Amizade

Cerca de 8554 frases e pensamentos: Amizade

Mulher, símbolo de sensibilidade. És a glória do homem, fonte terna de amizade, pérola de inestimável valor. Âncora ferril da imaginação, manancial profundo de amor. Alma misteriosa, tens inexplicável poder. Poder de conciliar trabalho, emoção, lar. Mestra na arte de amar, tens especialmente um dia escolhido para te homenagear.. FELIZ DIA DAS MULHERES!!

Inserida por antonioneto2013

Amizade é isso!! Topar qualquer parada por mais absurda e ridícula que pareça!!

Inserida por laynealmeida

Que nossa Amizade , seja a base de tudo .

Inserida por JooyceElania

Amizade é compreender as dificuldades do outro, mesmo não podendo ajudar financeiramente;

Inserida por JULIOAUKAY

'' A palavra amizade , já teve mais valor !''

Inserida por CLEMETE

Deixo para você um sorriso com um cheirinho de amizade...Um abraço forte com desejo de felicidade . Deixo também minha compreenção se acaso você precisar ... Pois amizade não está no abraço onde muitos procuram,mais sim no coração onde poucos encontram !!!

Inserida por kauany29pinheiro

Amizade é um sentimento de afeição e ternura
Amizade faz os nossos dias cada vez melhores
Amizade sincera é rara, bela e sempre pura
Amizade é presente de Deus e nos revigora

Inserida por 81024673

Se eu tiver que enfrentar um exército pela nossa amizade enfrentarei, mesmo sabendo que morrerei, pois morrer lutando é bem melhor que estar vivo sem sua amizade.

Inserida por alefoliveira

Tal qual a cristalização da água; assim é a verdadeira amizade.

Inserida por Marivaldodinho

Não existe dinheiro no mundo que pague uma verdadeira amizade.

Inserida por eduardobmfm2

Existem mulheres e mulheres. Tenho respeito por todas; confio em algumas; amo poucas e tenho amizade com pouquíssimas. Portanto, se estas recebendo essa mensagem é porque fazes parte do último grupo formado pelas mulheres que admiro e são especiais para mim. PARABÉNS PELO DIA DA MULHER. Beijo no teu coração. Salve! 08-03-2013

Inserida por JDCasteloBranco

"A saudade faz-nos sentir quão maravilhoso foi a amizade que algum dia nos abraçou".

Inserida por 171094

Eu? ah eu sou da turma do abraço. do beijo, da amizade. Sou da turma dos que não desistem mesmo que esteja tudo dando errado, a gente corre atrás e faz tudo ficar certo de novo, sem neura... sem preocupação, sem preguiça.

Inserida por CAROLINAMOZONE

Nossa amizade é um laço invisível, um entrelaçar de sentimentos, que não se sabe onde começo e onde termina você.

Inserida por ednafrigato

Quando a amizade é verdadeira não há nada, nada mesmo, que acabe com ela.

Inserida por Lorranagui

Bonita mesmo é aquela amizade que pode contar com o outro!!

Inserida por Feh07

Vamos falar de amizade?

Tem vários tipos de "Amizades" os conhecidos, os colegas, os amigos, os melhores amigos e pra finalizar OS IRMÃO que não precisa ser do mesmo sangue basta considera-los, pois bem, quando se fala de AMIZADE é meio que complexo pois é uma coisa que devemos escolher "a dedo" certas pessoas que chamamos de "amigos" e passamos a confiar tanto podem nos decepcionar, hoje em dia é um querendo "derrubar" o outro querendo ser melhor que o outro e a AMIZADE? Nessas horas não tem pra amizade pessoas não se respeitam mais poucos são aquele que realmente são fieis ate o o fim onde quer que seja estará apoiando o outro, será tão difícil ser um amigo fiel? as pessoas muitas vezes precisam desabafar com amigos que fazem questão de sair e dizer a outros, o pensamento é bem assim: eu vou contar a fulano porque eu confio em fulano e fulano não vai contar a ninguém, esse mesmo fulano pega e confia em outra pessoa que essa pessoa confia em outra ... e assim vai, pessoas aprendam a ser pessoas sinceras, se você não gosta de alguém e esse alguém confia em você seja sincero e diga que não gosta melhor do que esta sendo falso em quanto a outra pessoa esta sendo tão sinceras com você... nesse mundo nós precisamos TODOS um dos outros e TODOS precisamos do único, DEUS. Vamos aprender a ser VERDADEIROS. Isso pode mudar o mundo.

Inserida por jannierPauline

A nossa amizade é mais valorosa das conquistas, pois entre tantas vitórias Deus nos presenteou com a dádiva de nos ter conhecido e feito desse encontro um elo de respeito e fidelidade.

Inserida por RivaAlmeida

As vezes a caminhada de uma amizade começa sair do trilho é necessário colocar no lugar para pode continuar andando

Inserida por HodrigoAlmeida

A Amizade Verdadeira é a Verdade Capaz de Transformar Mentiras em Verdades."

Inserida por erick17