Amizade Cresce

Cerca de 20739 frases e pensamentos: Amizade Cresce

Se abater sem antes tentar modificar as coisas não nos cresce mentalmente, esperar não é sinônimo de oportunidade, escolher sim é uma forma de reagir!

Inserida por Angelzavi

O homem nasce para crescer e cresce para morrer, qual nosso futuro senão a morte!?

Inserida por rutizat

A diferença do amor e do ódio é que o ódio cresce proporcionalmente em relação à inveja e ao orgulho enquanto o amor, coitado! É uma simples constante invariável.

Inserida por kaioabreu

Felicidade é ver você sorrir, pedir abraço e beijo. Felicidade é aquilo que cresce quando o espaço entre os nossos corpos diminui.

Inserida por AlineDD

O amor que cresce dentro de nós aumenta mais e mais cada dia

E é por esse amor que procuro forças para me alegrar nos momentos que meu coraçao pede VOCE !!!!

posso ter amigos colegas mas nenhum te substitui nos momento que mais preciso de VOCE !!!!!

Inserida por lucasaugustopedroso

O braço cresce e a mente diminui... Garotos!

Inserida por manubarbosa

O amor nasce de um beijo, cresce de um sorriso, alimenta-se de um carinho e ressuscita de um perdão.

Inserida por alines2

Perdoe-me os homens de boa índole, mas a "canalhice" masculina cresce que nem mato... que é isso? que é isso ?

Inserida por ronietisimioni

O amor não pede nada em troca
Nasce, cresce, e ama...

Inserida por Nanevs

Gente complicada não cresce, e o pior é que ainda atrapalha aos que querem!

Inserida por PraCynthiaFerreira

E com o tempo você cresce e vê que a vida não é só mais
uma brincadeira.

Inserida por BrennaGomes

O problema dos relacionamentos dos dias atuais é que, a cada dia, cresce o número de homens que sofrem de impotência...cerebral!

Inserida por ErikaSantosEscritora

''Traça tua felicidade, de modo que não impeça a felicidade alheia. Cresce sem diminuir teu semelhante. Segue com tua vida, mas não dificulta a do teu próximo.''

Inserida por tamebertolla

A gente cresce e percebe que muita gente estacionou no tempo.

Inserida por ingridribeiro

Existi uma lei que é bem simples de se enteder: tudo na vida nasce, cresce e morre...
Realmente nascemos para vida, crescemos fisicamente, mas esquecemos de crescer interiomente e acabamos perdendo oportunidades que a vida nos dâ e quando chegamos no fim não teremos do que nos gloriarmos!!!

Inserida por FagnerAdalgiso

O tempo passa e atravessa as avenidas
E o fruto cresce, pesa e enverga o velho pé
E o vento forte quebra as telhas e vidraças
E o livro sábio deixa em branco o que não é

Pode não ser essa mulher o que te falta
Pode não ser esse calor o que faz mal
Pode não ser essa gravata o que sufoca
Ou essa falta de dinheiro que é fatal

Vê como um fogo brando funde um ferro duro
Vê como o asfalto é teu jardim se você crê
Que há sol nascente avermelhando o céu escuro
Chamando os homens pro seu tempo de viver

E que as crianças cantem livres sobre os muros
E ensinem sonho ao que não pode amar sem dor
E que o passado abra o presente pro futuro
Que não dormiu e preparou o amanhecer...

Inserida por DavidFrancisco

Titulo não engrandece ninguém, posição não cresce ninguém, posto não dignifica ninguém, nome ou feito não diz quem você de fato é... Suas atitudes, provam mais a respeito da sua natureza do que os “rótulos” que são postos sobre você.

Inserida por GeoNascimentoo

Mundo Cão, O povo Carente é quem Mais Sofre com Tudo isso Infelismente, A nascente só cresce ao Lado do pLay boy, que financia o trafico,I é sempre visto como Heroi !

Inserida por GuetonaATiva

"Lágrimas escorrem do meu rosto,
manchas de sal da minha pele,
minha raiva cresce,
com a queda de gota a gota de lágrimas salgadas.

"Por que eu?"
Eu sempre me pergunto...

Eu não estou sozinho,
Eu sei,
mas eu sou a vítima solitário
de uma vingança de longa duração,
um ódio que eu tinha há muito tempo.

No espelho, eu vejo, que a minha alma cresce mais escura,
com raiva que enche minhas veias,
enquanto eu seguro uma faca.

A voz grita "MATAR!"
e outra fala calmamente, "não seja imprudente"

Conforme eu soltar a faca,
Eu caio de joelhos,
e choro silenciosamente.

Todas as pessoas que são queridas,
estão tão longe...

Eu não tenho ninguém,
nenhuma pessoa próxima,
que possa me ajudar.

Por favor,
me ajude a ficar seguro.

Meu corpo é imprudente,
e minha mente está com medo.

Meus medos vão assumir meus pensamentos,
e minha vida vai chegar ao fim,
conforme eu me afogar em um rio de tristeza..."

Inserida por Rockland

Você cresce olhando diferente para "aquele" amiguinho e não consegue entender porque seus amigos alimentam essas paixonites pelas menininhas. Você cresce mais um pouco e percebe que não apenas olha, mas sente algo diferente. É mágico. E, obviamente, devido as circunstâncias, apavorante. E você camufla, esconde como se fosse o seu vaso mais caro já quebrado ou o kinder-ovo que você surrupiou do boteco da esquina. É triste, pois quando você cresce mais um pouco, entende o que aquilo significa. Não é o que você vê, não é o que você sente que é diferente: Você é diferente. E todos falam de quem é diferente, e todos criticam, e dizem como é feio, e sua mãe com a bíblia embaixo do braço diz que é feio, e o velho ranzinza da esquina diz que é feio, seus amigos (ainda alimentando suas paixonites pelas amigas) diz que é feio, seus professores, seus avós, seus priminhos e até mesmo seu anjo da guarda diz que é feio. E você, bobo, faz o que? Assume que é feio. E esconde, e esconde, e esconde, achando estar seguro, safo, protegido de você mesmo. Se frustra, evidentemente, por saber que é incapaz de segurar aquilo por muito tempo, de não provar, de não viver. E vive. Ou não vive, não é? E abre a boca para dizer que é hetero, que é bi, que é qualquer outra coisa... mas... não... é.

Inserida por djoongo