Amizade
A minha amizade com Deus é assim... Ele é o que tenho de mais precioso... Ele me escuta a qualquer hora do dia, da noite ou da madrugada... Me consola, renova as minhas forças, cuida de mim 24 horas por dia, e quando acho que estou sozinha Ele está ali, de braços abertos... Me esperando... Seja sorrindo ou chorando... Alegre ou triste, Ele está sempre ao meu lado, pronto a me escutar... Ele me repreende de uma forma que só Ele, como Deus que é, sabe fazer... Ele conversa comigo sem me olhar nos olhos, mas me fala o que preciso ouvir no momento certo e na hora exata, pois Ele conhece o meu coração... Me conhece como ninguém conhece e jamais vai conhecer... Ele sim é meu único e verdadeiro amigo, pois jamais entristeceu meu coração... Não me cobra nada, pois amizade não deve haver cobranças, e sim amor... Ele jamais me julgou como os seres humanos... Jamais me decepcionou...
Esse amigo é o único que confio e confiarei...
E mesmo com todos os meus defeitos e sendo tão pequenina, Ele me ama incondicionalmente!!!
Deus é meu amigo... Meu pai amado... Minha força... Amor maior...
Oi! Como vai? Tudo bem? Apesar de nutrir um carinho enorme por ele, a amizade não flui naturalmente, não há assuntos suficientes para uma conversa além de cinco minutos, não há nada a ser dito.
Amizade é aquele sentimento de solidão assistida, de silêncio e palavra compreendida, de olhar desarmado e despretensioso...
Amizade a gente não escolhe, simplesmente é um bem precioso enviado por Deus. Quanto mais brigas e discussão, mais importância e relevância na cumplicidade. As brigas nem sempre são sinais vitais de ódio, e sim de carinho. Brigamos porque gostamos, protegemos e queremos o bem, puxar a orelha do amigo nos momentos que precisa é essencial, porque de nada valeria a amizade se fosse tudo concordância, isso seria coleguismo. E disso o mundo já está cheio para oferecer. Prefiro a amizade birrenta, pois nela eu sei que posso contar.
Uma amizade quando é perfeita demais, boa demais, dá para desconfiar que por trás ha algo.. Não digo que não exista, não entendam mal, mas amigo que é amigo puxa a orelha, sim, mesmo o outro ficando emburrado por meses.
Obrigado por tudo e pelas brigas, conselhos, puxões de orelha, e afins, pois eles só fortalecem a nossa amizade.
Que nossa amizade seja eterna enquanto dure!
E que a alegria
de estarmos em união seja motivo de muita
candura, compreensão e amor.
E que nunca nos falte
uma palavra amiga, um abraço carinhoso
e um aperto de mão sincero!
Pois é no caminhar
dos dias que enlaçaremos muito mais felicidade
em nossos corações agradecidos.
Nenhum tipo de relação, nenhuma amizade, romance ou até uma simples conversa com o vizinho é perca de tempo ou desgaste. Nenhum investimento é maior que o tempo e o carinho sincero que dedicamos a quem passa por nossas vidas. Isso não tem preço!! Nenhum um presente é mais valioso do que um abraço sincero na hora certa. E é essa a maior riqueza da nossa existência valorizar e ser valorizado(a).
Quem desvaloriza o outro, desvaloriza a si mesmo.
No balanço sentimental que fazemos, mentalmente, em cada fim de ano a amizade por vocês continua sendo um dos pontos mais lucrativos e significantes. Feliz Natal.
A amizade sincera é um santo remédio
É um abrigo seguro
É natural da amizade
O abraço, o aperto de mão, o sorriso
Por isso, se for preciso,
Conte comigo, amigo, disponha
Você não constrói laços estreitos de amizade quando está precisando de alguém. Você constrói muito mais facilmente laços de amizade quando está disponível para ajudar alguém.