Amizade de Prima

Cerca de 19492 frases e pensamentos: Amizade de Prima

" E para o espanto de quem não sabe
ele é a verdade e a simplicidade
de ser tudo
onde no inicio, existiu apenas um olhar...

Inserida por OscarKlemz

⁠"A Palavra muitas vezes continua travada, até que o ESPÍRITO SANTO abra dentro de nós a PORTA do ENTENDIMENTO REVELADO!"

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Com uma brincadeirinha aqui, outra ali, inocentemente o pouco falado, muito incomoda, aí está armada a confusão invés da descontração.

Inserida por ALISON2

⁠"" Nunca devemos subestimar
o álcool
e o poder da maquiagem...

Inserida por OscarKlemz

Em caminhos diferentes, pelas veredas da vida, encontramo-nos seguidamente com algumas almas amigas em vários momentos; vamos assim, em tempos quase não percebidos atando laços, desatando laços, e refazendo laços. O tempo é cruel e faz doer porque mata uma linha de história. Mas, entre essas pessoas, entre verdadeiros amigos, mesmo que o tempo perdure milênios, quando o reencontro acontece é sempre como um novo renascer que nunca envelhece. Ser amigo de alma ultrapassa a barreira do espaço tempo.

Inserida por AlessandroLoBianco

⁠Quem tenta atrapalhar seus sonhos não merece fazer parte deles.

Inserida por sollalcantara

⁠Não tema a solidão Deus nunca te deixou SOZINHO.

Inserida por sollalcantara

===============
⁠Qual a origem da palavra amigo?
Considerando a sua derivação a partir do latim, amicus, especulam-se principalmente duas possibilidades:

1) É de que a expressão venha de amare , amar;
2) É de que ela viria de animi (alma) custas (custódia), ou seja, guadador-de-alma, ou alguém que toma conta da alma de outro.
======================

Inserida por LAZAROANDRE

⁠A tua importância em minha vida é inenarrável, assim como é incalculável as gotas do oceano.

Inserida por ronaldo_crispim

⁠Deus deu à mulher o poder de decidir, qualquer coisa além disso é forçação de barra...

Inserida por OscarKlemz

Não tenho palavras para te agradecer por ser uma pessoa boa para mim, fico feliz que você faz parte da minha vida, obrigada por tantos belos
momentos juntos, espero que sejamos bons amigos por toda a vida, eu te quero muito amiga!

Inserida por Cesar3478

⁠Todos nós nos encontramos em um estado de uma realidade indispensável, “a felicidade”!

A felicidade não está em nenhum lugar além da própria mente de seu “ser”, “ser verdadeiro”, sua motivação e atividade de quem a fragmenta.

Inserida por AdrianoAlmeidaB

⁠Aquela pessoa que vibra com as suas vitórias é tudo de bom.

Inserida por CandidaMoraes

Amigo, a força de querer estar
É sentir-se lá querido❤️

Inserida por Lisa_souza_8

⁠O empenho, a seriedade e a criticidade de uma pessoa, são estruturadas na busca pelo conhecimento independentemente do tempo e de tecnologia.

Inserida por AdrianoAlmeidaB

⁠Ter alguém para dividir meu excesso.

Inserida por Alfaceana

⁠A base sólida entre dois indivíduos é quando ego e razões estão em equilíbrio .

Inserida por andre_david

(...)⁠Abrigado debaixo das asas do meu inimigo estou seguro de todo e qualquer perigo. Eles não sabem mas agora eles estão sendo os meus melhores amigos.

Inserida por WendelBonatti

⁠A generosidade, assim como a caridade, é movimento.

Inserida por priscilanagano

⁠Ao avaliar uma opinião, esta, não deve ser uma coletânea “doxa” e sim, através de uma postura ética de quem externa.

Algumas opiniões ou sugestões, derivam de propagandas e não de uma raiz de atitudes ética. Opiniões baseadas em propagandas, são opiniões sustentadas por vaidades mal resolvidas.

Inserida por AdrianoAlmeidaB