Amigos Mudam

Cerca de 17020 frases e pensamentos: Amigos Mudam

Os sonhos de uma pessoa mudam, conforme surgem as necessidades.

Inserida por LarissaSS

Não adianta brigar, nem reclamar pessoas são o que são não mudam... a única pessoa que você pode conseguir mudar é VOCÊ MESMO. Tente, valerá muito mais a pena.

Inserida por nancyta

Não dê uma chance pro errado outra vez, faça o certo acontecer! Pessoas não mudam por ninguem, apenas fingem ser alguem que vai te fazer feliz, mas isso vai mudar pro que era antes em pouco tempo...

Inserida por gabrielhump

Sentimentos são VARIÁVEIS que mudam de acordo com o fluxo de informação ao qual são submetidos.

Uma maneira "sintética" de dizer: "Você e responsável por TUDO o que acontece a sua volta, inclusive e especialmente os sentimentos que desperta nas pessoas".

Cada pessoa em sua INDIVIDUAL forma necessita de um fluxo diferenciado de informações, vai ver "AMAR DE VERDADE" seja compreender isso e buscar dar as pessoas o que elas precisam, e não necessariamente o que você quer oferecer.

POR ISSO, eu acredito que o "AMOR VERDADEIRO" seja uma escolha. Uma consciente decisão (Guiada por suas emoções) de ser para alguém o fluxo correto de informações que esta necessita para evoluir.

Inserida por nillgoterra

Responsabilize-se.
-
Queixas não mudam problemas;
Você está aonde você se levou;
Os outros não estão neste mundo para te fazer feliz;
E se você sofre pelo que alguém fez, é com sua autorização;
As coisas não vão mudar porque você pede, implora ou glorifica;
Você é o único responsável pela sua estadia;
Então, perceba seus passos e reinvente seu caminho.
Se precisar te empresto minha lanterna;
Mas não posso te dizer o caminho;
Pois cada um só pode trilhar a sua própria jornada.

Inserida por brunobarcellos

As pessoas dizem que o dinheiro pode mudar alguem facilmente assim como mudam de roupa, mas, para mim, o dinheiro não muda uma pessoa, apenas, desmascara.

Inserida por ErickMarcianoZeidan

As pessoas não são boas ou más. Elas mudam... Só isso. O importante é saber em quem elas se transformam. Quando eu mudei não queria deixar o amor de lado, apenas aprender a aceitá-lo da forma em que ele realmente é.

Inserida por GabrielMyslinsky

Ao olhar....
Quando você passa a olhar com o coração as coisas que você vê mudam !!!!!

Inserida por Rai1945

" Morrer é mudar de corpo como os atores mudam de roupa."

Inserida por Epena

As pessoas mudam, pena que quando agente percebe…já é tarde…

Inserida por vipaes

É engraçado como as pessoas mudam de idéia rápido!
Em menos de algumas semanas, o que foi falado, já não tem mais sentido!
No que podemos acreditar então? Nas palavras ditas na hora? ou nas palavras ditas olho á olho?
São tantas perguntas sem respostas, que por mais doloridas que sejam, sempre é bom saber a verdade!
Elas podem causar dores durante, 1,2,3 meses, anos, mas um dia cicatrizam, e esse é o dia que vc acorda pra vida, e constata que o sofrimento passado foi apenas mais uma história de amor sem sucesso!
Nos privamos de tantas coisas, conhecer pessoas novas, se divertir, sair com os amigos e cair na pegação, por um simles sentimento, mas nos privamos justamente porque esse sentimento é verdadeiro!
Se abrissemos mais os olhos para o mundo, ele mostrará que nem tudo que vivemos, ou pelo menos, achamos viver, são mil maravilhas!
Ele nos mostrará que vivemos num mundo de caça, como o gato caça o rato, nos mostrará também que a pessoa certa, já passou tantas vezes diante de nossos olhos e nós não tivemos a capacidade de nota-lá, por ter outra pessoa em mente!
Quando estamos com uma pessoa em mente, temos certeza que encontramos nossa alma gêmea, mas e ela? Será que também encontrou?
Por isso nunca se deixe prender por um amor cercado de indecisões, ele pode fazer com que você não perceba que a felicidade está bem longe dele!(Lucas Guimarães ,as 00:01 h do dia 20/04/2011)

Inserida por lucasguimaraes

As coisas realmente mudam, quando não servem mais ficam pra traz. Os dias de agora tem sido tão bons, e vão empoeirando cada vez mais o passado.

Inserida por nmontezino

As coisas não Mudam, as Pessoas Sim!

Inserida por IdsonComunica

Sabe muitas decisões que devemos tomar mudam nosso destino completamente, mas torço para que tantas idas e vindas da vida, meu destino esteja perto do seu.

Inserida por camilanerry

As folhas caiem, as estações mudam, os dias se passam as águas não são mais as mesmas, apenas meu amor por você que continua como sempre foi, uma espécie de amor imutável e infinito

Inserida por Eric-Lobo

~E chega uma hora que as coisas mudam, os sentimentos mudam e o coração faz novas escolhas… Chega a hora em que a gente quer ser lembrado, quer ser amado… Aí o coração vai em busca do que realmente vale a pena, vai em busca não mais do especial e sim do essencial. E a gente começa a perceber que o que a gente precisa está bem ao nosso lado muitas vezes e a gente nem percebe… E a gente sente falta de quem está sempre perto, de quem está sempre ali, ajudando a gente…preenchendo os vazios e ganhando um espaço especial na vida da gente…

Inserida por RitmoDasEstrelas

Se pedras, rochas e montanhas mudam, porque os ignorantes insistem que pessoas são imutáveis? Não sou o mesmo de uma hora atras... Compreendo que as pessoas não gostam e aceitam que pessoas ou coisas mudem, porém se faz necessário sempre atuar uma mudança... Simples a constância da inconstância, a estabilidade da inconstância ou a constância da instabilidade...

Inserida por adrianoguedes

De repente como num passe de mágica... As coisas mudam, tua vida fica de pernas pro ar, você precisa tomar decisões urgentes, sente medo de magoar aqueles que são tão importantes pra você, as pessoas que deveriam te apoiar, te julgam, te criticam, acham que conhecem você muito bem, mais esquecem que coração dos outros é terra ninguém vê e nem conhece!

Inserida por loiraschimith

... As pessoas sempre mudam. Mudam suas ações, seus hábitos, costumes e até seus sentimentos, isso é inevitável ...

Inserida por fabiolayu2008

Os pensamentos mudam à medida que mudam as situações, isso pode nos libertar ou aprisionar de vez, ainda bem que temos o livre arbítrio.

Inserida por Djaine