Amigos Sucesso
Um homem de sucesso não precisa de muitos amigos e muitas mulheres ao redor
Por que a maioria deles nunca estaria com ele se ele não tivesse dinheiro,carro ou bens.
Ostentação é ter SAÚDE...
Sucesso é ter AMIGOS...
Riqueza é ter CULTURA...
Elegante é ser HONESTO...
Educado é ser SINCERO...
Bonito é ser GENEROSO...
Sábio é ser GRATO...
Chique é ser "FELIZ..."
O resto é apenas inversão de valores.!
Eu fico feliz
com o sucesso
dos meus amigos!
Amigos verdadeiros, não estão
em uma competição, amigos
verdadeiros apoiam uns aos outros
Quer ser alguém na vida ?
Não espere que seus amigos, façam escadas para o seu sucesso.
Quer ser alguém na vida ?
Então construa você mesmo, os seus dregaus.
Não esqueça que o seu maior inimigo, está está colado com você; ao redor da sua mesa.
Seu nome é: Inveja e essa praga se fez presente no Paraíso, e permanece entre nós dentro das salas de aulas, nos locais de trabalho e até mesmo nos templos religiosos.
Por isso não revele seus sonhos para ninguém, deixa que eles se realizem porque infelizmente; vivemos sercados de olhares malignos.
O sucesso é construído com esforço e dedicação. Ter amigos é fundamental para o crescimento pessoal e profissional. Se não tiver amigos, ore a Deus para que Ele lhe conceda bons amigos e milhares de amigos estarão ao seu lado.
Que Deus seja a base da tua fortaleza, que teus amigos sejam o alicerce do teu sucesso, tua família a essência da tua existência, sendo tu uma fonte de inspiração até para teus inimigos.
O sucesso só é possível graças ao trabalho, incentivo e força dos amigos e familiares. Sem esse apoio, nada somos, somos nada.
Fazer sucesso não é ter exatamente fãs... É ter amigos... E ao contrário da ordem QUANTO MAIS SUCESSO, MAIS AMIGOS, o certo é: QUANTO MAIS AMIGOS, MAIS SUCESSO.
O sucesso só é por inteiro quando não altera quem somos e não nos afasta dos nossos verdadeiros amigos.
O anonimato não apaga o brilho.
Fama; não significa sucesso.
Sucesso; é algo muito pessoal.
(Nepom Ridna)
Casal radiante, muito sucesso na vida e no amor, e que Deus na sua infinita bondade vos alimentem com bênçãos, alegria e calor. Valoroso par!!!
Não precisamos estar próximos para sermos amigos, porém precisamos estar sempre amigos para sermos próximos.
Essas pessoas ao seu redor, não veja elas como amigos e familiares, e sim como degraus, é melhor usá-los para subir antes que comecem a pisar em você.
Sobre amigos
Existem tantos amigos, aqueles que te apoiam em tudo, até quando não deveriam apoiar, eu admito (Risos). Aqueles que aparecem repentinamente em alguns momentos, mas na maioria das vezes se perdem pela vida em busca de várias possibilidades. Aqueles que sempre estão ali para lhe dar sábios conselhos. Não se anime, existem também aqueles que mesmo inconscientemente te jogam para baixo, aqueles que por não acreditarem na capacidade deles, não acreditam na sua e o coloca para baixo. Esses, você deve afastar o pessimismo, mas encorajá-los a encarar o mundo de uma outra forma.
Seus amigos são um reflexo de seu espírito. Escolha-os bem: poupe seu apreço para as coisas de primeira magnitude.
Eu sou vcs e vcs sou eu...Se não tem vcs... não serei nada.Meus amados amigos fãs... Não há sucesso que atrapalhe meu contato com vcs ♡
- Relacionados
- Mensagem de sucesso profissional: deseje o melhor
- 47 frases de sucesso profissional para alcançar suas metas
- Frases que elogiam a beleza de alguém
- 52 frases de bebida para brindar as boas energias da vida
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos