Amigos Mudam
~E chega uma hora que as coisas mudam, os sentimentos mudam e o coração faz novas escolhas… Chega a hora em que a gente quer ser lembrado, quer ser amado… Aí o coração vai em busca do que realmente vale a pena, vai em busca não mais do especial e sim do essencial. E a gente começa a perceber que o que a gente precisa está bem ao nosso lado muitas vezes e a gente nem percebe… E a gente sente falta de quem está sempre perto, de quem está sempre ali, ajudando a gente…preenchendo os vazios e ganhando um espaço especial na vida da gente…
Se pedras, rochas e montanhas mudam, porque os ignorantes insistem que pessoas são imutáveis? Não sou o mesmo de uma hora atras... Compreendo que as pessoas não gostam e aceitam que pessoas ou coisas mudem, porém se faz necessário sempre atuar uma mudança... Simples a constância da inconstância, a estabilidade da inconstância ou a constância da instabilidade...
De repente como num passe de mágica... As coisas mudam, tua vida fica de pernas pro ar, você precisa tomar decisões urgentes, sente medo de magoar aqueles que são tão importantes pra você, as pessoas que deveriam te apoiar, te julgam, te criticam, acham que conhecem você muito bem, mais esquecem que coração dos outros é terra ninguém vê e nem conhece!
Engraçado como as pessoas mudam suas opções... Alguns, ontem estavam felizes e hoje estão trites! Deve ser por isso que, ás vezes, incomodo as pessoas. Viver feliz para mim é uma opção de vida e não um estado de espírito!
... As pessoas sempre mudam. Mudam suas ações, seus hábitos, costumes e até seus sentimentos, isso é inevitável ...
Os pensamentos mudam à medida que mudam as situações, isso pode nos libertar ou aprisionar de vez, ainda bem que temos o livre arbítrio.
O tempo passa e as pessoas mudam umas melhoram e outras pioram! Muitas estão construindo seus sonhos e outras as realizando!
As pessoas não mudam do jeito que elas eram , pra derepente uma forma muito diferente ... as pessoas não entendem ! Eles só querem mostrar o que eles NUNCA mostraram o que eram antes !
Ao olhar para o passado, vejo detalhes de uma vida. Sintomas de atitudes que não mudam, onde deveriam ser mudados. Vejo traumas que nunca são esquecidos. Erros que prevalecem em existir. Então fico a perguntar: Até aonde vai esta medíocre sensibilidade ao erro, ao sofrimento?
Temos a chance de mudar, de dar a volta por cima e fazer tudo diferente, mas o mal que habita dentro de nós, não nos deixa esta incapacidade.
Estamos todos inseridos no mesmo sistema, o tempo passa e o movimento é o mesmo. Só mudam as estações.
Muitos falam em mudar o mundo, mas quantos mudam? A mudança tem que começar por você. Seja você o exemplo de um mundo melhor.
Mudam-se os focos. Nunca a sintonia. Jamais as prioridades. E a vida seguirá cooperando ao seu favor