Amigos Sorrir
Quer chorar? Chore, até quase se acabar...limpe de verdade o que te entristece...se livre desta dor...assim, quando tiver de novo a vontade de sorrir, seu sorriso será verdadeiro, limpo,imenso...e intenso...
Não deixe nada te diminuir, porque ninguém tem o direito de te ferir, sem saber o que tem por vir, se chorar agora, depois irá sorrir...
Quero dormir
Vou dormir
Se eu conseguir
E se eu sonhar? E se eu sorrir?
E se eu gritar? E se eu não me levantar nunca mais?
Adeus.
E se me faltarem motivos para sorrir inventarei um para cada dia da semana. Hoje eu inventei que era feliz e no fim do dia descobri que essa tal felicidade não é coisa inventada, que a gente só precisa diminuir o barulho das nossas lamentações para perceber ela chegando, devagarinho e silenciosa. E só me resta agradecer, também em silêncio. Quem sabe ela resolve morar em mim?
"Talvez você tenha que chorar pra que alguém venha sorrir. A hora que Jesus mais sofreu, foi a hora que ele nos garantiu a vida para que hoje pudessémos sorrir."
—By Coelhinha
Se não ver você !
Passo tempo todo chateado,
pensando por ti ignorado,
momento este, jamais imaginaria, fato.
Mas tem dias acontece,
saio ah caminhar pela cidade,
vejo luz, brilho, todo instante,
Imaginado você de repente,
não ah vejo passo ele triste.
A noite chega,
nela nasce esperança,
noutro dia vê-la,
simplicidade é sentir sua presença .
Presença essa enche de harmonia,
passo sorrindo dia,
lembro de ti na passarela,
Iluminado meu olhar por ela.
Sorriso bonito, olhar de quem sabe, um pouco da vida Conhece o amor, e quem sabe uma dor, guardada escondida..
Sorrir à toa é muito bom. Mas felicidade mesmo é encontrar um sorriso para poder te fazer sorrir também.
Às vezes devemos chorar: não porque a nossa vida é horrível ou esteja insuportável conviver. Seria idiotice pensar assim, sabendo que existem inúmeras pessoas em situações milhares de vezes pior do que a nossa e ainda assim, sorriem. Mas devemos chorar para nos livrar dos sentimentos ruins que armazenamos dentro de nós enquanto suportamos, calados ou não, certos conflitos diários – sejam esses com os outros ou com nós mesmos. Conflitos suportados por opressão, por respeito, por sensatez ou simplesmente, por amor. Devemos chorar para lavar o coração de todas as manchas, que aos poucos, corrompem a nossa alegria.
Quando estamos bem, tudo em volta sorri. Pássaros nos homenageiam ''cantado-nos'' exclusivamente. O céu reescreve o azul de suas linhas. O ar se transforma no mais refinado nardo, e como cheiro suave às narinas, nos arrebata à um clímax sublime, extasiando a sensação de que não existe nada contrario a nossa felicidade.