Amizade
Amizade não é brincadeira.
Porque amizade de verdade tem seus motivos, bons e ruins , alguns até indiscutivéis mais verdadeiros.
Ser chato ,ignorante,e maluco não quer dizer sinceramente nada , porque o mais importante dos amigos é ter atitude e compreenção um ao outro.
Quem sabe um dia você não tera mais a oportunidade de sorrir? Quem sera o primeiro a te ajudar?
Ai já não temos como saber , mais temos certeza que o primeiro sera sempre o verdadeiro amigo.
A amizade é uma força permanente, não importa o quão grande seja a distância entre um e outro, porém, as pessoas se cansam de serem abandonadas.
Um beijo pra verdadeira amizade !
O tempo passa...as lembranças, os sorrisos, tudo pode mudar, mas a verdadeira amizade permanece… transcende. Parece meio lúdico, e até infantil, nos tempos de hoje, acreditar em algo assim, mas eu não só tenho fé em minhas amizades, como testifiquei que a essência de uma amizade é fundamentada no amor. E se há amor, quem pode contestar? Além disso, o que pode ser melhor do que ser criança?
Uma verdadeira amizade é como uma casa construída sobre a rocha. Que tudo suporta e nada abala!
Hoje mais que ontem
Preciso de sua amizade.
Não seja meu fã
Cometo erros todos os dias.
Seja um bom amigo
E me ajude a seguir em frente
Motive-me a viver mais um dia.
Dê-me um voto de confiança
Caminhando ao meu lado,
Construa uma ponte para vida
E me ajude a atravessá-la.
Algumas pessoas amam e nutrem relações de afeto e amizade, outras, investem, vampirizam e descartam. Como a lei do retorno é sábia e nossa conduta também doutrina, inevitavelmente, a fera que engole o pequeno, por feras maiores será engolida.
Cuidado: Apostar na minha amizade é o mesmo que apostar na bolsa de valores. Haverá riscos, mas também recompensas.
Pode ser que com o passar do tempo, algumas lembranças da nossa amizade possam esquecidas, mas lembranças dos momentos significantes que passamos juntas, e a nossa felicidade para sempre ficarão na memória.
Sobre Amizade
Não se pode medir a amizade,
Ela tem a extensão dos nossos atos.
Não se pode pesar a amizade,
Ela pode ser leve como um toque,
Ou pesada como a rocha da fidelidade.
Não se pode aprisionar a amizade,
Ela é livre como o vento.
Não se pode comprar a amizade,
Mas, ela sempre estará ali para você.
O sentimento que contamina e adentra
O coração daquele que tem um amigo
É algo morno e dá a certeza
De eterna proteção,
Algo que nem as palavras mais sabias
Podem compor.
Nem mesmo o tempo e a distância
Podem matar uma amizade verdadeira.
Ela é a última das Fênix.
Ela ressurge das próprias cinzas.
A presença do amigo nos impulsiona
Para grandes projetos,
Ou pequenas alegrias!
Ela é presença silenciosa
Em todos os nossos dias
Existindo...
Amando...
Vivendo...
São tantas as coisas bonitas
Que a pura amizade nos traz
Parece o sol de uma ilha
Cujos raios são gotas de paz
Eu quero viver a amizade
Me envolver nessa doce magia
Neste brilho do sol sobre o mar
Vou navegar
Coro:
A amizade parece
Um barco que cruz o mar
Navegando tranquilo
Me ensina a viver e amar
Por rios e mares risonhos
Eu pude sentir o calor
Que veio da ilha de sonhos
E inundou o meu barco de amor
Eu quero viver a alegria
Me envolver nos encantos do dia
Pra que eu posso viver e sonhar
Vou navegar
Eu amo essa poesia ou musik sei lá.(jade)
Amizade forte que nem o mais forte temporal pode derrubar, amizade tão linda que nem a mais bela flor posso comparar, isso é simplesmente a amizade e o carinho que tenho por você, inexplicável e linda..
Uma amizade começa com a participação comum de momentos felizes e se complementa com a identificação de atitudes e personalidades receptivas uns dos outros, provocando bem-estar e satisfação. Não se constrói amizade se você não se doa e não contribui para o bem-estar do ambiente e dos outros participantes.
A amizade é como uma semente que plantamos em nossas vidas, cultivamos sempre para termos eternamente, mais como nada é eterno, pelo menos cultivamos para te-la permanente.