Amizade de Prima

Cerca de 19492 frases e pensamentos: Amizade de Prima

as vezes uma partilha do negócio do seu amigo (a) pode ser abenção que ele precisava ⁠para o seu negócio dar certo

Inserida por delcio_canhanga

Amar em segredo
É como uma bomba.
Explodirá no coração
No dia que seu amor
Se entregar pra outro alguém.
Desative cortando o fio do medo
Que te impede de dizer o que sente
Por quem você quer bem.

Inserida por MarcosFelipePC

Gosto de gente simples
Com coração de gente
Que impressiona por seu sorriso
Sempre nobre, sempre contente

Se ainda não amou ou se é que vai amar
Isso não importa, o importante mesmo nessa vida é sempre saber rimar
Se há feridas ou se há lágrimas eu sempre irei lembrar
Que o que realmente importa nessa vida é o carinho que nos faz sarar
Que sara nossas mágoas, desilusões e tudo mais
Mas que tudo isso nada importa sem alguém que nos satisfaz
Satisfaça a esperança de ter sempre alguém presente, viver sempre contente, olhando esse nobre sorriso de gente

Gente amiga e despojada
Que se faz nessa jornada
Mais que ouro, mais que prata
Um verdadeiro caminhar de abraços e de mãos dadas

Nunca sonhei um dia ter alguém assim
Que pudesse me impressionar e que fizesse eu caminhar em direção ao infinito
Sem medo e sem receio de parecer meio esquisito
Só aí eu me dei conta que pra isso eu corro o risco
De deixar tudo pra traz, tudo de que já não mais preciso

Pois o caminhar deve leve. O que já foi já não importa se é chegada a hora de fazer acontecer
Então ao anoitecer e antes que aconteça
Quero sonhar e desejar ter a certeza
Que estarei sempre à cabeça
Não importe o que aconteça

Inserida por loverthink

⁠Amigo é aquele que te motiva a lutar pelos seus objectivos , sabe te corrigir quando estás errado , te apoia e não aquele que te incentiva aos caminhados errados

Inserida por delcio_canhanga

⁠Amigo é aquele que pede perdão,
que guarda segredos no coração.
Amigo sente saudades
e mesmo que o tempo passe
não muda a sua amizade.
Amigo é irmandade.


Amigo é como um jardineiro,
cuidando das flores.
Amigo é aquele que vê
nos seus olhos suas dores.
Que rega com carinho
para você voltar a dá flores.

Inserida por Machadodejesus

⁠Focar no que é melhor para você não é egoísmo.
É demonstrar que ama a si mesmo também

Inserida por PalomaBrito

⁠Não garanto que a casa estará sempre de pé mas garanto que a porta estará sempre aberta para os verdadeiros amigos



Coração

Inserida por alexon_gama

⁠Pra que serve ser amigo? Amigo é pras horas alegres? Horas de festa? Hora de comer e beber? Não. Amigo é ali no duro; nas horas de aperto é que se conhece o amigo. Ou então não é amigo, é uma besta.

Inserida por pensador

Pessoas são legais. Relacione-se mais.
Só não ter muita expectativa, só não prometer o que não vai cumprir e, principalmente, não desrespeitar os espaços delas.

Inserida por ofrancopensador

Um velório é uma espécie de bar onde você encontra seus amigos e conhecidos que há muito não via. E uma oportunidade rara de lembrar causos e histórias vividas com a pessoa ausente. A diferença é que não é servido bebidas alcoólicas.

Inserida por tom_nascimento

Quando precisar de mim ,me procure,e quando não precisar,me procure mesmo assim,pois eu posso estar precisando de você.

Inserida por DudaBernardo

--Saudades--

Sai para brincar la fora
Ver como meus amigos estão
Fiquei surpreso
Ninguém saiu de fora do portão

Chamei todos
E ninguém respondeu
Todos estão de castigo
Ou o problema sou eu?

Voltei para casa
Me perguntando
Cadê meus amigos
Devem estar jogando?

Ninguém se quer online
Todos sumiram
Ta tudo tão estranho
Será que partiram?

Me deixaram só
Me sinto sozinho
Acho que a idade chegou
E todos seguiram seu caminho

Mas ainda
Não me sinto adulto
Essa parte de mim
Aparece só um vulto

Ainda não a enxergo
Tenho medo de não ver
E com o tempo
Meus amigos me esquecer

Passou tão rápido
Essa fase boa
E agora que se foi
Me sinto outra pessoa

É tudo realmente estranho
Me sinto diferente
Parece que dessa vez
É o tempo que brinca com a gente.

Inserida por PoemasNtaoLegais

Alguns mudam por amor outros pela dor. Em qualquer uma delas, sempre tem algo a se aprender.

Inserida por andrelina_lima

Apenas você pode viver a sua vida.

Inserida por AlexTC

Eu não sou de virar a página, prefiro queimar o livro

Inserida por PedrinaAbreu

É tão saudável viver unido com a alegria.

Inserida por EscritorErickpereira

Observo o céu da minha cidade e começo a perceber todas as conexões que o universo faz, como se as galáxias de alguma forma estivessem conectadas. Sinto que minha consciência vai e volta, acho que estou fora de sincronia, como se estivesse em outro mundo, outra realidade. Estou sozinho, e me sinto bem, mas de repente, surge a minha volta uma sensação estranha, de decepção, de tristeza eu tento não sucumbir a ela, mas não consigo, é mais forte que eu, parece inevitável e dolorido, como apagar uma brasa com a mão. É o mesmo sentimento que tenho ao tentar não me apegar as pessoas, porque elas sempre vão embora e eu fico sozinho. Estou em um ônibus, com uma amiga ao meu lado, eu quase beijo ela, mas algo, alguma coisa, impede isso, não sei exatamente o que, eu saio de lá, entro em outro ônibus e vou embora, ao que parece dessa vez sou eu quem vai embora. Domingo nasce, e com ele vem a sensação de perda. Esse sonho foi um dos mais simples.

Inserida por Aheitor

Amigo é aquele que nos acompanha pela vida, que caminha lado a lado e que quando nos sentimos cansados ele nos carrega em suas costas.

Inserida por ednafrigato

As pessoas acreditam que salvam os animais. Elas estão erradas. Eles é que nos salvam.

Inserida por thathazinha2000

Falar de você enche o meu coração de carinho , você me mostrou que com você não fico sozinha.
Me mostrou que amizade de verdade não é somatório de convivência, pois nos conhecemos exatamente a um ano e a ligação que temos e a vontade de estar perto é tão grande como eu nunca senti. E amizade é isso mesmo né ? É querer estar perto , é respeitar o espaço do outro ,é contar e guardar segredo , é se sentir abraçado com apenas um olhar ou uma mensagem, é desnudar alma sem receios, é se sentir mais forte só com a presença, é sentir ciúmes, é não querer ficar mais longe , é se entender por um olhar , é rir como se não houvesse amanhã, é torcer pela felicidade e vibrar por cada momento , é sofrer junto como se o coração fosse seu. E Isso são apenas uns dos turbilhões de sentimentos que tenho por você, uma amizade de muito amor, que se construiu e que a todo tempo eu só penso em não perder. Te amo e desejo com todo meu coração que seja pra sempre minha metade 🥰

Inserida por MarianaWandresen