Amizade
A grande estranheza do momento é que a gente costuma fazer amizade (virtual) com estranhos e ignorar aqueles com quem cruzamos pelas ruas todos os dias.
Toda vez que penso ter perdido uma amizade,eu sempre recebo outras na minha vida que chegam para ficar,pois quem não me acrescenta sempre encontra um jeito de ir embora,para que grandes amizades ganhem espaço na minha vida,para mim é bênção divina.
Ivânia D. Farias
A amizade é uma luminária a gás, uma lamparina, uma fogueira, uma faísca de brasa, um vaga-lume, uma luz das estrelas, um clarão do sol. Porque a amizade é tudo que não se apaga. É energia constante.
Uma amizade que me fez bem, me sentia bem ao seu lado e se a gente se encontrar esse sentimento provavelmente voltaria e eu me sentiria bem novamente.
Na real eu gostava de você, me sentia privilegiada no seu lado não sei como explicar isso.
Eu sei que você gosta de mim como amiga eu também gosto.
Eu sei.
Só que a gente se afastou.
Eu não escreveria isso se você não fosse especial para mim.
Você é especial pra mim.
Amizade é indescritível, mesmo quando se rompe ao por sol, belas genéticas se encontram, mas quando é folha tudo se queima e tudo vira pó, voam-se ou as vezes ficam fragmentados nos ares a vagar-se pelas trevas, o sol se esconde mas a faísca não se apaga.
Amizade é uma conquista a passos lentos. Que se alimenta das promessas. Que se esvazia de si para caber o outro.
O dinheiro vai trazer muita felicidade, só que passageira, não é como uma amizade verdadeira, que dura anos e anos. Dê valor apenas.
Amizade colorida
Que seja amizade colorida
Dessas bem definidas
Onde ninguém vai se machucar
Que seja todo o carinho recíproco
Que sempre haja cumplicidade
Que tenhamos sempre um ao outro para abraçar
Que sejamos inteligentes e nunca impertinentes
Que caminhemos com cuidado
Para em pedras no caminho não tropeçar
Que sejamos sempre unidos
Que possamos ter coragem
De assumir o risco se o sentimento mudar
A mente entende a amizade colorida
Mas o coração as vezes é meio burro
Ele sempre teima em se apaixonar
A gente nega e até se castiga,
Faz de conta que não sente
Mas é uma briga perdida tentar a si próprio explicar.
Uma amizade se constitue por vários vínculos, mais a permanência dela só se consiste por meio da sinceridade.
Deixamos as pessoas entrarem na nossa vida, oferecemos o que temos de melhor, amizade, carinho e atenção.
O fato é.... Elas escolhem se querem permanecer, simplesmente elas desaparece como uma brisa do amanhecer.
E as que ficam valorizamos com certeza.
Lealdade, irmandade, amizade, parceria, companheirismo e respeito são práticas que estão em extinção e aparentemente, se arrastando dentre as percepções de valores do indivíduo.
O exercício continuo da humildade em razão do próximo, eleva o prazer de ter em conjunto laços que eternizam e moldam cada vez mais, um núcleo entre seres racionais na busca da evolução, até então, ponto primordial das bases de analogia contextual.
A cumplicidade entre os seres, não ocorre do nada, são laços que se tornam cada vez mais fortes buscando a eterna companhia. Voltamos a história, voltamos aos momentos e enxergamos que os vínculos são tudo para o desenvolvimento pessoal. Só não se anda, só não se vai, só não se comemora, só é um ponto sem fundamento e sem conexão.
E difícil gostar de uma pessoa do nada,mais quando eu lembro que eu tenho uma amizade que foi encontrada do nada na minha vida se tornou a coisa mais importante na minha vida eu amo ela para caralho amiga você feis meus dias ruim serem um dos melhores te amo amiga ❤️
Amizade colorida ou romance em preto e branco tanto faz, eu só quero uma boa companhia para o melhor que a vida nos traz.
GRATIDÃO!!...
A amizade virtual que temos é como a brisa, não posso vê-la, mas eu posso senti-la...
A verdadeira amizade transcende o mundo virtual, ao ponto de poder sentir o calor humano de seu abraço!.
A amizade não pode virar um problema num ambiente onde a liderança está associada a autoridade. A sua empresa não é a sua casa!
Amizade era testemunhar o lento gotejar de tristezas, as longas crises de tédio e os triunfos ocasionais do outro. Era sentir-se honrado pelo privilégio de estar presente durante os momentos mais sombrios de outra pessoa e saber que você também podia ter seus momentos sombrios perto dela.