Amigos Mudam
Não sei o porquê de ser assim... ops, sei sim.
Tudo é tão diferente agora
As coisas e formas mudam toda hora.
O gosto já não é o mesmo
As cores mais intensas, o calor então...
Manias e palavras, "oushi" meu rei é "nHão"!
Relembrar virou rotina, esquecer quase obrigação
Planejar se tornou lema
Viver uma profunda confusão.
Na verdade as pessoas não mudam e como você também faz parte da humanidade, você também não muda. Está reclamando tratamento diferente então por quê? Seja também diferente, aí, quem sabe.
- A vida e suas constantes mudanças, e que bom que as coisas mudam, mas não é sempre que a aceitação vem fácil...
O tempo passa, e as coisas vão mudando, por mais que não queremos, elas mudam... Mas é só olhar bem, perdemos de um lado e ganhamos no outro, e no final tudo estará "igual", pois perdas e ganhos são coisas normais, e tudo acabará bem...
As pessoas mudam a todo momento, cada uma a sua hora e nem sempre é no seu sincronismo que elas mudam.
Se a atitude fosse uma prática impossível, não existiria a conquista. As coisas mudam conforme de suas ações no caminho para encontrar a porta do sucesso e sobretudo da felicidade.
Muitas pessoas não mudam porque não identificam a própria necessidade de mudança, ou até mesmo porque não conseguem enxergar dentro de si os recursos necessários para se transformarem.
É só eu encontrar contigo que meus pensamentos mudam, meu planos mudam, minha raiva some, a vontade de esta perto é maior, o desejo de ficar contigo sobe a cabeça.
Queria muito deixar nossos erros no passado qur foram poucos para trás e voltarmos a ser um só. Eu e vc para todo o sempre. Te amo muito e nada e nem ninguém vai mudar isso. Releva e vem ser feliz comigo. Se errei foi tentando ti esquecer e não consegui . Volta
Eles sempre morrem de formas violentas, nunca morrem de maneiras normais. Todos os negros que mudam o mundo de alguma forma morrem. Isto sempre acontece.
As lutas não acabam, MAS elas com certeza MUDAM e o meu desejo pra você é que aprenda e amadureça, espiritualmente, através delas.
As coisas mudam mais rápido que os segundos, situações criadas e desfeitas, brigas desnecessárias, momentos desperdiçados por nada. A mudança de humor é algo continuo e estável. Há sempre que tentar ler por dentro, entender faces, olhares e palavras ditas e não ditas. Tentar manter a paz é difícil quando não fazem esforço pra isso.
LX 28/03/16 17:35
As pessoas mudam basicamente por duas razões: se tornam sábias ou por sofrimento. Acho que a sabedoria ainda é o melhor caminho. O sofrimento impõe uma mudança. A sabedoria compreende o sofrimento.
Sou Corrupto, Ê As Minhas Emoções Mudam Minha Face Todos Os Dias.
Quando Chegar Ô Momento, Em Que Eu Não Conseguir Controlar Minhas Emoções, Quero Lembrar De Que "O Justo Viverá Somente Pela Fé".
Pequenas coisas não mudam o mundo, mas mudam as pessoas que estão no seu mundo, que mudarão as pessoas que estão no mundo delas, que mudarão o mundo de outras pessoas, até que o mundo mude.