ainda me lembro de quando ela, era apenas mais uma desconhecida
Não fazia parte do meu dia, não fazia parte da minha vida
eu não á conhecia
seus sorrisos fotografados, agora me trazem verdades que não condiziam
acanhados são nossos abraços
Afugentando parte do passado
Sintetizo o que sinto em uma punhado, enrolado e amassado
nesse encontro que foi consolidado
No presente que se tornou passado, mas ela ainda continua ao meu lado
Tanta gente que não conhecia, se tornaram poesia
Perdoai-me minha intransigência, se foi tido como pecado.

Inserida por JeyksonAraujo

Não existe magica, existe apenas ciência desconhecida

Inserida por jeffersonmuniz

Sou uma canção desconhecida. Tocarei em algum íntimo, constante.

Sou a nota despercebida. Que falta em algum acorde. Serei a harmonia simples, mas vibrante.

Inserida por Cleibson

A Probabilidade de Um Crente fiel ser desamparado por Deus, é desconhecida pela Ciência, desconhecida pela Matemática moderna, desconhecida pelos maiores pensadores que esta terra já Comportou, talvez alguém me pergunte qual e então esta probabilidade que a Terra não conhece, a resposta é muito simples, esta chance não existe, pois Deus não desampara aqueles que o seguem.

Inserida por ferinha10