Amigos Sorrir
Há nostalgias que te fazem sorrir, mas também há aquelas que fazem chorar, ou as que sorrimos chorando.
Sorrir…
Por ter em nós, um sentir tão agradável;
tem nele, o bom sabor do consolar;
pen' às vezes se tornar deplorável;
dando-se, mesmo a ver outrem chorar!
Por isso, deveremos controlar;
esse quem nós se dá, por mero instinto;
pra só do bom sorrir, fluir deixar;
para o sorrir de outrem, não ser extinto!
Que lindo, é ' sorrir do contemplar;
a tudo o que é bonito, ou agradável;
por tanto prazer a tod@s nós dar…
Que feio, é o sorrir do troçar;
por ter em si, sentir desagradável;
por se dar mesmo a ver; outrem chorar!
Por tal, sempre que por exemplo, vejas alguém a sofrer uma queda acidental, [por a mesma poder ser grave para quem a sofreu] evita-o, pois esse; é dos maus!
Com carinho, do humor,
Se você não está sorrindo, o mundo se fecha,se escurece.Nem o sol brilha,nem a lua ilumina.Os pássaros não cantam, nem o dia se alegra. Pelo menos no seu mundo.
Alguns erros nunca serão corrigidos, mas agora, o peso da eternidade pertence a você, não mais a mim.
O oceano entra em festa quando você passa.
O sol sorrir escancarado.
As nuvens são incapazes de demonstrar sua felicidade ao se juntarem e formarem um enorme sorriso no céu tentando igualar o seu.
Nem a natureza consegue se conter com o seu encanto.
As pessoas possuem algo chamado sorrir. Se você tira um sorriso do rosto delas, elas sobrevivem. Pode ser doloroso, pode ser árduo, pode ser difícil, mas é possível reerguer-se. A não ser que um sorrir custe uma vida. Um sorrir sempre custa algo.
Quero que o tempo pare no momento em que estamos juntos, e assim nossas noites quentes nunca chegarão ao fim, peço muitas coisas a Deus principalmente o seu SIM em cima do altar, e tê-la so pra mim, vou com calma, tudo no seu tempo para que não ponhamos pressa no destino, aproveitando cada elevação de frequência cardíaca quando olho em seus olhos, ou ao sentir seu toque suave em minha barba, e levar esse amor comigo traz leveza ao coração, coração que batuca dentro do peito ao te sentir, porque não pulamos logo para o futuro onde eu vou poder acordar todos os dias e ver você sorrir.
A vida nos dá, a todos os instantes, diversos motivos para chorar, mas, devemos aproveitar ao máximo, as poucas oportunidades que nos faz sorrir.
Hoje, tenho motivos pra sorrir
e outros tantos pra chorar...Eu que devo
escolher, quais irão prevalecer!
Não costumo acreditar que o sorriso de alguém é tão lindo a ponto de fazer apaixonar, mas olha, o seu custou a minha sinceridade. E olha lá que estou tentando ignorar as incoerências da vida, é tenso. Eu sei que vou parecer o mesmo idiota apaixonado de sempre, mas quem consegue ignorar o que se sente?
Não prometa coisas que irão lhe arremessar contra o precipício da incerteza, muito menos diga palavras ilusórias que serão lembradas por alguém. Ah meu amor… para de sorrir, afasta esses lábios envenenados dos meus.
Em meio às lutas da vida
prefiro sorrir;
porque o sorriso
além de nos fazer bem
é a tristeza maior
de nossos adversários!