Amigos Verdadeiro

Cerca de 28404 frases e pensamentos: Amigos Verdadeiro

O Amor aos animais como todo Amor verdadeiro é infinito e não há bem material que possa ser comparado a esse sentimento .

Inserida por giovannidulorchagas

Seja sempre você mesmo mas nem sempre seja sempre o mesmo .

Inserida por giovannidulorchagas

Sem amor é impossível servir a Deus verdadeiramente.

Inserida por PensadorBiblico

Quem ama de verdade nao conta quantas vezes quele ja perdou...

Inserida por Diomede

Nenhuma distância é capaz de separar dois corações que desejam se amar!

Inserida por billgobira

E então vem alguém e pergunta:
que poeta é este, por vezes tão irônico,
muitas vezes romântico, outras reflexivo,
e algumas outras tão idiota
e de vez em quando pervertido?
É um único poeta? Será a mesma pessoa?

Eis, então, que eu respondo:
sou um mosaico de muitas cores,
mas todas elas tão verdadeiras
que até parecem mentira.

Inserida por AugustoBranco1

Quando verdadeiro, o amor se encarrega de preencher todo vazio que se encontrava dentro de nós... se encarrega de suprir todas as necessidades afetivas... se encarrega de fazer tudo aquilo que somente o verdadeiro amor pode fazer.

Inserida por RogerioMoreira

O meu amor é puro e verdadeiro! É o mais forte sentimento que ainda existe entre os poucos nobres do amor!

Inserida por RogerioMoreira

Me queira perto pelo que sou, pelo coração que tenho e pelo que você se torna quando está comigo

Inserida por talitagalhardo

Amor verdadeiro é aquele que quando se ama alguém
todos são personagem ofuscas pois, não se pensa
e não se deseja mais ninguém.

Inserida por JOMAKI

A maior prova de amor que alguém poderia dar é resistir ás tentações.

Inserida por RegianePensandoAlto

- O omisso mata com a boca, verdadeiro promoter da mentira...

Inserida por Ursklein

“O verdadeiro amor é um sentimento que marca profundamente. Mesmo cansado é teimoso, não acaba, mesmo se afogando na impossibilidade não morre, resiste ao tempo e se eterniza no coração de quem ama”.

Inserida por lourdesduarte

Um verdadeiro Lidér é aquele que, os seus exemplos sobrevivem após a sua MORTE.

Inserida por joaolole

Diga o que sente, mesmo que isso não traduza palavras boas sobre mim.

Inserida por natifelixs

O único bom e verdadeiro, morreu na cruz, por amor de todos nós...

Inserida por AntonioCicerodaSilva

Ai, tô sofrendo de amor!

E hoje dirigindo pelas ruas percebi os primeiros sintomas; passar por um lugar e lembrar dos momentos q passamos, ir ao lugar onde sempre jantamos, me surpreender a cada dia com seu talento, saber q foi você quem sempre esteve ao meu lado, nos melhores e piores momentos, lembrar o carinho , o amor, os sorrisos, os mimos, as brigas, os conselhos, a sabedoria, a paciência, a dedicação...È sim, to sofrendo mesmo de amor, não por qualquer amor, ou mais um amor, mas sim o amor certo pra se sofrer, e sofrer não por não existir mais amor, mas pelo aperto que da em pensar em ficar longe da representação física dele..
Nem fui e já to sentindo falta do que tive aqui do meu lado, de acordar as 3 da manhã, entrar no seu quarto dizendo que estou passando mal e ouvir sua voz num misto de sono e preocupação dizer:
- Vem cá filha, deita aqui, eu cuido de vc!

Te amo mãe!

Inserida por DumerVentura

Se alguém chegar ao ponto de ficar com a costa virada, ignorar qualquer pessoa que seja, não conseguir emitir nenhuma palavra de amor,zombar,entristecer o coração e
não mostrar nenhum ato de ajudar, no momento em que alguém pedir ajuda, isto significa que não aprendeu nada com Papai do Céu, não pratica a Palavra de Deus. Porém, se esqueceu que poderá lá na futuro, ser este a precisar. E ao mostrar-se tão pequeno diante desta situação, não se tornou um guerreiro(a)de Deus, invalidando todo Amor que Deus nos mostrou e o faz por nós todos os dias. Então estende suas mãos e mostre que em seu coração existe amor.

Inserida por keilamarques

Já é noite, estou caminhando sozinha por uma rua escura, pensativa me sinto feliz por ter realizado algo grandioso, algo que superou minhas expectativas, me sinto apaixonada e penso em alguém. Até que um carro preto aparece e estaciona próximo a calçada, acelero meus passos e o homem indaga algumas palavras para mim das quais eu não presto muito atenção, passo depressa por ele tentando transmitir um ar de segurança em meu rosto, mas ele sai do carro e vem em minha direção. Meu corpo é tomado por uma sensação de medo e desespero, então começo a correr e gritar por socorro, o homem corre atras de mim, em meio aos grito de pavor ele consegue me alcançar. Me arrasta para um lugar, me ameaça e ri comemorando sua vitória.
De repente do nada um rapaz aparece para me salvar, e de alguma forma sinto que ele é a pessoa do qual eu estou apaixonada, meu coração pulsa ao vê-lo. O dois entram em luta corporal, eu estou sentada e arramada a uma cadeira, gritando de pavor e esperança em ser salva. Até que o homem saca uma arma e dispara algumas vezes contra meu amado, eu grito desesperadamente junto aos disparos, ele cai contra uma porta e se encolhe de dor, o homem vem em minha direção disparando tambem sobre mim vários tiros que perfuram a minha costas, sinto todo impacto e o meu corpo estremece... O homem foge.
Olho em direção ao meu amor e ele está ali caído olhando para mim, com olhar de amor e agonia, diz que está morrendo; Meus olhos se enchem de lágrimas, olho para meu corpo sobre aquela cadeira e declamo cada sensação... um corpo inundando de sangue que escorre das costas até as pontas dos pés, sinto meu sangue correr...Olho em minha volta e choro ao sentir que minha vida acabara ali.
O ambiente se ilumina, a noite se torna dia, e uma nova esperança de vida se revela. Um grande livro se apresenta diante de mim e dois nomes ali estão escritos junto com as datas de nascimento e de óbito logo abaixo. "meu nome e minha data de nascimento" avisto e logo abaixo leio "ABRIL" apresentando-se como a data final, não consigo enxergar o dia nem o ano, leio mais abaixo e vejo o nome do meu amado, um nome que só reconheço no sonho e a data da sua morte dia "28" (era a data de hoje no sonho), ele morreria ali naquela momento, morreria antes de mim. Gritei e chorei desesperadamente, não me conformava pois pela quantidade de tiros que recebi ali, eu deveria morrer primeiro, não queria vê-lo partir, não me conformava em perde-lo, em vê-lo morrer. Me imaginei com vida por mais alguns meses depois dele, e senti uma dor que atravessava minha alma; Então gritei, gritei e chorei com todas as minhas forças.
O tempo ficou alaranjado e aquele livro se desfez, e suas letras estavam escritas em fogo que se queimavam enquanto eu gritava, e tornavam-se um esqueleto de cinzas até que se desfez por completo.
Olhei para meu amado e seu corpo parecia novo, ele se levantou e sem olhar para mim se foi pela porta, senti uma tristeza profunda e então o vi sair com algumas plaquinhas indo de encontro a algumas pessoas, abraçando-as uma por uma e entregando uma placa com algo escrito para elas, era como se fosse uma despedida, o segui com os meus olhos... ele atravessava dentre o povo e em volta avistei um grande cemitério com seus túmulos enormes e memoráveis. Por todas as pessoas ele passou e quando finalmente chegou até mim, não mais o vi, ele desapareceu... Com ar de tristeza não entendi, e sobre mim senti cair uma placa onde nela encontrava-se escrito "AMOR VERDADEIRO" foi nesse momento que de uma imensa alegria meu coração se encheu, e então...chorei.

Inserida por natifelixs

Relacionamento a sério ou sorrindo, o que importa é que seja verdadeiro.

Inserida por massaomatayoshi