Amigos Verdadeiro
amor,
eu nem sei o que dizer,
não tenho palavras para descrever
eu só sei que nasceu em mim,
mora aqui dentro de mim,
e vai morrer só o dia que eu não estiver mais aqui,
pois um sentimento verdadeiro só morre quando
o sangue deixar de pulsar,
não mais respirar,
e o coração deixar de bater
O amor nos completa, nos transforma, nos rejuvenesce, nos assemelha, nos assegura, nos liberta. O amor nos fala e nos escuta. O amor sara qualquer ferida, e, ao contrário do que muitos pensam, o amor só traz alegria. Eu amo amar! Eu amo amar! Sou só amor. O amor me colore, me pinta a alma. O amor é substância, mais forte que grafeno. Que percorre meus cordões fluídicos, que me enche de prazer e não escandaliza. Pessoas passam e o amor fica. Ele em mim está impregnado, manifestado, alastrado.
O amor se mantém. O amor é o segredo. O amor é a verdade. É a resposta. É o caminho. O amor é a herança. É o elo. O fim da busca. É o x da equação. O amor carrega no colo "os universos". É a máquina que calcula os infinitos e dá à eles seu resultado final, que é ele mesmo. É a força que não se pôde medir e nunca poderá ser medida. É a maior unidade de medida, de força. É a porta que nos teletransporta para o outro lado.
O amor revoluciona, reforma. O amor é a História.
É a justiça.
O amor é Jesus Cristo, Albert Einstein, Mozart, Beethoven, Buda, Confúcio, Isaac Newton, São Paulo, Johannes Gutenberg, Maomé, Louis Pasteur , Galileu Galilei, Aristóteles, Euclides, Moisés, Lavoisier, Thomas Edison, Madre Tereza de Calcutá, Gandhi, Nelson Mandela, Ellen G. White, Princesa Izabel... você, eu. É a matéria que nos forma, é cada célula que nos compõe. É a energia. Amor é o milagre. É o "sopro de vida".
É por isso que os humanos correm dele. Porque ele é assim, soberano, imponente, ininteligível para uns "poderosos", porém inteligível para outros "pequeninos". Tão simples quanto inexplicável, tão presente quanto incompreendido, tão terno quanto inabalável. A água que tu bebes, o ar que tu respiras, a brisa que te refresca do calor, o calor que te aquece no frio. É a fecundação. O filho que sai do ventre da mãe. É a tua pátria. E que a tua pátria, seja o Universo.
Sinta-o, antes que seus olhos se despeçam desse planeta. Expresse-o da maneira com que foi escolhido para expressa-lo. Seja ele a tua bússola e teu passaporte, para quem sabe, uma outra vida.
Pelo longo circuito a acelerar, enche de potência meu coração a vibrar. Explorando as chicanes da minha vida, sempre com a certeza de vencer essa corrida. Vivendo intensamente cada milésimo de tempo, nesse maravilhoso e alucinante momento. No podium ser o primeiro, buscando meu grande amor verdadeiro…
Em se tratando de fotografia não gosto do comercial, tendências repetitivas; fotos pousadas, preparadas, montadas. Prefiro o inédito, o natural; o registro de um momento espontâneo e verdadeiro.
Aprende-se a amar desde cedo
Onde o verdadeiro amor acontece
Onde o sentimento não é barganhado
E a troca se resume no sorriso.
Amada,
Vamos começar nossos dias regando o nosso amor, sendo leves e suaves como é o sereno da manhã, como a brisa ou como o orvalho da madruga, que nos toca o rosto sempre tão suave de forma a nós acariciar.
A natureza é tão sabia, quem sabe nos espelhemos nela, é sim e porque não?!! A natureza nunca volta, ela não se inclina sobre uma tempestade se houve, ela segue seu ciclo dia após dia, uma árvore caída não lamenta seus restos ela busca forças nas raízes restantes, não para se levantar e seguir a partir de onde parou, ela se pega forte na mãe terra na intenção de aproveitar se que ainda há raízes e dela se farão novos brotos e novos galhos, novas folhas que formarão copas que por certo darão flores e frutos e assim se perpetuando no seu destino. Na vida minha Amada, penso que não devemos ser diferentes, temos que pegar o que nos restou de bom, e a partir dai vislumbrar um futuro, bater na mesma tecla, chorar o que passou e não podemos mais mudar, pensar que poderia ter sido diferente, trazer a tona maus momentos, lamentar o tempo que perdemos sendo hostis um com outro. Isso tudo só é lamentar galhos secos é pensar no problema , é o mesmo que parar tudo pra pensar no porque da tormenta que derrubou a árvore, porque será que as coisas aconteceram desta forma e fizeram cair todas flores e interrompendo assim muitos frutos, se a árvore se pegasse nisso certamente morreria!!! E com a gente não é diferente, temos que não mais pensar no problema que temos, temos sim que buscar soluções, meios para enterra- lo, ele não deve mais ser pauta em momento nenhum de nossas vidas, sabemos que isso só nos envenena. Sejamos como a árvore, se ainda restam raízes deste nosso amor, e existe, é aí que temos que concentrar nossas forças e começar tudo de novo, com paciência, com determinação, buscando a sagrada seiva para que possamos esquecer nossos galhos podres, esses não mais darão flores nem frutos, mas novos galhos virão e novas folhas, nova copa se formará e irá florir e virão muitos frutos, todos saudáveis porque agora estamos com nossas raízes profundas e aprendemos que o que não nos vence, só nos da força pra prosseguir nosso ciclo, nada se encerra covardemente, se ainda resta uma pontinha de vida e desta pontinha que devemos seguir, porque enquanto houver vida há esperança de crescer, de evoluir, de fazer tudo novo e de novo só que agora com mais solides porque somos mais fortes.
Amada temos que encontrar este momento dentro de nós, e matar toda a magoa existente pois ela não nos faz bem, temos que acordar e dizer ok, não vou virar esta página, eu vou é queimar estás páginas e começar um novo livro. Não vamos rescrever a nossa história, nós vamos escrever uma nova história, história linda com todas as pompas, com todas as alegrias que sabemos podemos viver, com o sorriso leve, com o olhar penetrante, com a suavidade da pluma, da brisa, do orvalho da madrugada que toca leve a face das plantas, com toda força que tem um amor verdadeiro, sem passado, sem mágoas, amor novo, amor puro...
Pensemos nisso temos muito o que viver, só temos que escolher como viver!!!
Todos os homens se imaginam no bem, no passado ou no futuro. Todos os homens se esquecem dos verdadeiros fins e fazem dos meios os seus objetivos. Para onde quer que os homens se voltem, encontram o impossível. Todos os homens se julgam mais que os outros. Não basta aos homens possuir um bem, se não for maior que o do próximo.
Papini (o que pensam os homens)
Na vida você vai descobrindo quem realmente sempre esteve do seu lado simplesmente por que escolheu ficar, e não só enquanto você foi ou estiver sendo útil de alguma maneira...esse é o verdadeiro sentido do amor, amar pelo que é e não pelo que faz ou pode fazer por você.
Pretender
Eu pretendia ter a quem sentir mais do que a mim mesmo.
Alguém que fizesse falta se não acordasse ao lado.
Pretendia brigar com meus instintos e sentimentos por conseguir Amar de forma que nunca pensei que fosse possível.
Pretendia possuir uma forma incomparável de dizer o quanto Amava.
Pretendia encontrar todos os dias uma nova batalha a ser travada por alguém, e quando a tivesse vencido, acreditar ter feito pouco.
Sim... parece idiota.E é idiota. Mas a idiotice, quer dizer desprovido de inteligência. E o Amor não precisa ser inteligente. A razão é a maior inimiga do Amor.
Então... Eu pretendia Amar verdadeiramente. Sem preço, sem pressa, sem poréns, sem por que.
Agora Amo. Mas aprendi que o Amor pretendido não é certeza. É dúvida. É Fé.
Ao nosso Amor, M.F.
É difícil achar alguém que goste da gente de verdade, por isso quando achar valorize, pois você pode gostar de outra pessoa e essa pessoa não gostar de você. As pessoas fingem gostar, não adianta tentar forçar algo que não existe..
Quem gosta cuida, valoriza, até de vez enquanto briga.. Mais sempre tirará sorriso quando você mais precisar.