Amigos Mudam
Momentos de crise também são momentos de oportunidade. Algumas crises resultam em decisões que mudam a sociedade para melhor.
As escolhas não mudam apenas o curso da vida, mudam também os papéis que assumimos no decorrer dela.
Essa história de eu "mudo por você "
Pra mim não é assim .
As pessoas só Mudam por elas mesmas.
Pense nisso.
Meus pensamentos mudam constantemente porque todos os dias o mundo e as pessoas revelam um pouco de si.
"Games não mudam quem você é, podem ajudar a ensinar, podem influenciar, mas não criam dentro de você algo que não é seu!"
Não quero ser aplaudido pelas pessoas. Elas mudam, conforme a maré !
Eu quero sim :
- O que os corações sentem !
Se todos os líderes soubessem o impacto que eles tem na equipe e o como mudam a vidas deles pensariam duas vezes antes de fazer qualquer coisa.
As estações mudam e lugares se transformam em histórias. Que sejamos igual as estações e lugares, transformação a cada dia, para que as histórias sejam repletas de acontecimentos e com muita flexibilidade que tudo passa...
As coisas mudam tão súbitamente que não percebemos o quão é complexo lidar com esse paradoxo, a despedida é breve mas a lembrança é para sempre.
O tempo passa, as coisas mudam, e os governos vêm e vão, mas o caminho para o céu continua sendo sempre o mesmo: Jesus, o Filho de Deus.
As pessoas não mudam, elas sempre são o que sempre foram. A gente é que muitas vezes olhamos para elas com os olhos do coração e não da razão.
A vida, definitivamente, é feita de escolhas. Decisões tomadas a cada segundo que mudam tudo a todo momento. Se estamos juntos dos que amamos, por vezes buscamos a individualidade, o tempo extra que nunca parece suficiente; se a morte nos separa, então o remorso bate a porta e a vontade de voltar no tempo machuca o coração. Se não separamos por um tempo, como seguiremos com nossos sonhos, nosso propósito? Mas, se escolhemos esse caminho, e precisamos abrir mão do tempo "juntos", como suportar a partida quando a morte arrebata aquele que amamos? Se decidimos abdicar da convivência continua por um sonho, ele pode virar pesadelo justamente pelo tempo do convívio que não poderá ser recuperado. Sigamos nos equilibrando entre escolhas difíceis, sob o véu da imaturidade, que nos coloca em xeque a cada variável não controlável que diante de nós se apresente.
Alguns políticos se embriagam com o título dos cargos, então, mudam rapidamente os objetivos e os propósitos. Ao invés de trabalharem por aqueles que os elegeram, trabalham para satisfazer aos partidos e seus pares.